O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent -> Ajuda no final da fase da cadeia
[1]
Nova Resposta
Título:

Frost 54
#  Ajuda no final da fase da cadeia
   Postado em 26/05/08 20:25
no final da fase que tem pra escapa da cadeia dps que mata todos os guardas oq tem que faze pra completa a missão?

----

Tina00
#  Zerei esse jogo!
   Postado em 26/05/08 21:13
Voce ainda está no começo,mas va em frente o jogo é muito bom.A ultima faze é eletrizante,e quando chegar lá se nao conseguir posta aqui que eu ti ajudo.
Mas entao..voce já pegou um carinha pra ti ajudar?Depois disso voce vai seguir por um corredor até chegar no refetorio.
Me fala aonde voce tá!

----

Frost 54
#  ajuda
   Postado em 26/05/08 22:24
pow eu jah chegeui no telhado tem um maluco lá aí ele vai pra debaixo da escada e vem uns policiais aí eu mato todos mas aí num sei mas o q fazer
vlw!!!!

----

muskytto
#  !!
   Postado em 27/05/08 00:47
vo segue me frente ki tem uma salinha nu telhado ai vc abre a porta sobe pela escada de dentro da sala
e gruda no elicoptero ki passa lah jah era

----

Frost 54
#  pow alguem sabe
   Postado em 28/05/08 22:03
no HQ da JBA dps que eu vo la no terraço eu tenho que ir para onde?
vlw!!

----

muskytto
#  Re: Ajuda no final da fase da cadeia
   Postado em 31/05/08 13:12
se tem ki i numa sala
ki saindo do sagua principal (sala ki tem a tv e o sofa) a entrada e uma decidinha, vc tem ki i numa sala a direita
ki tem um codigo pra coloca
ai se entra lah e poem o virus nu pc dos caras

----

marcus eduardo
#  Aee Ó!
   Postado em 24/07/08 16:03
depois q o kara entra de baxo da escada vc corre + p frente e entra numa sala...sobee a escada atraz da porta e o helicopitero vai ti pegar....
blz???
vlw!!

----

iw3sp
#  ajuda na fase da cadeia
   Postado em 16/08/08 12:51
no final da fase encima do telhado aparece muitos policiais e dois elecopitero e vc naum pode matar os policiais

oq fazer ?

espero q alguem possa me ajudar

----

Giannini Cronemberger
#  Re: Ajuda no final da fase da cadeia
   Postado em 16/08/08 14:03
Essa sua versão é de qual plataforma? Se for a versão do pc, 360 ou ps3 faça o seguinte: no fundo do cenário tem uma porta entre nela para ter acesso a uma escada suba nela e vc poderá fugir da prisão pegando carona com o helicoptero.

----

"Não importa onde você esteja você sempre estará lá!"
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent -> Ajuda no final da fase da cadeia
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.