O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Need for Speed Carbon
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Need for Speed Carbon -> Nfsc vista
[1]
Nova Resposta
Título:

diegobh
#  Nfsc vista
   Postado em 17/07/07 00:11
Ah galera, não funciona no Vista...
Instalei o patch 1.4, mas só achei gamefix menor que o NFSC.exe original. Alguém aew sabe onde consigo um de + de 8Mb (que é o que o patch 1.4 substitue)?
No mais, só funcionou no xp e a versão 1.0 tstststs

----

Diogokbça
#  Pirataria
   Postado em 12/08/07 09:12
Isso é pirataria e a GameVício não dá este tipo de suporte.

----

magicduck
#  Nem precisa
   Postado em 18/08/07 15:08
Esse patch 1.4 diz a EA q eh pra rodar no Vista, mas ate agora nao vi alma viva q tenha conseguido instalar ele...
Existem duas maneiras faceis de vc rodar ele no Vista:
- Use modo de Compatibilidade Win98/ME (porem o jogo ficara mais instável e vai travar mais).
- Não use modo de compatibilidade, mas RENOMEIE a pasta MOVIES de dentro da pasta do jogo (porem o modo career ficara sem filmes). Esse eh o melhor pois o jogo fica mais rapido e estavel.

* Para abrir a pasta do jogo facilmente, clique com o botao direito no atalho do jogo e clique em "Abrir local do arquivo" (Open file location)
* Rodando o jogo com privilegios de administrador vai evitar q configuraçoes nao sejam salvas e joysticks sejam bloqueados.

Vlw

----

figueiredo v
#  meu need trava no vista
   Postado em 21/10/07 17:53
pessoal eu instalei o need carbon no vista e deu certo mas quando eu vo jogar no bairro de baixo do jogo ele trava e diz q parou de funcionar o q eu faço?

----

alessioh
#  Meu need for speed tb trava
   Postado em 02/02/08 16:49
Meu...

Meu need for speed tava travando em uma cidade em especifico..

Minha placa de video é boa..jogo o NFSU2 de boas, second life e etc etc...mas o Carbon simplesmente trava.

Coloquei um ventilador ao lado da torre (aberta como sempre) e ele nao travou mais..o problema ta no superaquecimento da Placa de video..o que posso fazer para ventilar mais a placa de video... ??????

----

denih
#  nfsc nao roda no vista?
   Postado em 29/02/08 22:53
ae pessoal aguem pode me ajuda
tipow instalei o nfsc no vista
só ki na hora ke clico no atalho pa abri o jogo
naum abre..dae diz que precisa ser fexado
aguem sabe pke?? se da pra fazer alguma coisa?
instalei o pach e td mais

----

Nandorhenius
#  Re: Nfsc vista
   Postado em 13/08/08 18:19
Amigos
rodo o carbon no vista 64bits.
foi eu instalar a traduçao e o mesmo travou diretoooo
fui eu retirar e ele voltou ao normal.
oq pode ser/
Abraçosss

----

sombreromantik
#  Atualização
   Postado em 13/08/08 20:11
Saudações

Eu uso o vista ultimate32 e tb naum conseguia jogar o raio do jogo!
Depois q eu atualizei o sistema operacional eu executei o arquivo e... rodou na moral, sem erros!
Tentem em seus pcs!

----

emerson-jubanski
#  como assim!
   Postado em 18/08/08 21:30
naum entendi ae sombreromantik!!!
atualizou pra que????

----

sombreromantik
#  Re: Nfsc vista
   Postado em 06/09/08 18:48
tipo: Logo q formatei meu pc, instalei o jogo e tentei rodar! entrava naquela tela incial de loading e depois fechava o jogo! dai deixei de lado!
levei meu pc na casa de um brother para atualizar o sistema operacional naquele lance de "ultimate e extras"!
depois q fiz isso tornei a instalar o jogo, e ele rodou na moral! nao instalei path nem nada!

flow

----

tommhardware
#  need for speed carbon no vista
   Postado em 06/09/08 20:16
facil e so ir na pasta q instalou o game e procurar pelo exe. do game e faz assim clica com o direito sobre ele propriedades e na guia compatibilidade selecione e marque a caixinha execultar esse programa em modo de compatibilidade e poem como windows 98/windows me
e ja era rada perfeito

----

Chronos-23
#  Nfsc vista
   Postado em 03/10/08 12:10
GAlera, eu instalei o Need no vista mas eu perdi o Cd original, tem como vcs me dizer um link que tenha um Nfsc.exe que pegue na minha versão 1.4

----

Anderis
#  Sobre o Vista
   Postado em 11/10/08 09:13
o Sistema operacional do vista o unico que pega eo Starte Edition e o Basic agora o Ultimate e os outros nao pega. Eu tinha o Starte Edition ele pego normal , agora o Ultimate nao roda ele estala normalmente agora na hora de jogar fala que tem um erro la no sistema

----

t23gtr
#  -.-'
   Postado em 11/10/08 14:22
tenh o vista e n precisei de patch nenhum

----

wcotrim
#  Need for Speed Carbon no Vista
   Postado em 16/11/08 13:06
Para Jogar o NFSC no vista basta seguir as recomendações desse endereço:
http://wcotrim.wordpress.com/2008/09/24/como-jogar-need-for-speed-carbon-no-windows-vista/
Abraços

----

the_godfather
#  Nfsc vista
   Postado em 07/12/08 17:11
Eu jogo no windows vista e eu só renomeei a pasta movies que rodou de boa, sem lag e sem travamentos. Agora, quando voce ponha em modo de compatibilidade com win 98 aí ele trava bastante e dá lags. Ah e também não uso nenhum patch.

----

Need for Speed Carbon -> Nfsc vista
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.