O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Flight Simulator X
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Perfil    Fórum    Comprar
Flight Simulator X -> Erro 1935 na instalacão do flight simulator x
[1]
Nova Resposta
Título:

Blza
#  Erro 1935 na instalacão do flight simulator x
   Postado em 19/07/07 12:42
Oi galera alguem sabe como instalo o flight simulator x, tenho ele completo mas no fim da instalação aparece um erro 1935 ai para tudo! alguem pode me ajudar?

----

mateusmancine
#  Erro
   Postado em 24/07/07 23:27
Também Estou Com esse problema, uso o windows Vista ja baixei um milhao de coisa e nada, o erro é o seguinte:
Error 1935. An Error occurred during the installation of assembly

'Microsoft.FlightSimulator.SimConnect,publickeyToken="67c7c14424d61b5b",version"10.0.60905.0",type="win32",processo

rArchitecture"x86"'. Please refer to Help and Support for more information.

----

eplnet
#  Instalação do FSX
   Postado em 09/08/07 18:10
Amigos, boa tarde !!
Eu tbm tenho o Windows Vista e não tive nenhum problema na instalação do jogo. Agora tem que ver se o jogo é original, se for vá até a loja e troque o DVD, se não for como o meu tbm não é, pode ser que de alguém que vc´s copiaram está com algum arquivo conrropido. Ok

----

paulofmbrito
#  Respondendo
   Postado em 17/09/07 01:36
Glr, isso soh acontece com versões não originais, isso é como se fosse um verificador do fabricante, tente desligar o pc, qnd aparecer a tela de erro (desligar tirando o cabo) depois entre no modo de segurança. dai reinicie o pc e cole os arq crak nas devidas pastas.

----

Porcodue
#  Esse erro é por causa do x64??
   Postado em 01/02/08 13:35
Microsoft.FlightSimulator.SimConnect,publickeyToken="67c7c14424d61b5b",version"10.0.60905.0",type="win32",processo
rArchitecture"x86"'

Quando deu esse erro, tu estava usando o Vista 64 bits por acaso? Ou o XP 64 bits?

Acho que é isso, incompatibilidade, pode ser...

----
Regras do Fórum
Netiqueta
Todas as Traduções da GV

vantuirdionisio
#  flight simulator x
   Postado em 27/04/08 23:12
eu perdi a capa do meu jogo flight simulator x e nÃo tenho [EDITADO pela Moderação] - leia as Regras do Fórum GV

----

edugamer
#  Serial
   Postado em 27/04/08 23:23
eu perdi a capa do meu jogo flight simulator x e nÃo tenho ,mais o serial sera que alguem poderia enviar para o meu email: vantuir2@yahoo.com.br

Lascou-se! Perdeu? Envie imediatamente um e-mail para a empresa onde tu comprou o jogo para emitir um novo serial para ti. Abraço.

----

Flight Simulator X -> Erro 1935 na instalacão do flight simulator x
[1]
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.