O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Gears of War
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Gears of War -> nao consigo jogar gow no controle de xbox360 no pc
[1]
Nova Resposta
Título:

ragasse
#  nao consigo jogar gow no controle de xbox360 no pc
   Postado em 27/08/08 17:03
comprei um controle de xbox360, com fio é claro, mas quando jogo GOW ele fica trocando do controlador um para o controlador 2 sozinho no meio do jogo. como faço pra resolver esse probleminha?!!!!

----

uuuu
#  Re: nao consigo jogar gow no controle de xbox360 no pc
   Postado em 27/08/08 20:16
eu tenho o controle aki mas q eu saiba é só conectar o controle entrar no jogo e jogar
o teu é original?

----

decosk8
#  Re: nao consigo jogar gow no controle de xbox360 no pc
   Postado em 27/08/08 22:30
nada a vé de óri ou nao , vai nas configue e configura

----

ragasse
#  pow é so as vezes que ele da esse problema
   Postado em 28/08/08 18:02
pow é so as vezes que ele da esse problema mas ta configurado e é original eu comprei nas lojas americanas

----

ragasse
#  pow o meu controle é original
   Postado em 28/08/08 18:08
pow o meu controle é original e eu ja entrei na config do controle no menu principal do game , mas ta udo ok. o engraçado que agora parou esse problema pois eu ja estou no ato 3.

----

ragasse
#  controle
   Postado em 28/08/08 18:12
o engraçado é que antes ele não dava esse problema.que loucura!!!!!

----

Gears of War -> nao consigo jogar gow no controle de xbox360 no pc
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.