O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Neverwinter Nights
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Neverwinter Nights -> será que não vão responder mesmo sobre a tradução?
[1] [2] [3]
Nova Resposta
Título:

robson221
#  será que não vão responder mesmo sobre a tradução?
   Postado em 24/08/08 14:54
pessoal da gamevicio, eu que não li direito o forun ou vcs ~realmente não responderam as perguntas de quando o exe ira ficar disponivel para download? poxa sera que a algo de errado!!???..... vcs não são de fazer isso e publico muito esse site!!
um abraço, reflitam e repondam

----

lordspell
#  O mais dificil já foi completado
   Postado em 24/08/08 16:25
Não entendo, o pessoal traduziu e a GV agora não quer liberar? Sei que existem uma fila pra lançarem a tradução que por sinal vcs só lançam de uma em uma, PURO MARKETING!

Um dos motivos para ainda não ter saído, deve ser a revisão, pois acho que eles não querem lançar uma tradução Beta teste e sim uma boa pra sempre.

Mas parabéns GV pelo trabalho.

----
Queremos a tradução de NWN!

Ramonjms
#  Ultimos detalhes sendo finalizados
   Postado em 24/08/08 18:14
Caros Amigos, peço-lhes para se informar no fórum da GV, pois lá contém informações sobre a tradução, o Admin do Projeto disse que os ultimos detalhes por causa da nova atualização, 1.69, que saiu há pouco tempo, estão sendo finalizados, todos os tradutores do Game foram pegos desprevinidos sobre a nova atualização que veio várias coisas novas, então tenham paciência, pois essa tradução terá que sair perfeita, por isso que ele está demorando, Obrigado.

----

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte - Mahatma Ghandi

maellegion
#  Tenham Paciência
   Postado em 24/08/08 20:08
Como o Ramonjms disse, eles estão ajustando os detalhes finais da tradução, por isso tenham paciência, pra quem espera a tanto tempo não custa esperar mais um pouco.

Parabéns a todos que colaboraram para tornar esse sonho possível.

----
Apocalipse 9:11 e tinham sobre eles, como seu rei, o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom, e em grego, Apoliom.

Raziel Carnage
#  Paciência
   Postado em 25/08/08 12:12
gente vamo com calma, o pessoal q faz a tradução tbm é gente, estuda, trabalha...
entao vamos dar tempo a eles, pq eu tenhu certeza q não ta sendo nada facil essa tradução.
ja esperamo 2 anos pela tradução o qq custa espera mais uma semana???
o importante é sai uma tradução boa sem erros!!

----

mecha01br
#  Fake
   Postado em 26/08/08 02:03
Parece que é fake os 100% completo...
Por ninguem nem ao menos veio dizer o motivo da demora para sair agora que está "100%"...
Nem para acalmar o pessoal que fica criando varios tópicos sobre isso, poderia se evitar mto tópico assim se tivesse pelo menos uma luz no fim do túnel referente a disponíbilidade da tradução full...

----

hamnontehp
#  Haja paciência...
   Postado em 26/08/08 08:55
Sem dúvida alguma esta é uma das traduções mais aguardadas da GV. Aqui na minha cidade, interior de Goiás tem MUITA gente desesperada por esta tradução. Eu mesmo verifico todos os dias se ela já está disponível. Mas paciência... =S

----

mgbr7
#  >>>>
   Postado em 26/08/08 10:05
Esperada...uhauhahuahu....muito...mesmo sendo antigo....ele eh um jogo legal...eu cheguei a jogar um pouco...gostei...ateh eh possível seguir a história...mas agora...entender...ai sim o jogo se torna muito melhor!!!

No aguardo...pois pela lógica eh a próxima tradução, e ñ deve demorar!!!....Pelo menos espero!!!

----

maellegion
#  Leiam o forumTópico Oficial do Projeto
   Postado em 26/08/08 17:21
Antes de ficarem reclamando e dizendo o que não sabem, favor ler o tópico oficial do projeto.
Para aqueles que tem preguiça de procurar ta aqui: http://forum.gamevicio.com.br/index.php/topic,9147.0.html

Parem de reclamar, se não ajudaram pelo menos não atrapalhem.

----
Apocalipse 9:11 e tinham sobre eles, como seu rei, o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom, e em grego, Apoliom.

mgbr7
#  Hum...
   Postado em 26/08/08 18:03
Dizer que atrapalha eh faltar com educação...

Agora voltando ao assunto...desculpa....eu ñ sabia sobre o fórum, sabia que ele existia, mas eu ñ frequento...então realmente foi eu que deveria ter procurado...e parabéns....realmente foi possível ver a dedicação dos mesmo p/a realização do projeto!!!

E mais uma coisa...poxa...eu ñ sei postar no fórum oficial...alguém poderia me ajudar?

----

Costa_PT
#  mgbr7
   Postado em 26/08/08 18:30
falta de educação é postar coisas do tipo "tá demorando, agiliza aew!"
Isso sim é falta de educação

Vc, nem qqer usuário comum pode postar nos foruns de traduções precisamente por causa decobranças injustificas e absurdas.
Assim os tópicos ficam limpos e mantêm o propósito a que se destinam: tirar dúvidas dos tradutores.

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

exaltado
#  silencio
   Postado em 26/08/08 18:35
o melhor topico q vc q esta aflito e ancioso. e nao fAzer topicos, isso so atrApalha.

fAça como eu .eu espero . olho todo dia mas nao fico apresando.

cambada de xato

----
coelho da pascoa nao existe!

bleide5
#  é mais que diabo é isso dez de 2006
   Postado em 26/08/08 19:16
[color=red]Editado pela Moderação.[/color]

BANIDO

----

MalboroBoX
#  Re: será que não vão responder mesmo sobre a tradução?
   Postado em 26/08/08 19:31
na boa mesmo a culpa eh do dunga!

----
de buque iz om de teibou

robson221
#  afff
   Postado em 27/08/08 00:20
pessoal ninguem ta reclamando (pelo ao menos eu!!)de eles estarem demorando de lançar ao algo parecido, só queremos saber a previsão, mas..a qui no forun depois que concluiu os 100% Não ouve uma resposta oficial, só pessoas de fora..não vale. aproposito desde quando querer ficar informado é falta de educação??? obrigado

----

MalboroBoX
#  Re: será que não vão responder mesmo sobre a tradução?
   Postado em 27/08/08 03:12
ashuashu "pelo ao menos" nao paro de rir (alto)
falta de respeito mesmo eh a gramatica do filho ae em cima!

(disculpa o flood mais n aguentei)

----
de buque iz om de teibou

kaweda
#  estou quase desistindo, mas tive uma ideia...
   Postado em 27/08/08 09:02
awe pessoal... eu ja tou quase desistindo ninguem veio aqui para dar alguma nota (alguma explicação).
mas é que estou quase sem tempo no momento e então resolvi fazer isso...

alguem aqui que tem tempo bastante, poderia falar diretamente com o pessoal da GAMEVICIO.

***como assim?

falar com alguem da gamevicio procurando alguma coisas no site.
tipo... "falar diretamente", "chat", "E-mail", "Fale conosco"... coisas do tipo.

assim quem sabe alguem ler e se comove com a nossa situação.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora é sério.
tentem fazer isso.
procurar falar com alguem importante da GV.
eu ja fui no forum e lah tem um tópico dizendo que é para dar criticas ou elogios. eu coloquei minha critica lah. e sabe o que eles fizeram???
deletaram minha critica.
é isso pessoal.
tentem de tudo que é geito para nós conseguir esta tradução.

abraço a todos.

----

kaweda
#  pronto axei.
   Postado em 27/08/08 09:15
awe pessoal... achei o linck que eu axo que é do dono da GV.
por favor... quem poder manda o pedido da tradução e relata o que esta acontecendo aqui conosco "fãs" da GV.

diz que a tradução foi abandonada e esperamos alguem para nos ajudar...
e estamos pedindo a tradução ja faz quase um mês.

pronto este aqui é o cara da GV.

http://club.gamevicio.com.br/i/user/0/1/scrap/index.html

flow até mais.
espero que voces ajudem.

----

karlenesilveira
#  minha opiniao...
   Postado em 27/08/08 21:00
traduzir esse jogo virou coisa de monge pq alem de traduzir um jogo imenso, os caras ainda tem q conviver com um bando de gente chata q so sabe reclamar e reclamar. gente entendam! eles traduzem os jogos sem cobrar nada apenas por amor pelo o q faz!!! e eles tmb trabalham tem outra vida pow!!! paciencia e parem de reclamar q vcs n sao nada!!!!!eu tmb sou fa desse jogo e to esperando. todo dia eu vejo o forum, mas pow vcs sao chatos pra caraii...so sabem reclamar!!!!

----

Arkano
#  é impressionante
   Postado em 27/08/08 23:16
é impressionante como o povo que não esta pagando, não esta sequer ajudando e por deus não esta nem sequer elogiando, vem e acha q tem o direito de exigir da equipe da gv algo.
Bom tenho quase certeza que o pessoal esta trabalhando ainda na tradução devido a surpreza do novo patch do neverwinter nights. Agradeço a equipe da Gamevicio q alem de formecer excelentes traduções gratuitas para os mais variados tipos de jogos ainda consegui se manter soberana msm com as criticas de quem nada faz para ajudar.

----

Neverwinter Nights -> será que não vão responder mesmo sobre a tradução?
[1] [2] [3]
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.