O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Need for Speed Carbon
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Need for Speed Carbon -> Nfs c ajuda
[1]
Nova Resposta
Título:

superlinkão
#  Nfs c ajuda
   Postado em 15/11/08 20:53
olha eu istalei ele hje so q qndo eu vo entrar aparece a tela toda preta e ai aparece um erro q tem escrito não enviar e enviar relatorios de erros.

oq eu fasso ?? e do meu pc ou eu plz de algum pathc ??
Meu pc:
Intel(R) Celeron (R) CPU
430 @ 1.80 GHz
1 GB de ram
Windows XP Profissional 2002 , Sevise pack 2.

Roda ??
Roda o MW tbm ?

----

wellslls
#  Re: Nfs c ajuda
   Postado em 15/11/08 21:36
Tenta atualizar seus drives da placa de video.
No mei VISTA dava a msm coisa, ai atualizei e funcionou direito
FLW

----

superlinkão
   Postado em 15/11/08 21:52
me faz um tutozinho de como atualizar ??
q n sou la akelas feras no pc Xd

----

wellslls
   Postado em 16/11/08 08:06
É assim, vai no site do fabricante, e procura por drivers de placa de vídeo, e escolha sua placa de video, depois baixxe um driver novo, e instale, se nao der certo, tente um patch pro jogo.
FLW
qualquer coisa: wellslls@hotmail.com

----

superlinkão
   Postado em 16/11/08 12:23
Como eu sei qual e a minha placa de video ?

----

wellslls
   Postado em 17/11/08 18:49
É só clika com o botão direito no desktop e ir em "Propriedades". depois clike em "Avançar"(ou algo parecido), e vai em painel de controle...(pode ser da ATI ou NVIDIA.)

----

rickemail2
   Postado em 17/11/08 19:02
a maneira mais facil de ter a certeza é vc usando um programa simples, pequeno e que te informa varias coisas sobre sua placa de video, no baixaqui ou em qualquer lugar vc acha, chama GPU-Z , tudo indica que seu pc nao roda o jogo, o NFSMW roda em pcs mais modesto pq nao exige tanto de hardware, um exemplo seria a Geforce 4 MX400/4000

----

superlinkão
   Postado em 25/11/08 11:41
A entao o carbon n pega aki ??

Vo deletar ele entao.

----

the_godfather
#  Nfs c ajuda
   Postado em 07/12/08 17:20
Meu amigo superlinkão, fala aí qual é a tua placa pô. De repente pode até rodar o carbon

----

Need for Speed Carbon -> Nfs c ajuda
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.