Neverwinter Nights -> Velocidade de movimento reduzida [1] tiggo
 | # Velocidade de movimento reduzida Postado em 14/10/08 09:33
se liguem no q rolou comigo... eu tava na quest dos lobisomens, q vc tem q achar os garotos e tal, aí eu estava em uma das cavernas onde tem 1 deles, eu simplesmente salvei antes de enfrentar o lobisomen, aí qdo fui enfrentálo eu matei ele sem querer, mas eu não queria, eu queria salvá-lo e entregar o colar, então dei um load e então aconteceu do meu char ficar andando, não consigo mais correr. Enquanto no quadro de mensagens aparece "vc está com excesso de peso e não pode correr" e no alto da tela diz "velocidade de movimento reduzida". Como pode? se eu só dei load e antes num tava? deixo o char sem nada jogo tudo no chão pra ver se acontece alguma coisa e não muda ¬¬, e isso afetou todos os meus outros loads tb... alguém sabe como resolver? ----
|
luanzinho373
 | # Velocidade de movimento reduzida Postado em 14/10/08 09:52
que eu saiba quando aparece isso amigo é quando voce tah com muita carga tirar alguma coisa que isso sai ----
|
tiggo
 | # Re: Velocidade de movimento reduzida Postado em 14/10/08 10:43
antes de abrir o tópico eu removi TUDO do inventário pra ver se adiantava... ñ deu nada... ----
|
Belzebuh
 | # ... Postado em 14/10/08 13:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tmb to com esse pobrema...mas eh pq usei uma pocao de casca de arvore, q deixa o char mais pesado...acho q eh isso q vc tmb tem...pocao de casca de arvorequeria uma forma de neutralizar agora essa porcao. abraco. ----
|
tiggo
 | # Re: Velocidade de movimento reduzida Postado em 14/10/08 15:40
pô cara, antes fosse, daí seria só esperar o efeito da poção passar. Mas acho q num vai ter jeito vou ter q jogar um pedação de novo, meu último save antes de dar esse bug doido é uma quest dos Trolls. Mas o q achei mais estranho foi isso ter acontecido só pq dei um Load. E ainda ter afetado todos os meus Saves do dia. Mutcho loko! ----
|
Belzebuh
 | # ... Postado em 15/10/08 14:37
acho q jah sei o q eh tiggo, eh muito peso no seu inventario veio, solta td e anda pra vc ver q ele vai correr...descobri isso hj :DD abraco ----
|
tiggo
 | # Re: Velocidade de movimento reduzida Postado em 15/10/08 14:50
kkkkkkkkkkkk caaaara, tem noção q já tô no terceiro dia sem jogar por causa desse problema tosco? só hj já mexi em td q é arquivo e já fiz tudo q era possível pra num perder o char, já deixei ele peladinho, sem nada mesmo, e o treco n funcionou. O q eu toh achando agora é o seguinte, o meu Save q ainda tá bom, é de qdo eu jogava sem o patch de atualização, eu eu tava jogando com cheat mesmo, aí fiz a atualização do patch 1.69, aí se eu entrasse no jogo com o meu char q sem atualização fica normal, com atualização ele quase num sabe o q é andar, só falta rastejar...kkkkk acabei de ler aqui num fórum q na atualização o DebugMode foi mudado, pode ser isso. Vou tentar o seguinte aqui agora: começar com um novo char no capítulo 2 logo, aí entro com o DebugMode já do patch 1.69 e tento deixar do msm jeito q o meu tava, a única merda é q os meus itens n tenho como recuperar, mas a grande parte deles eu sei onde achar. Mas vou ter q começar o capítulo 2 denovo ¬¬ dááá-lhe poção de velocidade =D se der certo eu volto aqui mais tarde pra falar, mas valeu por tentar ajudar esses dias ae...
e mais uma dúvida q eu tenho, a forma como os cheats sobre o NwN aqui do site num vou dizer q estão erradas, mas em alguma máquinas, como a minha, elas tem q ser feitas de um outro modo, como eu faço pra acrescentar isso lá? abraço ----
|
tiggo
 | # Re: Velocidade de movimento reduzida Postado em 15/10/08 16:07
ihihihihi era isso mesmo cara, incompatibilidade de um save game da versão antiga pra versão 1.69, menos mal q vou continuar jogando, mas vou começar o capítulo 2 tuuudo de novo, mas vale a pena, o jogo é mto bom. ----
|
markimsoad
 | # Re: Velocidade de movimento reduzida Postado em 15/10/08 17:21
o jogo é genial :) ----
|
Belzebuh
 | # ... Postado em 15/10/08 18:44
iuAHEihaeiuaHEiuhaEiea pod cre tiggo, eh isso entao cara, imcompatibilidade de versoes...vc num flw isso pow... ai...sobre sua duvida num entendi naum, vc usa cheat?...q cheat?...invencibilidade? ae tiggo...se quiser me add no msn, fica a vontade pra nois proziar sobre o jogo e quero ver essa parada ai de cheat tmb :DD
abraco. ----
|
luanzinho373
 | # Re: Velocidade de movimento reduzida Postado em 15/10/08 21:21
para usar o cheat coloque "XX" exemplo XXSetSTR 1000 ----
|
BlackBem
 | # Re: Velocidade de movimento reduzida Postado em 15/10/08 22:57
Aff que decadencia, cheats estraga completamente o jogo. Ainda mais neverwinter night. ----
|
Raziel Carnage
 | # para... Postado em 17/10/08 11:19
eu concordo uza cheat no nwn estraga a diversão ----
|
IcaroXD
 | # Re: Velocidade de movimento reduzida Postado em 17/10/08 21:03
Tczzz.... Cheats?!! aff mano, isso nem rola...
estraga tomalmente o jogo, qualquer um que seja, principalmente NWN que e um jogaço. eu jogo sem ajudante nenhum ate agora, eu to no Cap.3, e nem por isso uso cheats, apenas boto no modo facil, quando o jogo ta muito foda ----
|
Neverwinter Nights -> Velocidade de movimento reduzida [1] |
|
 |