Gears of War -> erro xlive.dll [1] [2] maccjack
 | # erro xlive.dll Postado em 17/02/08 20:42
estou com um problema para rodar o gears of war eu intalo ele tudo certinho mais quando vou iniciar aparece o erro com nome wargame-g4wlive.exe com a seguinte mensagem "Este aplicativo não pode ser iniciado por que não foi encontrado xlive.dll. A reintalação do aplicatico pode corrigir o problema." Alguem pode me ajudar?
P.S. ja reinstalei como pede na mensagem mais continuou do mesmo jeito ----
|
jonasquerino
 | # Re: erro xlive.dll Postado em 18/02/08 11:56
instala o "windows live games" que tem no site da microsoft que funciona. ----
|
maccjack
 | # Re: erro xlive.dll Postado em 18/02/08 12:32
sem querer pedir muito vc poderia postar o link do download pois não consegui achar ----
|
Salladino
 | # mais um xlive.dll Postado em 22/02/08 16:21
Camarada, seu jogo deve ser "ching-ling" então não vai funfar nem a pau, falo de experiencia propria....rsrsrs.... Ou troca a versão ou compra um Original que da mais certo ----
|
otaviocesario
 | # ipocrita Postado em 23/02/08 18:47
meu jogo deu relatorio de errors fui no site da microsoft baixei pacote de instalaçao do xlive e deu certo ----
|
maccjack
 | # Re: erro xlive.dll Postado em 25/02/08 10:44
consegui valew ----
|
c0cada
 | # eu instalei o windows live... Postado em 01/04/08 03:02
Eu instalei isso....
mas qnd eu pensei q ia entra da um erro...
O wargame-g4wlive.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.....
Alguem sab oque posso faze? ----
|
dompr01
 | # erro wargame-g4wlive.exe Postado em 15/04/08 13:18
É só baixar e instalar o "Gears of War Patch #2" eo "XLive" que o problema deve acabar(pelo menos no meu acabou o problema), esses patchs são oficiais da microsoft.
segue link:
Gears of War Patch #2:
(escolha um mirror no site)
http://www.gamershell.com/download_22190.shtml
XLive:
(Download direto)
http://download.microsoft.com/download/5/0/5/505dd51c-ba8d-4569-a1ec-40cf2c4ef331/XLiveRedist01.02.0241.00.msi
obs: esse jogo é cheio de bug mesmo e também é muito sensível a modificações, esse erro pode voltar a ocorrer caso você mude alguma configuração no seu micro, desde Clock (Over no processador ou placa de vídeo), e também em atualizações de drivers, não somente esse erro, como provavelmente a perda dos saves =(.. portanto não mude nada no seu pc se o jogo estiver rodando estável!!! ----
|
gigil11
 | # gigil11 Postado em 17/04/08 16:09
pow brder eu tamen estou com o mesmo problema.ow eu entro no jogo e tudo mexo na comfiguração mas quaneu vou engtrar hein jogo o meu pc reinicia cara e eu tenho euma radeon 1650 shapire pro 512mb 1.5bg de ram e 1 procesador pentium 3.4ghz pentium 4 .po0w se alguem puder me ajudar eu vou agradescer muito valeu to doido qerendo jogar ----
|
brunoheitor
 | # Tradução!!! Postado em 18/04/08 10:35
E ai pessoal da tradução, como anda indo??sei como é cansativo,já ajudei na tradução do primeiro splinter cell,, Só que já faz 6 meses..Acho interessante em traduções demoradas mais de 2 meses do lançamento do jogo, vocês já irem lançando um alpha, beta, 1.0, .1.0a,e depois ir revisando, quando nós nos dispomos a fazer algo não dá pra ficar falando, "Ah! eu não tenho salário,Ah eu tenho minha vida, eu não vivo disso, eu estudo eu trabalho, se ficar perguntando vai ser banido...Seja a tradução feita pela ONU ou por quem quer que seja tem que ter satisfação com o usuário,não digo com os abusados.. Estou esperando com meu Gear of War ORIGINAL..como todos os outros desde novembro..e ainda no aguardo..Já falei demais,,, Não me levem a mal, e Boa sorte!!! ----
::Athlon 64X2 4000+@2625Mhz ::2Gb DDR2 ::Asus 9800GT 512 ::HD WD320Gb |Maxtor 120Gb
|
GReeNeR
 | # gigil11 Postado em 18/04/08 12:11
talvez seja o drive da sua placa de video, tenta desintalar e instalar novamente... outra coisa tbm pode ser a fonte, antigamente quando eu estava com uma fonte generica, quando iniciava algum jogo o pc reiniciava.
brunoheitor
d boa cara, oq tem a ver vc falar de tradução aqui nesse topico?.. ah... parabéns pelo jogo original, bem vindo ao clube, meu tbm é, e tive esse problema com wargame-g4wlive.exe. ----
|
Tomotiru
 | # Dddgm... serial original?.... Postado em 19/04/08 10:47
não sei qual foi a sua intensão postando isso, mas vc pode acabar banido, edita isso. ----
|
Quickman
 | # Re: erro xlive.dll Postado em 26/04/08 22:16
eu intalei o Xlive pack lah nun sei agora aparece"To play Gears of War,please double-click startup.exe"
eu jah clickei lah eu jah tentei de td
se alguem soube oq faze ajuda ae vlw^^ ----
|
dompr01
 | # Quickman Postado em 28/04/08 02:43
cara apareceu isso depois de instalar o Xlive?.. se foi rode o instalador do programa xLive e coloque em remover,e tente rodar o game... caso não funcionar desinstale e reinstale o GoW, antes de dar run no game instale o xLive novamente, rode o jogo ----
|
Ionney Rodrigues
 | # o meu PC renicia durante o jogo Postado em 29/04/08 21:35
pow blz conseguir rodar o jogo "gears of war" graças ao brother que me deu as dicas.
mais ainda to com problemas, quando estou jogando dvez enquanto o jogo trava e renicia o pc
pow alguem ai pode me da mais algumas dicas? ----
|
Christian Lima
 | # Ionney Rodrigues Postado em 30/04/08 00:21
Atualiza o DirectX do seu computador
Dentro do DVD do jogo tem ----
|
Quickman
 | # Re: erro xlive.dll Postado em 30/04/08 22:35
o o Gears entro td blza tava um pouco + pra fente do primeiro berseker q vc mata ai o jogo nun salva + eu tenhu perfil td ele sumio com meus saves e nun salva + tbm fala q tem q t nun sei oq lah Live-Enable eh obrigado t conta na live?? ----
|
GReeNeR
 | # Ionney Rodrigues Postado em 01/05/08 03:04
faz o seguinte, vai nesse site e faz o download do d3dx9_35.dll, ja dechei no jeito pra você:
www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?d3dx9_35
Depois descompacte o d3dx9_35.dll na pasta:
C:\WINDOWS\system32
e pronto.
Ja salva o site nos favoritos, quando você tiver mais algum erro com arquivos DLL é só correr pra ele... Fuisss ----
|
Quickman
 | # Re: erro xlive.dll Postado em 01/05/08 17:11
aki o GoW n salva eu tenhu profile td fala q eu tenhu q t Live-Enable isso sifnifica q eu q t conta na live? ----
|
Gears of War -> erro xlive.dll [1] [2] |
|
 |