O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

TimeShift
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
TimeShift -> Jogo zerado
[1]
Nova Resposta
Título:

amenofes
#  Jogo zerado
   Postado em 26/07/08 13:08
jogo zerado

----
amenofes

Expansion Pack
#  Re: Jogo zerado
   Postado em 26/07/08 15:14
Ok. E qual o fundamento deste tópico?
Se você quer só falar que zerou, não precisa criar um tópico... Você não é o primeiro a zerar. :D

----
[table][tr][td][size=8pt]Meus últimos reviews: [color=blue]Race Driver: GRID | [color=green]Doom 3 | [color=green]GTA: Vice City | [color=green]Call of Duty 4.
Links úteis: [color=black]Regras GameVicio | [color=black]HiDE | [color=black]FlashVicio | [url=http://hide.com.br/1qw][color=black]Fórum Zona Sport.
Sim, sim e sim, meu hobby é traduzir aqui na GV.

amenofes
#  cara
   Postado em 26/07/08 21:00
eu coloquei o topico para qem esta com problemas com o jogo e por issto que o game vicio seu mane

----
amenofes

Christian Lima
#  RE: amenofes
   Postado em 26/07/08 21:15
eu coloquei o topico para qem esta com problemas com o jogo e por issto que o game vicio seu MANE

Tá, mas precisa xingar?

Conselho de amigo: Leia algumas Regras de Netiquetas ok

----
Novo por aqui?
Seja bem vindo!
Acesse e apresente-se aqui.
Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.

Expansion Pack
   Postado em 27/07/08 20:49
eu coloquei o topico para qem esta com problemas com o jogo e por issto que o game vicio seu mane
.

Bom, você não especificou o sentido do tópico.
Todo bom tópíco criado deve dizer pra que foi criado, ok?
E eu vi seu comentário no meu Club Vicio.
Estava me xingando... Precisa disso?
Sorte tua que deletei seu comentário, pois eu podia muito bem denunciar à moderação.

----
[table][tr][td][size=8pt]Meus últimos reviews: [color=blue]Race Driver: GRID | [color=green]Doom 3 | [color=green]GTA: Vice City | [color=green]Call of Duty 4.
Links úteis: [color=black]Regras GameVicio | [color=black]HiDE | [color=black]FlashVicio | [url=http://hide.com.br/1qw][color=black]Fórum Zona Sport.
Sim, sim e sim, meu hobby é traduzir aqui na GV.

irisvan
#  se precisar to ae tbm
   Postado em 28/07/08 18:28
zerei em 2 dias

----

metalcrysis
   Postado em 31/07/08 17:02
Por favor amigos, sem brigas, afinal isso é só um jogo... .........Paz e amor!!!....hehehe

----

amenofes
#  Me desculpe
   Postado em 08/08/08 20:19
me desculpe achei que vc era bodinho mas nÃo e me desculpe

----
amenofes

rickemail2
   Postado em 08/08/08 20:26
esse é famoso jogo que se zera uma vez e nao joga nunca mais

----

metalcrysis
   Postado em 12/08/08 16:57
Isso naum e verdade, zerei 3 vezes, Casual, skilled e elite

----

Douglasas
#  Como subir no elevador
   Postado em 15/08/08 16:33
Pessoal eu estou em uma fase em que eu preciso subir no elevador parece uma contrução. eu chego e não dar pra ir para nehum lugar só o que me resta é o elevdor que um cara desse eu o mato, mas eu quando vou tentar subir não cosigo. Ao lado dele tem uma especie de volante quando eu rodo o elevador sobe. Me ajudem eu nao consigo subir nele para entrar na suposta contrução conto com vocês.

----

CHGames
#  Re: Como subir no elevador
   Postado em 15/08/08 17:35
Se eu não me engano, vc tem que colocar alguns pesos no elevador para retardar a subida dele, acionar o tal volante e, em seguida, acionar o dispositivo de retardar o tempo e sair correndo. Como o elevador vai estar pesado, vai dar tempo de vc pegá-lo e subir nele ...

Acho que é isso ... Já zerei este jogo um tempão ... Estou jogando-o novamente, mas ainda não cheguei nesta parte!

----

Douglasas
   Postado em 17/08/08 13:23
Cara eu consegui colocar dois pneus dentro do elevador mais o corpo do cara que matei lá dentro e nada. Deve ter um outro jeito não?

----

Douglasas
   Postado em 17/08/08 15:38
Consegui
Tem que subi o elevador ir ate ele e apertar o B, pronto ele sobe com vc.
Valeu pela atenção!!

----

roaragao
#  tambem
   Postado em 11/09/08 10:06
eu tambem zerei 3 vezes

----

amauricrazy
#  já dei final nesse jogo
   Postado em 19/09/08 16:37
o meu pc é um athlon x2 duol core 2.6 gb e placa de video ati radeon x1300 pro 256mb 128 bits
memoria de 1512gb no pc ta bom deu pra jogar bem...

----

Violadorms
#  Ajuda aew vcs q zeraram...
   Postado em 18/10/08 22:06
ou to numa faze e n consigo sair dela... alguem me ajuda!!!???

tipow tem uma porta grande no alto e ela so abre pra passar um conteiner q desce, ai a porta fecha e a missao diz q é pra mim entrar la mas n consigo subir nakela joça!!! alguem ajuda aew!!!!

----

TimeShift -> Jogo zerado
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.