Legacy of Kain: Defiance -> Instalação da tradução [1] hollowman
 | # Instalação da tradução Postado em 02/09/08 15:12
Não estou conseguindo instalar a tradução, a versão do meu jogo é espanhola, como faço? Desede já agradeço ----
|
Gamer Rox
 | # Tbm naum consigo instalar!!!! Postado em 05/09/08 22:33
no final da instalação aparece a seguinte msg: o arquivo "bigfile.dat" naum suportado, o processo será finalizado. alguem ajuda? vlws ----
|
ALX
 | # Povo já foi explicado milhares de vezes Postado em 11/09/08 13:01
se o Formato do Bigfile, não for igual á Versão americana não vai funcionar nem com reza braba, flws ---- [table][tr][td] [/td][td][/td][td][font=Lucida Handwriting]Acessem Braol um novo Conceito para Empresas Feliz 2009 a Todos Em frente e avante Meus Projetos Online Para acessar as regras clique aqui!
|
Gamer Rox
 | # Ok... Postado em 11/09/08 21:06
mas olha só minha versão parece ser americana pelo menos parece. onde vejo? vlws ----
|
ALX
 | # Re: Instalação da tradução Postado em 17/09/08 22:55
se for 1.1 é a Européia, se for a 1.0 é a Americana, mas existe a versão Australiana tambem ---- [table][tr][td] [/td][td][/td][td][font=Lucida Handwriting]Acessem Braol um novo Conceito para Empresas Feliz 2009 a Todos Em frente e avante Meus Projetos Online Para acessar as regras clique aqui!
|
jarsondamazio
 | # Problema na Inst da Tradu Postado em 23/10/08 18:01
Amigos estou tendo o mesmo problema do "Gamer Rox" verificando o que o "ALX" informou vi que versão é 1.0 (dentro da pasta do jogo tem o arquivo readme que informa a versão). Mesmo com a versão compativel esta dando bronca, é a mesma mensagem, (O Arquivo "bigfile.dat" não suportado o processo sera finalizado), Existe alguma forma de instalar a tradução sem ser pelo executavel que baixamos aqui no site? sei lá, se tem como extrair os arquivos e coloca-los na pasta do Jogo no lugar certo? Por favor deem uma luz no fim do tunel! ----
|
Legacy of Kain: Defiance -> Instalação da tradução [1] |
|
 |