Legacy of Kain: Defiance -> Quem sabe a fase "the vampire citadel" [1] pschu
 | # Quem sabe a fase "the vampire citadel" Postado em 17/09/08 20:37
Estou no começo e não acho o pilar ou pilastra que é para derrubar...alguém pode me ajudar???? Obrigado. ----
|
ALX
 | # Re: Quem sabe a fase "the vampire citadel" Postado em 17/09/08 22:54
Está jogando com o Kain ou Com Raziel?
me dê mais detalhes para eu poder ajudar ---- [table][tr][td] [/td][td][/td][td][font=Lucida Handwriting]Acessem Braol um novo Conceito para Empresas Feliz 2009 a Todos Em frente e avante Meus Projetos Online Para acessar as regras clique aqui!
|
pschu
 | # The Vampire Citadel Postado em 18/09/08 15:19
Estou jogando com Kain, no detonado cita uma torre ou pilastra, dentro do primeiro portal que devo destruir mas eu não encontro, será que vc pode me ajudar? ----
|
pschu
 | # Alguém pode me ajudar???? Postado em 19/09/08 11:33
Será que não tem ninguém que sabe essa fase??? ----
|
ALX
 | # Re: Quem sabe a fase "the vampire citadel" Postado em 28/09/08 03:03
Sei que fase que é
bem, pelo que eu entendi, você tá querendo entrar no Portal que está danificado correto?
bem qualquer dúvidas pode me mandar um email para alx@gamevicio.com.br que eu te ajudo, pois ajudasse se tivesse uma Print da Parte que você empacou
flws ---- [table][tr][td] [/td][td][/td][td][font=Lucida Handwriting]Acessem Braol um novo Conceito para Empresas Feliz 2009 a Todos Em frente e avante Meus Projetos Online Para acessar as regras clique aqui!
|
pschu
 | # Quem sabe a fase "the vampire citadel Postado em 02/10/08 17:55
nossa cara que legal...escuta só minha fase é muito simples: precisa apenas quebrar uma pilastra que nÃo sei exatamente onde estÁ, como procurÁ-la? por acaso essa pilastra esta na parte de baixo ou em cima???? ela tem marcaÇÃo vermelha??? agradeÇo por qq ajuda . um abraÇo !!! ----
|
pschu
 | # Quem sabe a fase "the vampire citadel Postado em 02/10/08 17:57
cara eu nÃo sei como copiar a tela em estou, mas acho que vc sabe??? um abraÇÃo. ----
|
mdk2ju
 | # Re: Quem sabe a fase "the vampire citadel" Postado em 02/10/08 18:45
aperta o botao PRT SCR do teu teclado, vai no paint cola la e salva =D ----
|
pschu
 | # Quem sabe a fase "the vampire citadel" Postado em 27/10/08 21:45
Cara acho que eu vou desistir...ou o meu jogo tá zuado ou ninguém sabe essa parte!!!! ----
|
Desconhecido0
 | # Re: Quem sabe a fase "the vampire citadel" Postado em 28/10/08 16:01
Com Kain siga matando todos os inimigos, entre no portal, saia da sala e entre na do lado usando a espada fogo, quebre a pilastra ?O?, e suba usando a rocha como apoio, siga pelo corredor, caia no buraco e pegue o item EARTH GLOBE, quebre a parede e pegue o 10º Health Talismã. Saia e suba novamente, siga pelo corredor e use o EARTH GLOBE, entre no portal, passe pela grade e caia, mate os inimigos para liberar as passagens, entre na sala e escale a parede, passe pelo corredor. Saia e entre na sala ao lado, pegue o 7º Telekinetic Runes, passe pela grade e pegue o item SPHERE OF ENERGY. Saia da sala, de um pulo longo e entre no portal, passe pela grade e caia, suba novamente, usando a rocha como apoio e acione o portal usando o item SPHERE OF ENERGY, entre no portal mate os inimigos e caia, suba e passe pela grade, quebre a parede e escale-a. Siga pelo corredor ate o final para pegar o OITAVO ARCANE TOMES, volte e entre no portal, nesta tela e muito simples. Acione alavanca, depois utilize a espada correspondente, pegue a ultima espada TIME, caia e entre no portal para voltar, siga em frente ate a porta bloqueada, use a espada TIME e pegue o 11º Health Talismã, entre no portal e mate os inimigos, Saia e siga até o Lugar onde está uma Floresta Queimando.... O que disso você já fez? ----
|
paulinhodeejay
 | # Eu virei os 3 Soul Reaver Postado em 28/10/08 18:08
Olá, se tiver alguma Dúvida, pode me consultar. eu Virei o Legacy of Kain Soul Reaver 1 umas 4 Vezes. o Legacy of Kain Soul Reaver 2 umas 3 Vezes. e o Legacy of Kain Defiance umas 2 Vezes.apesar de ter + ou - 1 Anos a trás, mais recordo de quase tudo. fiquei noites sem dormir por causa dessa série. Muito Bom, Excelente pra quem gosta de Desafios,Raciocínios e Lógica. ----
|
Legacy of Kain: Defiance -> Quem sabe a fase "the vampire citadel" [1] |
|
 |