O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Legacy of Kain: Defiance
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Legacy of Kain: Defiance -> Contagem Regressiva
[1] [2] [3] [4]
Nova Resposta
Título:

PAXTON FETTEL
#  ExplicaÇÃo do patch!!
   Postado em 05/06/08 21:10
alex1986,olÁ amigo me interessei muito por esse tal patch! como faÇo para obter-lo,esse 1°que vc falou roda aqui jÁ o 2,fica faltando coisas no menu,fica todo esquisito,outra coisa serÁ que funciona para outros jogos como;system-shock e thief-metal-age--jÁ tentei de tudo com esses jogos e nada,modo de compatibilidade etc....valeu pela dica e se puderem ajudar mas um pouco agradeÇo muito!!!

----
Asus-A8V-E-SE/AMD_Athlon64_3700+/2GB_Ram/NVIDIA7300GT[Overclock]

PAXTON FETTEL
#  Oh,!!!pessoal competente!!
   Postado em 05/06/08 21:17
esqueci de agradecer o pessoal da traduÇÃo,vcs realmente surpreendem!nunca imaginei que em meio a tantos jogos novos e pedidos de jogos atÉ mais famosos,vcs aparecem com essa!!parabens,sou fà da sÉrie desde o 1°,valeu!Ñ sÓ pela traduÇÃo pelo site em geral!agente Ñ vicia sÓ nos games vicia no site tambÉm!!!!!!!!!!!!

----
Asus-A8V-E-SE/AMD_Athlon64_3700+/2GB_Ram/NVIDIA7300GT[Overclock]

Eduardo2005
#  "Arquivo(bigfile.dat)não encontrado ou não suportado, o instalador será finalizado".
   Postado em 05/06/08 22:38
Também estou com o mesmo erro citado no post do luferigaucho: "Arquivo(bigfile.dat)não encontrado ou não suportado, o instalador será finalizado".

----

orlandosimoesjr
#  De novo
   Postado em 06/06/08 13:42
esse eu vou instalar e jogar de novo com todo prazer... da primeira vez eu boeie em alguns fatos da história, mas vale a pena jogar de novo.
Valeu a todos os envolvidos, o trabalho de vocês será muito bem vindo...

----

sad9004
#  Perfect
   Postado em 06/06/08 14:28
Tudo que posso dizer é:
Parabéns... Sou fã da Série Legacy of Kain... Mas não imaginava que fossem fazer a tradução, achei que tinham esqueçido dessa maravilha de game.
Agora é só rezar para os "barões" criarem um Legacy of kain 6 (Lembrando é claro dos Blood omens e Soul reavers)... já pensou?? O senário??? a jogabilidade ??? Put... Que pariu... Loucura loucura loucura... Quem sabe um dia...
Mas mesmo assim Valew a todos que suaram para essa tradução. PARABÉNS

----

Eduardo2005
#  "Arquivo(bigfile.dat)não encontrado ou não suportado, o instalador será finalizado".
   Postado em 06/06/08 18:58
"Arquivo(bigfile.dat)não encontrado ou não suportado, o instalador será finalizado".

Estou com esse mesmo problema na instalação da tradução.
Utilizo Windows XP/SP3, Directx 9.0c, Geforce 8600GTS com driver versão 175.16.

----

jaderamaral
#  Ajuda
   Postado em 06/06/08 19:55
Está dando erro "arquivo bigfile.dat naõ encontrado ou não suportado" , será que vcs podem me ajudar?
Parabéns por mais essa tradução!!!

----

Corvo666
#  Re: Contagem Regressiva
   Postado em 06/06/08 21:55
Ficou muito boa a tradução, rodou certinho aqui. Agora sim dá para entender a história. Só existe alguns errinhos de Português -nada que atrapalhe não- e uma linha não traduzida se não me engano no primeiro filme, do resto está bala. Valeu pessoal que se empenharam tanto para fazer está tradução.

----

apflink
   Postado em 06/06/08 21:56
Ei! aqui tem a tradução do Soul Reaver 2?

----
|\/|Ø!$£$ SeN$eI

Costa_PT
   Postado em 06/06/08 21:59
Ficou muito boa a tradução, rodou certinho aqui. Agora sim dá para entender a história. Só existe alguns errinhos de Português -nada que atrapalhe não- e uma linha não traduzida se não me engano no primeiro filme, do resto está bala. Valeu pessoal que se empenharam tanto para fazer está tradução.

pode mandar umas telas com os erros pra meu mail?
hmf_costa[at]gamevicio.com.br

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

rhmehret
#  problema com a traduçao
   Postado em 08/06/08 00:31
tem como instalar a traduçao no legacy of kain defiance versao 1.1 ?
qndo eu tento instalar aparece: "arquivo bigfile.dat não encontrado ou não suportado"
eu li durante a instalação q ela soh funciona na versao 1.0 mas a minha versao infelizmente ñ eh compativel
tem como eu arrumar isso pr fazer a traduçao funcionar???????

----

zemane
#  é com patch
   Postado em 08/06/08 00:52
isso mesmo galera, pra quem nao ta conseguindo instala é pq sua versão é 1.1, tomara que o cara lance a tradução pra essa versao rapido!

----

guerreiro x
#  Faled revive D3D device
   Postado em 08/06/08 02:31
Po Pessoal a tradução ta rodando perfeitamente aki
mas depois de um tempo de jogo (poco tempo pra falar a verdade) o jogo para e aparece essa mensagen "Faled revive D3D device" e o computador retorna pro windows será que voces ou alguem poderia me ajudar por favor. Já tentei instalar até o Direct X SDK e não adiantou, por favor preciso de ajuda vlw!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

----

arapuan
#  Game com estÓria dramatica
   Postado em 08/06/08 13:50
zerei estes jogo ,soul rever 1,2 e legaky of kain no ps2 , o game e um dos melhores q vajoquei agora com esta traduÇÃo irei jogar de novo ....

----

Michelle Malk
   Postado em 11/06/08 13:49
Dando meus parabéns atrasado por mais esse incrível lançamento!!!!!

----

Odairjm
#  Ufa missão cumprida!
   Postado em 15/06/08 20:13
Finalizei o jogo e só tenho elogios para essa tradução acompanho essa saga desde os anos noventa quando saiu seus primeiros jogos. A tempo queria entender melhor essa historia, e com essa tradução ficou perfeito!!! Valeu!!! Pessoal!

Bem que a Cristal Dinamic poderia lançar novamente toda a saga ou dar continuiadade a historia pois acho que dá pra explorar muito esse enredo ainda!!!

Gostaria de saber uma coisa: E possivél gravar os videos do jogo com as legendas em um unico arquivo
para mim guardar?????

Se sim como posso fazer isso????????????????

----

ALX
#  Odairjm
   Postado em 21/06/08 04:36
Bom tenta o Fraps, ele faz vídeos bons de games

----
[table][tr][td][/td][td][/td][td][font=Lucida Handwriting]Acessem Braol um novo Conceito para Empresas
Feliz 2009 a Todos
Em frente e avante
Meus Projetos Online
Para acessar as regras clique aqui!

Odairjm
   Postado em 21/06/08 21:00
Bom!!! O Fraps e bom mas os videos são apenas de 30 segundos tem como aumentar esse tempo ou outro programa que faz isso e junta os videos ???

----

nettuno
   Postado em 22/06/08 22:38
Tambem estou com o problema de bigfile. Tomara que saia logo e versao da traducao para o 1.1

----
Otimo site:

http://ondasdomundo.blogspot.com

JonataDantas
#  PrevisÂo da tradu p/ versÂo 1.1 loksrd
   Postado em 30/06/08 20:22
Ilustre ALX, 1º parabens pelo ótimo trabalho que vc tem desenvolvido, keru perguntar se vc tem alguma previsão p/ tradução da versão 1.1, já q ta todo mundo q tem essa versão ta c/ preguiça d baixa a 1.0.
vlw!

----

Legacy of Kain: Defiance -> Contagem Regressiva
[1] [2] [3] [4]
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.