O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

TimeShift
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
TimeShift -> Ajuda em Fase do TimeShift
[1] [2] [3] [4] [5] [6]
Nova Resposta
Título:

FabricioAyres
#  Caro.
   Postado em 03/03/08 11:28
É só vc acionar a alanca da máquina e quando as máquinas se moverem é só parar o tempo na tecla G e entrar pelo encanamento que está atrás das caixas, ok.

----

juscelino c souza
#  brigadãaaaaao
   Postado em 05/03/08 23:11
poh cara mto pbrigado de verdade... passe \o/
agora to numa fase mto ruim q tenho q passar por uma ponte de madeira aberta sempre caiu no meio >__< como faço pra passar ali?
vlws ae

----

marquinhoseb
#  simples
   Postado em 06/03/08 13:53
deixa tudo lento com o f pula na aelice e chega do outro lado ok?

----

dhytechno
#  Help meeee
   Postado em 09/03/08 21:15
Gamers in Brothers.

Enroskei novamente estou nesta fase e porem ja fiz de tudo e não consegui sair do mesma tela.

Ja pulei até le pakour tentei mas nem passei rss

Segue a imagem

----

dhytechno
#  Helllpiii miiii
   Postado em 09/03/08 21:18
Gamers in Brothers

Enroskei novamente ja tentei de tudu mas nem consegui ND ja rodei fase inteira tentei o maximo e ND.

Até lepakour tentei kkkk pulando pulando e ND

Alguem me ajuda por favor segue a imagem

http://i207.photobucket.com/albums/bb76/dhytechno/SemTtulo-1.jpg

----

dhytechno
#  Por favorrrrrrrrr
   Postado em 10/03/08 17:22
Alguem pode me ajudar ???

Enroskei novamente please !!!

Fase depois dos The Flash

http://i207.photobucket.com/albums/bb76/dhytechno/SemTtulo-1.jpg

----

juscelino c souza
#  ajudaaaaaaaa
   Postado em 10/03/08 20:32
estou numa fase que tem umas caixas sendo transportadas por um tipo de elevador para outra sala... creio eu q a passagem seja ali mas não sei como passar... ajudeem-me pliiiiiiixxx

----

juscelino c souza
#  ajudaan
   Postado em 10/03/08 23:07
estou numa fase q tem tem uma torre q em baixo tem um portão meu pessoal ta dentro d um blindado e tem um trem em frente passando em uma ponte aciono pra abrir o portão não abre atiro no trem mas não destroi nada.... como passo dessa fase?
vlw

----

marco asp
#  ajuda
   Postado em 13/03/08 12:18
to na ultima fase, lendo que os colegas escreveram
,após destruir um dos canhões o robo começa abombardear e num tem por onde esconder, num da para ver da onde vem aquelas bombas, alguem tem alguma dica

----

core2 duo e4500 GA-965p-DS3-4gb patriot extreme 800 mhz-gf9600gt -7TEAM 600 WTS

Eduzeni
#  Re: Ajuda em Fase do TimeShift
   Postado em 13/03/08 22:42
caro marco asp companheiro de forum TCM
pelo que me lembro morri mtas vezes nessa parte
tenta parar ou desacelerar o tempo e ir bem para o canto da esquerda (em relação a janela)
acho que foi isso que fiz

----

Eduzeni
   Postado em 13/03/08 22:45
acho que me enganei qto a ser vc membro do forum TCM
mas td bem

----

Eduzeni
   Postado em 13/03/08 23:10
qto as imagens postadas pelo dhytechno..eu não me lembro dessas partes
desculpa ai mas acho que dessa vez não posso ajudar

----

prjimenez
#  Ta treta
   Postado em 15/03/08 17:04
Galera tem uma fase que tem um helicoptero sobrevaondo e metendo bala em vc, como eu passo essa parte, ja atirei pra c**** no helicoptero e nada! valeu

----

claidecirps
#  ajuda
   Postado em 17/03/08 21:28
com faz para passar do estagio que tem um ventilardor no chão ja fui em todas as porta mais não abre.

----

Eduzeni
   Postado em 19/03/08 19:44
se for a parte que to pensando vc tem que fazer o tempo voltar que vc sera jogado para cima pelo vento do ventilador

----

Lucas Roll Schelle
#  Detonado!
   Postado em 21/03/08 11:29
Quem sabe ajuda, põe no google e traduza....
http://guides.gamepressure.com/timeshift/

----

Porcodue
#  ajuda
   Postado em 21/03/08 11:58
com faz para passar do estagio que tem um ventilardor no chão ja fui em todas as porta mais não abre.
Tem uma porta que abre sim, inclusive deve estar aberta. Quando tu entra na sla do ventilador, tu tem que ir no sentido diagonal esquerdo, até o final da sala, e lá tem a porta que abre.

----
Regras do Fórum
Netiqueta
Todas as Traduções da GV

Lucas Roll Schelle
#  Ventilador!!!
   Postado em 28/03/08 15:26
Vá com tudo e pule no ventilador....ai aperte voltar o tempo e ele vai te jogar lá pra cima numa sacadaai é so mete chumbo nos inimigo....

----

juunin
#  Ajuda Por Favor!!!!
   Postado em 02/04/08 16:49
To na parte daqueles containers, (Aqueles que saem aqueles homens amarelos) que são transpotados pelo elevador. ACho que tem que entrar dentro da Caixa, e voltar no tempo para a caixa me levar até a outra sala é isso ????

Me Ajudem já tentei tudo Por Favor Help!!!!!!

----
"Aqueles que desfrutaram Privilégios por muito Tempo Como Nós, se Esquecem com o Tempo que Homens Morreram para Assegurá-los."
(Franklin D. Roosevelt)

wesley83
#  passando pela helice
   Postado em 04/05/08 17:34
cara vc tem q se posicionar no centro da hlice com o tempo parado ai vc aperta f ai vc vai ser jogado pr cima ai vc vai emcostando pr o lado ai quando vc for cair vc acaba caindo em especie é de saca ou laje tipo assim ,temta ai pr vc ver é só isso
tem fase + dificil ainda comu em uma q estou preso tbm um abraço galera

----

TimeShift -> Ajuda em Fase do TimeShift
[1] [2] [3] [4] [5] [6]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.