O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

TimeShift
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
TimeShift -> ajuda
[1]
Nova Resposta
Título:

dudu38
#  ajuda
   Postado em 08/02/08 20:38
oal pessoal mais uma vez venho aqui pedir ajuda pra passrade uma faze onde tem uns containers,que tem uma rampa de madeira.nao sei como saio da li ja tentei de tudo!!sera que alguem pode ma dar uma luz......ja passei agora como faço pra peagr o elevador? ja tentei de tudo,,ta dificil!!!
obs:esse jogo e viciante!!!!!
obrigado a todos!!!

----

Porcodue
#  Falando assim não lembro
   Postado em 15/02/08 10:38
Falando assim não lembro que parte que é, posta uma screen quando tem alguma dúvida de parte, que daí a memória vem!

----
[tr][td]
[/td][td]Regras do Fórum
Netiqueta
Todas as Traduções da GV[/td][/tr]

birizao
#  Acho q eu sei qual eh
   Postado em 15/02/08 11:02
Brother, pare o tempo... suba na rampa e salte nos conteiners. Feito isso, utilize o slow time para pular a cerca... mate alguem q aparecer, suba na sentinela, acione o switch para abrir o portao e desça rapidamente pq vira um kamikaze... depois... Nao vou contar pq senao perde a graça

----

amenofes
#  Suba na rampa
   Postado em 23/07/08 21:20
com o tempo parado e pule

----
amenofes

amenofes
#  Ai amogo
   Postado em 23/07/08 21:23
antes de subir na rampa pare o tempo e entÃo corra e pule

----
amenofes
TimeShift -> ajuda
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.