Flight Simulator X -> Tradução do Flight Simulator X [1] [2] [3] Fall_Angel
 | # Re: Tradução do Flight Simulator X Postado em 08/02/08 13:57
traduÇÃoo urgenteee obrigadooo !!! um jogo tÃo especial ja deveria existir traduÇÃo abraÇos ----
|
jrfjunior
 | # Eu tbm kero Postado em 19/02/08 14:17
ô tradução, kd vc, eu vim aqui só pra te V!!! ----
|
breadinho
 | # Tradução do flight simulator x Postado em 28/02/08 11:18
Como podemos ver seria maravilhoso termos a tradução para nos ajudar a entender melhor o codigos de aviação!!!! peço eu tb humildemente esta tradução!!!!!!!
Obrigado ----
|
Costa_PT
 | # Re: Tradução do Flight Simulator X Postado em 28/02/08 13:01
----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat! Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou! Zona Sport
|
isac_game
 | # Vergonha Postado em 12/03/08 19:03
É uma vergonha um jogo do nível do Flight Simulator X ainda não ter tradução e esses joguinhos fuleiros aí que saem já tem tradução na mesma semana que lança, dá uma moral na tradução aí pra gente!!! ----
|
Costa_PT
 | # Re: Tradução do Flight Simulator X Postado em 12/03/08 19:06
Vergonha devia ter vc que em vez de ajudar na tradução fica aí falando porcaria.
Dê-se ao respeito!
Att ----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat! Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou! Zona Sport
|
Sanduiche
 | # Tradução Postado em 01/04/08 17:18
Sem qrer encomodar, mas vcs ja tem previsão d lansamento, ou vai demorar ainda ? ---- ae galera
|
Costa_PT
 | # Tradução Postado em 01/04/08 18:01
Sem qrer encomodar, mas vcs ja tem previsão d lansamento, ou vai demorar ainda ?
olá sanduiche =)
não damos previsão para o término das traduções
Aguarde por favor
Att ----
|
Gabriel Godinho
 | # Flight Simulator traduzido vai ficar muito bom! Postado em 04/04/08 20:03
Força ai galera, estou ansioso para o lançamento desta tradução. ----
|
Gabriel Godinho
 | # Tradução Hibrida Postado em 05/04/08 13:13
Seria possível a produção de uma tradução hybrida,que funcione tanto no Flight Simulator simples, flight simulator deluxe
e no acceleration.
Se eu poder ajudar em algo entre em contato comigo por meu perfil. ----
|
Costa_PT
 | # Tradução Hibrida Postado em 05/04/08 13:16
Seria possível a produção de uma tradução hybrida,que funcione tanto no Flight Simulator simples, flight simulator deluxe
e no acceleration.
Se eu poder ajudar em algo entre em contato comigo por meu perfil.
estamos a tentar resolver esse problema do deluxe
o Accelaration é uma expansão, logo tem mais textos
Att ----
|
Jean JF
 | # existem traduções prontas ! Postado em 06/04/08 13:07
ja vi varis vezes em minhas incanssaveis buscas por essa tradução pessoas vandendo ela por R$20,00 entrei em contato com um deles e ele me mandou um "aperitivo" com a primeira misão traduzida a tradução estava ótima tudo traduzido (exerto o audio claro) se um cara sozinho ja traduziu uma galera como a do game vicio tbm tem q consseguir
(mais informações entre em contato comigo) ----
|
wsb
 | # Ja tem a traduçao olhe! Postado em 11/04/08 13:46
----
|
Zinho_116
 | # Re: Tradução do Flight Simulator X Postado em 22/04/08 12:12
Mew, eu eu tó achando o link da tradução, alguem pode postar aí?! ----
|
blackst
 | # Traducao flight simulator x Postado em 01/05/08 19:46
Eai pessoal da game vicio quando voces vão fazer a tradução do flight simulator x, o simulador mais famoso do mundo e não tem uma tradução feita pela game vicio, outros jogos que sao ruins tem tradução, e o flight simulator x não tem e uma vergonha se eu tivesse o programa pra traduzir jogos eu mesmo fazia a tradução e postava pro pessoal aqui, vamo ai game vicio faz a tradução do cimulador ai please. ---- Blackst
|
lion30
 | # Vai valer para a versão Deluxe? Postado em 14/05/08 18:59
E aí pessoal, fiquei muito feliz com a notícia de que ja está sendo feita a tradução, mas queria saber se essa tradução vai valer para a versão Deluxe do jogo. ----
|
fabioizeppe
 | # Re: Tradução do Flight Simulator X Postado em 26/05/08 00:19
tradução para o fsx. não traduz as vozes do atc,somente as janelas da comunicação,e as demais. [color=lightgreen][EDITADO pela Moderação] - leia as Regras do Fórum GV[/color] Amigo, para disponibilizar a tradução aqui, tem que falar com algum da staff para que eles possam analisar sua tradução. Obrigado por entender. ----
|
jcplobo
 | # FSX cade a tradução Postado em 09/06/08 20:11
Ai pesoal da Game Vicio e melhor agiliza ai o jogo foi lansado a quase 1 ano e nada da tradução
po vamos se mecher ai né ----
|
Costa_PT
 | # FSX cade a tradução Postado em 09/06/08 20:26
Ai pesoal da Game Vicio e melhor agiliza ai o jogo foi lansado a quase 1 ano e nada da tradução
po vamos se mecher ai né
Amigo, que tal ajudar?
Acha justo vc vir aqui MANDAR os tradutores apressar um trabalho GRATUITO?
ponha a mão na consciência que vc verá que cometeu um erro
Abraço ----
|
Sr. Borge
 | # Desculpa aí mas vcs demoraram d +.... Tenho que passar esse link da tradução de outro site! Postado em 10/06/08 01:32
Leia as regras e não coloque links concorrentes.
Colabore!
ass.
Moderação ----
|
Flight Simulator X -> Tradução do Flight Simulator X [1] [2] [3] |
|
 |