O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Crysis
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Crysis -> Chefe Impossivel!!! ...
[1]
Nova Resposta
Título:

edu_alves
#  Chefe Impossivel!!! ...
   Postado em 23/07/08 14:40
Alguem me ajuda ae!! to a uma semana tentando derrota um monstro alienigina gigante q sobre num navio q agente ta ... eu do 500 tiro de bazuca no monstro e NADA! =( ... POR FAVOR galera me ajuda ae c alguem conseguiu mata ele me diz como q fais ???
Vlw!!!!

----
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6850 @ 3.00Ghz , 3.00Gb de RAM , GEFORCE 8600 GT 512Mb , 500Gb SATA2 HD , P5N E - SLI Motherboard

uuuu
#  Re: Chefe Impossivel!!! ...
   Postado em 23/07/08 16:28
não tenho o jogo mas é original?
se não pode ser algum problema com o jogo!

----

griphopoa
#  re:chefe impossivel!!
   Postado em 23/07/08 16:34
cara essa fase é depois que tu pega o teu aviao? que o teu piloto morre? ve se tem a opção de chamar os caças!!! e me diz uma coisa to nessa fase que te comentei que tu pega o aviao e tem que dar cobertura! mas eu chego na parte que tem um monte de alienigena charopiando eu mato todos e fica uns cara la em baixo eu ja tentei pousar pra ver se ele entram mas os diabo nao entra e o mapa fica sinalizando que meu objetivo ainda esta ali!! tu ja passou dessa parte?

----

gute
   Postado em 23/07/08 19:14
Cara... essa fase é chefe final... tipo no navia de noite neh??? depois de "mó" conversa com o capitão..... vc terá à esquerda suprimentos de lança foguetes... vai ter que usá-lo até o bicho morrer... vai levar uns dez minutos de tiros incessantes de rocket lancher...... ai ele vai explodir..... depois que ele morrer vc vai enfrentar um mestre pior ainda..... mas é isso... té tentar sobreviver até ele explodir... não tem nenhuma artimanha.... é só ir atirando com o lança foguetes...
se não for essa tela, detalha melhor aeee...
vlw

----

edu_alves
#  griphopoa....
   Postado em 23/07/08 19:28
sim essa parte q eu to é depois dessa q vc ta ... c ta bem pertinhu do final do game xD ... na hora q vc chega nessa parte ae q tem um monte de cara la embaixo tu naum tenta pousa dexa q eles vão entra na otra nave q ta la embaixo só fik matando os aliens mata mata mata dae depois eles vão decola dae vai aparece otro objetivo pra vc ... eu nessa parte naum tentei completa os Objetivos secundarios mano só ia nos primarios ( pontinhus verdes ) Flw!

----
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6850 @ 3.00Ghz , 3.00Gb de RAM , GEFORCE 8600 GT 512Mb , 500Gb SATA2 HD , P5N E - SLI Motherboard

edu_alves
#  gute...
   Postado em 23/07/08 19:30
sim o navio é denoite .... é essa parte ae msm mano ... eu vo tenta faze o q vc disse ae ... dae do um toque c deu certo ou naum =D ... c naum eu posto um print da parte q eu to ...

----

edu_alves
   Postado em 23/07/08 19:31
e o jogo é original sim uuuu =D

----

edu_alves
#  Zerei o Crysis =D
   Postado em 23/07/08 20:00
http://i37.tinypic.com/t5ix4g.jpg ...

saca ae uma fotinhu do final do jogo =D ... Vlw pelas dicas ae galera !

----

mdk2ju
   Postado em 23/07/08 20:28
tipo kra tu nota qi essa "nave" alienigena tem varios canhoes qi atira em ti neh? tu tem qi atira deles ate destrui todos, ai vai abri 1 "porta" em baixo da nave e tal ai tu pega aqela arma qi tu pego no laboratorio algo assim e da 1 tiro ali embaxo dela e deu WINNER =D

----

edu_alves
#  mdk2ju
   Postado em 23/07/08 21:02
valeu mano!!!!! consegui =d

----

ptgama
#  Resposta para:Chefe Impossivel!!! ..
   Postado em 24/07/08 09:46
Olá Edu! Eu consegui destruir o bixo usando uma metralhadora saindo da porta do navio a tua esquerda, é uma grandona fixa no chão, manda bala e boa sorte.
Abraço
ptgama

----

leo_ox
#  Sóh falta um cadin ^^
   Postado em 27/07/08 15:28
Galera me ajuda por favor..
no monstrão q aparece do mar dps q mata aquele tipo uma aranha... pow eu destruo os canhoes dele ai dps a mulher da nave fala q eu tenho q trava o alvo na parte q ela desativo o campo de força.. ela fala pra min usar a "TAC" (issu é oq aparece na legenda neh !!!)

alguem pode me informar como fazer isso ??

=]

----

meecaet
#  RE: Sóh falta um cadin ^^
   Postado em 27/07/08 15:46
Cara, nessa hora vc tem q pegar a TAC e mirar na lateral da nave, tipo, no "ombro" dela, aí ela trava e depois vc atira. Vai ter q fazer isso nos dois lados, depois ela vem pra cima e vc tem q dah uma certera bem no meio dela.
Ai é soh curti o final.

----

leo_ox
#  Sóh falta um cadin ^^
   Postado em 27/07/08 16:29
até ai td bem amigo, Mais cade a TAC ??
Ki arma é essa ??

c naum for incomodo mano ajuda aew :)
Abraço

----

lordekabal
#  Derrotar chefe cryisis
   Postado em 27/07/08 17:01
Olá amigo!Para derrotar esse grande chefe, você primeiro deve pegar o super canhão no laboratório, após use esse canhão nos braços do chefe ai ele vai para sima da do navio você deve atirar com o lança foguetes nos canhões nas laterais da nave e use o lança fogues no peito da nave até quebrar quando fizer uma fisura no casco use o super canhão.

----

edu_alves
#  leo_ox
   Postado em 27/07/08 18:04
a TAC ta no laboratorio ... vc deve c lembrar no laboratorio do navil ... qndo eles fazem uns ajustes na sua ROUPA ... FLws!

----

leo_ox
#  Zerei ^^
   Postado em 28/07/08 13:31
Pow eu so vacilei nessa parada do armão msm, eu ia passado por ele da ultima vez e nem tinha visto :/

falto um pouquinho de atenção.. Mais vlw aew galera ;)

Abraços =]

----

Crysis -> Chefe Impossivel!!! ...
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.