O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent -> Splinter cell double agent fase ''sea of okhotsh""" ajuda
[1]
Nova Resposta
Título:

gabi ferrari
#  Splinter cell double agent fase ''sea of okhotsh""" ajuda
   Postado em 29/06/08 13:47
Pessoal matei todos que estavam no navio só sobrou um cara com uma tocha na mão se eu atiro nele a tocha cai e a missao falha oque eu devo fazer esta mandando eu achar o capitão mais não sei aonde ele está?Alguém poderia me descrever a fase toda para eu saber se fiz algo errado ou pelomenos me falar o que tenho que fazer!!!?
Agradeço desde já!!
Beijo

----

AlexandreMadmetal
#  Acahando o Capitão
   Postado em 07/08/08 08:43
Cara o carinha da tocha é o próprio capitão e ele é muito foda pq se te vê ele joga a tocha e ai já era mesmo.O lance é vc ter muita paciência meu amigo, pq não tem jeito de fazer nada a não ser pegar o velhinho por trás (no bom sentido). Esse é o único jeito. Eu custei cara, fiquei uma meia hora até conseguir pegar ele. Se ainda estiver em tempo pra te ajudar, é isso ai.

----

Giannini Cronemberger
#  Re: Splinter cell double agent fase ''sea of okhotsh""" ajuda
   Postado em 07/08/08 10:54
Vc pode matar ele tb com a arma, mas só se for com tiro na cabeça, pq aí ele não sobrevivi e logo não vai ter tempo de explodir o navio fazendo a missão acabar ou usar o metodo do amigo aí de cima falou agarrando o velho por trás.

----

"Não importa onde você esteja você sempre estará lá!"
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent -> Splinter cell double agent fase ''sea of okhotsh""" ajuda
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.