O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent -> Naõ consigo passar uma fase do game peço ajuda
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

werther
#  Meu savegame desaparece
   Postado em 26/02/08 17:47
É a 2ª vez q meu savegame desaparece, a primeira deixei, pq soh tinha passado a 1ª fase, mas agora, tava na quinta... fiz um load lá sem querer, qdo fui voltar pra onde eu estava, nao existia mais meu save... o q pode ter ocorrido? vlw

----

werther
#  Saved Games
   Postado em 26/02/08 17:58
olá, fiz um loading lá q apagou meu save game. alguem poderia me mandar um? to bem no começo, fazendo trainamento no HQ da JBA, para abrir um cofre.
Vlwsss
wertherbr@gmail.com

----

eduardo_silva
#  tradução
   Postado em 27/02/08 16:47
alguem me pode arranjar a tradução deste jogo e que era fixe tar a jugar e perceber

----

werther
#  pra mim tb
   Postado em 28/02/08 13:42
wertherbr@gmail.com

----

hhidden
#  fase da sala de reunioes
   Postado em 28/08/08 20:21
oi pessoal,
estou com o mesmo problema do perkins, a fase simplesmente não acaba, quer dizer, depois q a reunião acaba o pessoal vai pra perto da porta e ela n se abre e eles ficam lá, ai não sei mais o que fazer.
se puderem me ajudar alguem que já teve o mesmo problema agradeço ai.
obrigado.

----

Roberto Porfírio
#  splinter cel
   Postado em 06/10/08 13:08
Comecei a jogar agora e estou ainda no começo, no prédio em chamas, entro em uma sala cheia de fumaça, atiro na clara bóia e depois entro em uma saleta, não consigo sai dai, se alg. puder me ajudar, já agradeço

----

nauaca
#  Ministerio da defesa Georgia
   Postado em 30/12/08 16:43
Alguém poderia me dizer como passo para a ala sul? Estou na sacada de frente para estátua.Tem uma janela aberta...

----

Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent -> Naõ consigo passar uma fase do game peço ajuda
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.