O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Need for Speed Carbon
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Need for Speed Carbon -> Alguem pode me dizer o q eu faço???
[1]
Nova Resposta
Título:

junyornc
#  Alguem pode me dizer o q eu faço???
   Postado em 15/12/07 18:07
Pow instalei o carbon no meu pc + na hora de rodar o jogo fik todo cinza, mais fik com velocidade normal, sem lentidao, alguem poderia me dizer o q eu posso fazer???O ruin q nao da pra ler nada...=/....alguem poderia me ajudar???

----

xnadinho
#  Re: Alguem pode me dizer o q eu faço???
   Postado em 15/12/07 18:44
é a sua placa de video que naum suporta o game

----

Gian3
#  De Uma Olhada nesses Requimentos e Ve se e igual ao seu
   Postado em 27/10/08 15:51
Equipamento mínimo - Segundo EA- Games:
# Processador: Intel Pentium 1.4 GHz ou superior; ou processador AMD equivalente ou superior
# Memória: 256 MB RAM ou mais
# Sistema operacional: Windows XP SP2 com direito de Administrador (apenas edição 32-bit)
# Espaço no HD: 6 GB (6144 MB) de espaço livre em disco
# Placa de Vídeo: Aceleradora 3D com 64 MB ou mais compatível com DirectX 9.0c utilizando um dos chipsets compatíveis *
# Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
# DVD-ROM: 8x
# Teclado e mouse ou Gamepad / Volante USB
# Internet: Conexão de Banda Larga com a Internet necessária para Partidas On-Line

* Chipsets Compatíveis :
- nVidia: nVidia GeForce3; nVidia GeForce4 (apenas Série Ti ? Série MX incompatível); nVidia GeForce Série FX; nvidia GeForce Série 6200, 6600, 6800; nVidia GeForce Série 7800;
- ATI: ATI Radeon 8500; ATI Radeon série 9xxx; ATI Radeon séries X300, X600, X700, X8xx; ATI Radeon série X1800;
- Intel: Intel 950/i915g;
- Via: Via S3 GammaChrome S18 Pro.

----

Need for Speed Carbon -> Alguem pode me dizer o q eu faço???
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.