O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Legacy of Kain: Defiance
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Legacy of Kain: Defiance -> Instalação da tradução
[1]
Nova Resposta
Título:

hollowman
#  Instalação da tradução
   Postado em 02/09/08 15:12
Não estou conseguindo instalar a tradução, a versão do meu jogo é espanhola, como faço? Desede já agradeço

----

Gamer Rox
#  Tbm naum consigo instalar!!!!
   Postado em 05/09/08 22:33
no final da instalação aparece a seguinte msg:
o arquivo "bigfile.dat" naum suportado, o processo será finalizado.
alguem ajuda?
vlws

----

ALX
#  Povo já foi explicado milhares de vezes
   Postado em 11/09/08 13:01
se o Formato do Bigfile, não for igual á Versão americana não vai funcionar nem com reza braba, flws

----
[table][tr][td][/td][td][/td][td][font=Lucida Handwriting]Acessem Braol um novo Conceito para Empresas
Feliz 2009 a Todos
Em frente e avante
Meus Projetos Online
Para acessar as regras clique aqui!

Gamer Rox
#  Ok...
   Postado em 11/09/08 21:06
mas olha só minha versão parece ser americana pelo menos parece. onde vejo?
vlws

----

ALX
#  Re: Instalação da tradução
   Postado em 17/09/08 22:55
se for 1.1 é a Européia, se for a 1.0 é a Americana, mas existe a versão Australiana tambem

----
[table][tr][td][/td][td][/td][td][font=Lucida Handwriting]Acessem Braol um novo Conceito para Empresas
Feliz 2009 a Todos
Em frente e avante
Meus Projetos Online
Para acessar as regras clique aqui!

jarsondamazio
#  Problema na Inst da Tradu
   Postado em 23/10/08 18:01
Amigos estou tendo o mesmo problema do "Gamer Rox" verificando o que o "ALX" informou vi que versão é 1.0 (dentro da pasta do jogo tem o arquivo readme que informa a versão). Mesmo com a versão compativel esta dando bronca, é a mesma mensagem,
(O Arquivo "bigfile.dat" não suportado o processo sera finalizado), Existe alguma forma de instalar a tradução sem ser pelo executavel que baixamos aqui no site? sei lá, se tem como extrair os arquivos e coloca-los na pasta do Jogo no lugar certo?
Por favor deem uma luz no fim do tunel!

----

Legacy of Kain: Defiance -> Instalação da tradução
[1]
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.