Flight Simulator X -> Tradução do Flight Simulator X [1] [2] [3] storecomp
 | # Tradução do Flight Simulator X Postado em 20/07/07 11:11
Vamos pedir por favor a tradução deste jogo muiito bom! Por favor Queremos a tradução deste Flight Simulator X ----
|
heoloke
 | # Re: Tradução do Flight Simulator X Postado em 21/07/07 09:20
¿¿¿porque que naum sai a tradução?????? este jogo é muito bom em ingles imagene em portugues vamos la quem souber fazer por favor faça ----
|
wallace ariel hartmann
 | # e isso ai tradução Postado em 31/07/07 15:34
isso ai galera estou na expectativa da tradução desse jogo e acho que o game vico e o lugar certo ----
|
Romanu
 | # tradução do fhight simulator x Postado em 01/08/07 22:35
Este jogo é o maximo só falta a tradução em portugues, sem ele fica muito complicado jogar. ----
|
super_andy
 | # Traducão do Flight Simulator X Postado em 07/08/07 19:35
Eu preciso da traducao ,por que sem ela o jogo fica muito dificil. ----
|
antobahia
 | # Eu Postado em 13/08/07 18:11
Eu quero a tradução deste jogo lindo, por que em ingles é o ÔOOO. ----
|
nicolas_lennon
 | # Please!!!!!!!!!!!! Postado em 18/08/07 14:50
Humildemente peço a tradução desse jogo...please!!!! ----
|
Garofilo
 | # Tradução!!! Postado em 20/08/07 22:06
Tradução, tradução, tradução, tradução, tradução, tradução, tradução, tradução, tradução, tradução,
eu quero a tradução. ---- Procesador: Dual Core E2140 - 1,6GHz Placa Mãe: GA-VM900M Placa de Vídeo: XFX 8600GT - 512MB (Em Breve) 1GB de Memória RAM HD de 160GB
|
Santanna
 | # Tradução do fsx Postado em 25/08/07 18:40
Consegui traduzir os textos das Lições de Rod, e imagino que para traduzir as demais situações do jogo não será difícil só preciso de algumas dicas de pessoas experientes.
No caso das lições, eu abri no Notepade os arquivos com extensão .msg (arquivos se encontram na pasta Lições)e traduzi as frases entre aspas " ". É um começo... ----
|
k.kaufmann
 | # Kd a equipe da game vicio? Postado em 29/08/07 17:24
O galera de um parecer p nós aeee sera q rola ou não essa tradução? Fallowwww ----
|
Strehle
 | # Arquivo em Inglês Postado em 02/09/07 11:55
Galera estou com a versão em Espanhol do jogo.. tem como eu colocar em Ingles?? PQ espanhol pra mim é muito pior do que em Ingles... e na hora de instalar não tem essa opção... se alguém me falar como mudar o Idioma ou me mandar o arquivo com os textos em Ingles. Obrigado!!! ---- Traduzindo: The Witcher
|
Carlisson
 | # Cade a tradução Postado em 10/09/07 16:18
Bora galera cade a tradução do jogo ... ----
|
paulofmbrito
 | # Endossando Postado em 17/09/07 00:34
Gostaria da tradução tb. ----
|
luciba
 | # Dicas Postado em 17/09/07 21:26
Alguém sabe onde encontro dicas para voar por instrumentos???? Voar manualmente é muito difícil, se alguém conhecer algum site por favor diga!!! valewwww ----
|
yrlan
 | # Quero a traduÇÃo Postado em 23/09/07 16:35
sem traduÇÃo nÃo da, quero a traduÇÃo. ----
|
roggerwilliam
 | # Tradu... Postado em 13/10/07 20:56
E ae Pessoal, nada da tradução ainda??? ----
|
SagazBr
 | # TraduÇÃo!!!!!!!! Postado em 19/10/07 01:56
cade a traduÇÃo!!!!!???!!!!! ----
|
japavicio
 | # Tradução do Flight Simulator X Postado em 26/10/07 15:56
o jogo é exelente e da pra jogo ,mas sem tradugão tá um dificil e pra principiantes em voo deve tá pior. ----
|
Porcodue
 | # Tradução Postado em 09/01/08 20:04
Pessoal, eu estou começando a tradução desse jogo, podem procurar no fórum que o projeto foi iniciado.
wpdwpd, você já tem parte da tradução? Que tal unirmos nossas forças? Junto com a sua parte traduzida podemos completar ela, o que tornaria a tradução muito mais fácil, não acha? Entre em contato por MP, abraço! ----
|
Costa_PT
 | # Tenham calma, por favor. Postado em 10/01/08 19:30
Vamos a ter calma, a tradução já está em andamento, escusam de encher o mini-fórum pedindo isso.
Santanna entra em contacto com o porcodue, para ajudar td a gente é bem-vinda.
Quem quiser ajudar vá aqui http://forum.gamevicio.com.br/index.php/topic,25593.msg197893.html#msg197893
E vamo q vamo.
Cumps ----
[tr][td][/td] [td]I began to thrive, to grow wise, To grow greater, and enjoy; For me words led from words to new words; For me deeds led from deeds to new deeds.
Zona Sport - Esportes é aqui! [/td][/tr] |
|
Flight Simulator X -> Tradução do Flight Simulator X [1] [2] [3] |
|
 |