O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Medal of Honor: Pacific Assault
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Medal of Honor: Pacific Assault -> Não consigo subir na viatura!!!
[1]
Nova Resposta
Título:

rafawebber
#  Não consigo subir na viatura!!!
   Postado em 04/06/08 11:06
O que eu faço pra subir na viatura na primeira fase? Em Pearl Harbor? Estou tentando de tudo e naum rola! É isso mesmo que tenho q fazer? Ao menos é o que indica na legenda...(PC) Abraço

----

Rodrigo Petraca
#  Não consigo subir na viatura!!!
   Postado em 04/06/08 15:06
O que eu faço pra subir na viatura na primeira fase? Em Pearl Harbor? Estou tentando de tudo e naum rola! É isso mesmo que tenho q fazer? Ao menos é o que indica na legenda...(PC) Abraço

de uma olhada nos menu Options e veja nos Comandos do Teclado se por acaso vc encontra a tecla que entra no veiculo.

----
[size=9pt]Portal [color=blue]GameVício[/color] Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | [color=green]Regras Gerais da GameVicio[/color][/size]

raptor tricolor
#  Não consigo subir na viatura
   Postado em 05/06/08 20:38
No começo vc sai em um anfibio chegando na praia,vc morre e vai para o treinamento.Ai começa o jogo em pearl harbor,um cara vai te levar de jipe pro cais quand chegar la,entra na lancha no final do pier pra detonar alguns avioes.Acho k depois vc vai pro ARIZONA.VLWW

----

mamo_br
#  Ver legenda Do Jogo
   Postado em 27/08/08 22:40
Boa noite pessoal!! Instalei aqui a tradução do MOH Pacific Assault, porém durante o jogo naum vejo as legendas das falas dos personagens.
Tem legenda este jogo? Caso sim, gostaria de uma ajuda ae pra poder funcionar.

Valeu!

----

Capitão Price
#  Re: Não consigo subir na viatura!!!
   Postado em 28/08/08 10:28
Boa noite pessoal!! Instalei aqui a tradução do MOH Pacific Assault, porém durante o jogo naum vejo as legendas das falas dos personagens.
Tem legenda este jogo? Caso sim, gostaria de uma ajuda ae pra poder funcionar.

Valeu!
Veja se a opção de legenda está no menu e opções de audio ou graficos.

----
[table][tr][td]
[/td][td]
Regras do Forum

Todas as Traduções

Flashvicio

Combat Arms

vandomota
#  Legenda
   Postado em 28/08/08 15:22
para ligar ha legenda fica em configuração de video...vlw

----

mamo_br
#  Obrigado pela ajuda!!
   Postado em 30/08/08 14:47
Muito Obrigado Capitão Price e vandomota pela dica.
Apareceram as legendas aqui, hehe!!

Valeu mesmo!!

Sds.

----

Medal of Honor: Pacific Assault -> Não consigo subir na viatura!!!
[1]
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.