Grand Theft Auto: Vice City -> GTA tem zeramento ???? [1] Julio Ramos
 | # GTA tem zeramento ???? Postado em 11/06/08 18:35
E ae galera alguem pode me falar se GTA tem zeramento !!!
é pq tem uns cohecidos meus que disseram que fizearam todas as missões e num teve zeramento !
como que zera esse jogo ??
se tiver alguem que saiba responder ajuda ae !! ----
|
Pillon
 | # Re: gta tem zeramento ???? Postado em 11/06/08 20:54
bom...depois de terminar todas as missões voce pode continuar a jogar, o jogo nao acaba(soh nao vai ter tanta missão pra fazer) ----
|
aarocha
 | # Re: gta tem zeramento ???? Postado em 11/06/08 20:54
bom, quando voce faz todas as missoes voce ja zera o jogo. mais ae vem as "missoes secundarias", que é pegar aqueles negocios escondidos, no gta SA são as pichações, no gtaIV sãos as pombas (...) ----
|
bloodshed
 | # GTA tem zeramento ???? Postado em 28/07/08 14:57
aew cara olha so eu tb jogo gta vice city e sei q o nome da ultima missao e Keep Your Friends Close e vc ta dentro duma mansao q e sua e vc tem q matar o sonny forreli e o seu ex amigo lance vance mas mesmo passando essa missao o jogo nao da 100%completo vc tem q fazer as missoa secundarias e completar todos os estabelecimento ----
|
lufkin
 | # Re: gta tem zeramento ???? Postado em 28/07/08 18:13
ei kra eu sei o que acontesceu com vc é que vc passou de tdoas as missões do jogo so que vc naum comprou as casas compra as casas e vai aparecer algumas missões ai vc faz elas e pronto pode ir zerando até a ulttima missão!!!
OBS:as casas de vender são aquelas que tem uima casa verde dentro de um circulo!!! ----
|
dogapower
 | # zeramento Postado em 13/11/08 19:41
cara o jogo ñ zera zera as missões eu ja zerei tudinho tem como zerar vai fazendo as missões para desaparecer as letras!! ----
|
cfd
 | # Re: gta tem zeramento ???? Postado em 13/11/08 20:09
Pra zerar 100% tem que fazer tbm todas a missões de taxi, ambulância, etc. ----
|
rickemail2
 | # Re: gta tem zeramento ???? Postado em 13/11/08 21:28
a de entregar pizza é mto dificil eu nunca consegui u.u ----
|
deckosk8
 | # Re: gta tem zeramento ???? Postado em 13/11/08 22:50
tem sim manu hhahaha.. deppois tem so as missoes mais extra vigilante bombeiro etx .. =D ---- dual core 2.0 2 giga de ram ati hd 2600 pro hd 250
|
leandrolfranca
 | # E o dinheiro? Postado em 19/12/08 17:26
o objetivo do jog é recuperar a mercadoria e entregar o dineiro pro malucão lá! só q é o seguinte galera, eu completei 52% do jogo, só q eu num axu mais missão nehuma, alguém pode dizer onde tem mais estabelacimento pra comprar ou casas sei lá. só se o jogo acabou e eu num to sabendo e só fica nas missoes secundárias! ----
|
japadk
 | # Re: gta tem zeramento ???? Postado em 19/12/08 18:08
cara , tipo tem ums 'hidem pakages' são 100 ao todo se pega 10 deles você ganha colede nas suas cassas, se pega 20 você ganha uma motoserra na cassa, se pega todos eu acho q você guana um helicoptero q pousa na agua na sua mansão.
mas tanbem tem as do vigilante, anbulancia, pizza(é foda mais tem q tenta eu consegui com sacrificio)essas não precisa compra propriedade.
dai se tenta faser tudu isso e ve se chego 100%
e mesmo tando 100% você pode comtinuar jogando ----
|
leandrolfranca
 | # Vlw japadk Postado em 20/12/08 08:11
Então, agora q eu ví, eu consegui achar uma propriedade q eu naum tinha comprado ainda, uma q é uma firma de copiadoras, dinheiro falso, axu q só faltava ela. agora as missoes voltaram a aparecer automaticamente! agora eu to na casa do Vercenti, qdo aí eu descubro q o cara de terno branco é traidor. Vlw pelo apoio!!!!! Obrigadão!!!! ----
|
Grand Theft Auto: Vice City -> GTA tem zeramento ???? [1] |
|
 |