Legacy of Kain: Defiance -> Detonado [1] surubinga
 | # Detonado Postado em 19/06/08 14:15
p*** eses detonados sao f*** uma porcaria..nao explicam nada com nada... eu to na fase do cemiterio THE CEMETERY -> eu acendi as lampadas roxas peguei tudo e to q nem uma barata tonta... nao sei para onde ir... no detonado explica q tem q passar para o portal...q desgraça q nem portal tem o cara nao pode voar, aparece uma barra vermelha la em cima para dar o pulo..alguem me ajude aew ----
|
LookMe
 | # Re: Detonado Postado em 19/06/08 18:21
Cara.. uma coisa [EDIT]do game é que você as vezes tem que advinhar que tem que mudar para o mundo dos mortos para passar determinado obstaculo. Um c*. Se empacou em algum lugar, tenha certeza de que precisa mudar..
minha dica é essa ----
|
surubinga
 | # Re: Detonado Postado em 19/06/08 19:23
han?? ----
|
surubinga
 | # cemetery Postado em 20/06/08 11:38
no cemiterio ta pedindo para eu dar espadadas no cristal mas nao tem cristal nenhum.eu peguei a DARK e acendir as lampadas e agora??????????? ----
|
LookMe
 | # Re: Detonado Postado em 20/06/08 11:55
vc deve estar então na sala onde acendeu os cristais. Repare que nesse salão redondo tem uma parede meio quebrada. Termine de quebrar ela, entre na sala que surgiu, escale a parede e volte para a sala anterior, aquela sala onde vc atravessou a grade. Retorne até o portal onde vc tinha ido para essa epoca, apos passar pelo portal, vc estará naquele cenário de cor marrom. Ai tem o cristal, carregue a espada batendo nele e depois fique invisivel para passar pela porta. ----
|
surubinga
 | # yeah Postado em 20/06/08 12:43
valeu valeu valeu .. tava empacado desde ontem e nao tinha reparado vc é ho cara ----
|
rafaeldogueto
 | # Detonado??? Nao confie em tudo que lê... Postado em 20/06/08 13:59
Se bobear a gente se perde mesmo nesse jogo. Tb to nessa parte mas ate agora ta tudo tranquilo. Larguei um pouco esse jogo pra jogar devil may cry SE rs... Boa Sorte ---- "Todos possuem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado. Não ter nenhuma significa ser uma pessoa com a alma incompleta."
|
surubinga
 | # ... Postado em 25/06/08 21:41
eu peguei a espada da luz voltei ao ponto inicial e agora?? por onde eu vou? é que eu viajei pro sao joao e fiquei uma semana sem jogar e me perdir...rsrsrs quem puder me ajuda ----
|
ALX
 | # Re: Detonado Postado em 30/06/08 14:24
leiam o detonado que tem aí o que eu fiz está mais elaborado que a Versão de PS2 ---- [table][tr][td] [/td][td][/td][td][font=Lucida Handwriting]Acessem Braol um novo Conceito para Empresas Feliz 2009 a Todos Em frente e avante Meus Projetos Online Para acessar as regras clique aqui!
|
surubinga
 | # ... Postado em 30/06/08 19:44
na quinta fase....the pillaras eu ja peguei a espada dimension e agora?? ja rodei tudo e nada...tem uma porta la em cima que eu nao consigo escalar..é ela? é lá para onde eu tenho que ir? o detonado ta fraco... e será que tem como eu reiniciar a fase? ----
|
ALX
 | # Re: Detonado Postado em 31/08/08 02:18
Daí é só você ir naquela Pedra que fica onde tu pegou uma chave para poder pegar a espada Dimendion e apertar o botão de ação após ter pego a Espada Dimension, logo seguindo com o Raziel pela mesma Fase ---- [table][tr][td] [/td][td][/td][td][font=Lucida Handwriting]Acessem Braol um novo Conceito para Empresas Feliz 2009 a Todos Em frente e avante Meus Projetos Online Para acessar as regras clique aqui!
|
cimaloveamylee
 | # face cemiteri Postado em 21/10/08 08:33
como eu faço para subir na grade e achar o portal para mudar de mundo??? ta tenso aqui ----
|
cimaloveamylee
 | # como eu acho isso Postado em 21/10/08 08:35
om Raziel no cemitério, de uma volta e vasculhe bem o local (isso facilitará o seu andamento), mate todos que aparecerem, volte ao ponto inicial, vire a esquerda da estrada e vá ate o fim da trilha, passe pela porta que já esta aberta e siga em frente passando pela grade, vá ate o indicador roxo (Esse indicador permite que você saia do mundo dos mortos ?Spectral Plane? eu tenho que usar os dois pilares para subir na grade??? ----
|
Legacy of Kain: Defiance -> Detonado [1] |
|
 |