O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Legacy of Kain: Defiance
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Legacy of Kain: Defiance -> Contagem Regressiva
[1] [2] [3] [4]
Nova Resposta
Título:

pedro_lok
#  Lok defiance
   Postado em 31/05/08 17:47
podia tabm postar a tradução do soul reaver 2!

----

drabetti
#  Legacy of Kain em pt
   Postado em 02/06/08 09:38
Wow, ótima idéia, assim que traduzir vou pegar o meu! BOA GV!

----
Um novelo de lã? Não prefiro meu teclado...

marcelo0803
#  Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   Postado em 02/06/08 11:38
Parabéns Galera!!!!!
Mais uma super tradução, esse game eu já joguei ele pelo menos umas 3x, agora vou jogar mais uma vez traduzido, bem que vcs podiam tentar lançar a tradução para os outros games da serie, pois eu acredito que a galera vai concordar comigo é uma das melhores que existe!!!!!!!!!!!!!!! Abraços!

----

marcelojr
#  lok
   Postado em 02/06/08 15:32
parabens alx [TENHO] o jogo agora so falta a tradução
vc é fods kra ea gamevicio tbm!!!!

[NOTA DA MODERAÇÃO] Evite fazer comentários relacionados a jogos distribuídos ilegalmente ou baixados da internet. Leia as Regras do Site/Fórum Gamevicio - Verifique suas mensagens marcelojr, clique aqui!

Att.

----
O Jogo só acaba quando Termina!!!!!!

ALX
#  Série lok
   Postado em 03/06/08 01:37
Gente eu consegui Traduzir este, pois contem Legendas no Game, o BO2 não tem, embora só traduzir menus fica chato, não foi possível incorporar legendas no BO2 ainda, por isso não foi Possível ser feito, o Soul Reaver 1 tem em BR Dublado, Soul Reaver 2 não funfa em XP :(, muito menos o BO1

----
[table][tr][td][/td][td][/td][td][font=Lucida Handwriting]Acessem Braol um novo Conceito para Empresas
Feliz 2009 a Todos
Em frente e avante
Meus Projetos Online
Para acessar as regras clique aqui!

haragon
#  lok soul reaver 2
   Postado em 03/06/08 10:05
alx soul reaver 2 funciona no xp!! eu tenho ele e funciona normalmente ja zerie varias vezes, e BO1 tem como fazer funcionar no xp, tambem ja zeirei ele, p funcionar e so baixar um programinha chamado CPU GRAB

----

veiopodre
#  Re: Contagem Regressiva
   Postado em 03/06/08 12:31
let's rock

----

ALX
#  Enfim....
   Postado em 03/06/08 16:54
Galera iremos postar apenas sobre o Lançamento da Tradução aqui neste tópico.......
Sobre outros Projetos se realmente for possível e viável, vocês ficaram sabendo OK

flws

----
[table][tr][td][/td][td][/td][td][font=Lucida Handwriting]Acessem Braol um novo Conceito para Empresas
Feliz 2009 a Todos
Em frente e avante
Meus Projetos Online

razielram
#  Muito Obrigado
   Postado em 04/06/08 09:44
Olha nunca postei nada no forum, depois de muito tempo cadastrado, mas agora vejo que você (s) merecem um muito obrigado (não que antes não merecerem).

MUITO OBRIGADO

sou fâ desta seré a muito tempo e já tinha desanimando de encontrar alguma tradução, mas agora vejo que vou ter que zerar o jogo pela 6 vez.
UHAuauhAuhaAHUAHU

valeu,
Obrigado

----
----------------------------------------------------------------------

Status no MSN:
----------------------------------------------------------------------

juniorvcl
#  Tradução
   Postado em 04/06/08 11:27
vcs são excepcionais Parabens

----

lequito
#  showw
   Postado em 04/06/08 12:42
Nunca joguei o game, mas depois que lançar a tradução vou ver se pego emprestado pra testar...

Parabéns mesmo!

----
Intel C2D E6750 - Asus P5N-E SLI - HD Seagate Barracuda 320GB SATA II + 80GB IDE  - 4GB Kingston DDR2 667 - XFX 8800GTX - SevenTeam P-AG 550W - Wisecase WSK-878A - Samsung 2232bw 22" Wide

marcospaulomr
   Postado em 05/06/08 09:42
com certeza vou jogar!!

so falta este da série pra eu zerar e eu ñ posso esperar pra o meu jogo e a tradução chegarem!!!

vlw pessoal!

----

rogercampos
#  Maravilha de tradução....
   Postado em 05/06/08 12:26
Finalmente poderei ver o desenrolar da continuação do Soul Reaver 2!!!
Parabéns por esta tradução...

----

tomcatharino
   Postado em 05/06/08 14:40
parabens galera, vai ser otimo essa tradução, valeu !!!!

----

loadme.tacos
#  vamos cantar aquela musiquinha...
   Postado em 05/06/08 15:53
ai, ai, aiai, está chegando a hora... o dia já vem....

blza. parabens geral pela tradução. jogo muito bom mesmo, e tradução muito esperada.

blza

----

Rodrigo Petraca
#  Dúvida
   Postado em 05/06/08 16:48
Eu parei de jogar porque enjuei um pouco, mas com a tradução vou voltar a jogar, quero saber se meu save que tenho aki serve pra versão traduzida tb?

Sim. É compativel msm com a versão traduzida pela GV.

----
[size=9pt]Portal GameVício Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio
[color=green]
"Meu PALMEIRAS posso morrer mas nunca paro de cantar, És meu PALMEIRAS, sempre eterno amor."

ALX
#  Pronto Galera a Aflição Acabou
   Postado em 05/06/08 17:36
Se Divirtam como eu me Diverti Traduzindo ^^

flws

----
Feliz 2009 a Todos
Em frente e avante
Meus Projetos Online

Sr.Chiclete
#  affff
   Postado em 05/06/08 17:47
aki em casa ta dando um erro
oque pode ser?

----

luferigaucho
#  Erro!!!
   Postado em 05/06/08 19:41
Aqui deu o seguinte erro "Arquivo(bigfile.dat)não encontrado ou não suportado, o instalador será finalizado". Alguém sabe me dizer o que eu faço????

----

alex1983
   Postado em 05/06/08 20:49
Belo trabalho! Zerei este game com legendas em espanhol, mas nada melhor do que o nosso bom e velho português! Vou voltar a jogar! A propósito, eu rodo os 5 games da série LEGACY OF KAIN aqui em casa no WinXP (tudo com patch, dá pra fazer rodar sim galera). Até o BO1 roda!!! E sabem que é muito bom (embora os gráficos não sejam nada de modernos e o estilo seja diferente, o game é legal para entender o começo da saga e, principalmente, da história de KAIN).

----

Legacy of Kain: Defiance -> Contagem Regressiva
[1] [2] [3] [4]
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.