TimeShift -> Ajuda em Fase do TimeShift [1] [2] [3] [4] [5] [6] Iuri Gomes
 | # Preciso de Ajududa Postado em 09/02/08 07:26
alguem ae q tenha zerado,me ajude ja estou bem no final, onde vc tenq matar um robo gigante q fica d jogando um tiro azul, e onde eu tento me esconder ele me pegar, naum consigo axar arma pra matar ele, juda pls ---- Core 2 Duo 2.2 XFX 8600 GT 256 ddr3 2 x 1 gb Corsair 667 160 GB 17' Lcd Samsung Black Piano
|
nuke_xp
 | # alguem ai ajuda ??????? Postado em 14/02/08 18:07
to travado aki.. oq eu faço ??????? http://img85.imageshack.us/img85/4116/imagemjl4.jpg ----
|
Ade.ilton
 | # ajuda Postado em 15/02/08 11:25
aí ó...to parado numa parte em que tem um balão dirigível e vários aviões sobrevoando sobre ele... já derrubei uma pancada de aviões e nada acontece... o que devo fazer... ----
|
EUCALIM
 | # ajuda Postado em 16/02/08 12:09
estou numa fase que e todo cercado tem um elevador,uns conteiners e uma construçao de ferro.só que o elevador tem que ficar acionando a alavanca quando saio de perto ele desce sozinho não consigo sair dali como faço.meus amigos ----
|
Porcodue
 | # ajuda Postado em 16/02/08 12:16
estou numa fase que e todo cercado tem um elevador,uns conteiners e uma construçao de ferro.só que o elevador tem que ficar acionando a alavanca quando saio de perto ele desce sozinho não consigo sair dali como faço.meus amigos Ativa ela, dai deixa ela subir até o fim, vai lá, e ela vai descer, dai tu sobe nela e volta no tempo, que o elevador vai subir, entendeu? ----
|
nuke_xp
 | # alguem ai ajuda ??????? Postado em 16/02/08 23:54
http://img85.imageshack.us/img85/4116/imagemjl4.jpg
poxa to pendindo ajuda oq eu faço aki ?????????? ----
|
Porcodue
 | # nuke_xp Postado em 17/02/08 00:13
Eu já tinha respondido essa a tempo, por MP. Mas é assim, tu ativa o swift e aquela caixa vai pra direita, quando ela for pra direita, vai vir outra caixa no lugar dela. Sendo assim, tu tem que ativar o swift e parar o tempo logo que a caixa se mover para a esquerda e aparecer um buraco, que vai dar para os encanamentos, e dai segue o jogo. ----
|
boombastic
 | # Zepellin - à procura de combustível Postado em 18/02/08 20:15
Olá, estou numa fase em que o zepellin está parado e meus companheiros pedem que eu vá à procura de combustível, pois ele está baixo. Nos objetivos mostra que eu devo buscar combustível pelo convés principal do Zepellin (acho que é isso). Só que eu não consigo sair do zepellin. Por onde eu devo sair dele à procura de combustível?
Obrigado ----
|
boombastic
 | # Achei um roteiro Postado em 18/02/08 20:28
Gente, não sei se posso postar algum endereço aqui....
Mas achei um roteiro completo pra esse jogo, só que tá em inglês.....mas dá pra entender perfeitamente, pois tem muitas fotos do jogo explicando...quem quiser que me mande um email que eu mando o endereço. Não quis postar aqui porque não sei se é permitido...
Obrigado ----
|
dhytechno
 | # Pleaseeee Postado em 25/02/08 20:37
----
|
Eduzeni
 | # Re: Ajuda em Fase do TimeShift Postado em 25/02/08 20:50
essa parte do elevador ai eh o seguinte
qdo vc acionou o elevador e desceu
ai eh soh vc ir dentro dele e acionar o time reverse que vc vai subir ----
|
R C M
 | # komo derrotar o ultimo robo ? Postado em 25/02/08 20:53
pow alguem pode me ajudar eu ja atirei nele kon ar armar de raios por muito tempo,mas ñ destroi os kanhois oke devo fazer ? vlw ----
|
Eduzeni
 | # Re: Ajuda em Fase do TimeShift Postado em 25/02/08 21:27
no final qdo aparecer o tal robo gigante eh soh pegar a arma que que vc consegue bem no final e ir atirando nos canhões
se naum me engano bastam 3 tiros em cada canhão ----
|
R C M
 | # Re: Ajuda em Fase do TimeShift Postado em 26/02/08 16:48
pow mas eu ja atirei neles varias vezes e nd ! tem ke fazer alguma sekencia nos kanhoes ? ----
|
Eduzeni
 | # Re: Ajuda em Fase do TimeShift Postado em 26/02/08 18:05
sequencia eu acho que naum tem
ja faz um tempinho que zerei esse por isso naum me lembro direito das coisas
tenta atirar com o secundario ----
|
Eduzeni
 | # Re: Ajuda em Fase do TimeShift Postado em 26/02/08 18:13
tenta usar o recurso de parar o tempo tbm ou usa o slow ----
|
dhytechno
 | # Exatamente Postado em 26/02/08 22:53
essa parte do elevador ai eh o seguinte
qdo vc acionou o elevador e desceu
ai eh soh vc ir dentro dele e acionar o time reverse que vc vai subir
VALEW EDU MESTRE !!!!
O meu erro era que depois k ele descia eu demora muito tempo pra hegar nele agora k fui mais rapido deu certissimo VLW !!! ----
|
juscelino c souza
 | # ajuda Postado em 02/03/08 21:36
to numa fase q tem trilhos de madeira e a passagem ... única ao meu ver ta com umas caixas impedindo minha passagem... s alguem souber me ajuda ae plix ----
|
juscelino c souza
 | # Re: Ajuda em Fase do TimeShift Postado em 03/03/08 11:14
gnt nessa fase não são trilhos são esteiras e tem uma alavanca com luz verde q movimenta uma das esteiras... não consigo passar me ajudem ae plix!
abraços ----
|
Porcodue
 | # juscelino c souza Postado em 03/03/08 11:22
Eu já respondi lá em cima, tu ativa o swift e aquela caixa vai pra direita, quando ela for pra direita, vai vir outra caixa no lugar dela. Sendo assim, tu tem que ativar o swift e parar o tempo logo que a caixa se mover para a esquerda e aparecer um buraco, que vai dar para os encanamentos, e dai segue o jogo.
Pessoal, para facilitar, hospedem uma screen da fase, assim o pessoal se lembra dela com mais facilidade, ok? ----
|
TimeShift -> Ajuda em Fase do TimeShift [1] [2] [3] [4] [5] [6] |
|
 |