Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent -> versao do driver nvidia [1] haole123
 | # versao do driver nvidia Postado em 23/08/07 14:48
meu micro possui uma nvidia 8600gt e o hardware detection o double agent mostra que o driver da vga esta desatualizado... mas jah instalei a ultima versao do site da nvidia e continua a mesma coisa... esse eh o unico item q estah com o X ... a versao do driver eh a 6.14.11.6218 ... alguém sabe alguma coisa sobre isso... ??? ----
|
Felipe Prudente
 | # Re: versao do driver nvidia Postado em 26/08/07 13:16
Olha só cara. Eu tenho uma 7900Gs e quando eu coloquei esse drive 162.18 apareceu tb um X no Hardware Detection. Só consegui resolver quando eu instalei o drive que eu estava usando anteriormente. Eu instalei o 94.24 e resolveu o meu problema. Agora eu num sei se esse drive serve pras VGAs da série 8. Mas testa aí pra ver se funciona. ----
|
sassercfs
 | # Re: versao do driver nvidia Postado em 12/12/07 19:34
Pó kra vlw pela dica mas eu já tentei fazer isto mas tem que ser drivers da familia 8 se não, nem instala! ----
|
Wilmott
 | # Pra mim tbm... Postado em 11/03/08 23:57
Eu to com uma geforce 8800GT com os drivers atualizados e tbm ta aparecendo que ta desatualizado.. e não consigo faze fica tudo ok.. ----
|
Rodrigo Petraca
 | # Pra mim tbm... Postado em 12/03/08 00:39
Eu to com uma geforce 8800GT com os drivers atualizados e tbm ta aparecendo que ta desatualizado.. e não consigo faze fica tudo ok..
Atualize tbm para a versão mais nova o software de Directx 9.0c ---- [size=9pt]Portal GameVício Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio [color=green] "Meu PALMEIRAS posso morrer mas nunca paro de cantar, És meu PALMEIRAS, sempre eterno amor."
|
Wilmott
 | # Não da.. Postado em 12/03/08 02:15
Já atualizei o directx e continua aparecendo la no Drive Version um X que não ta atualizado.. vai entende isso.. =/ ----
|
Rodrigo Petraca
 | # Pra mim tbm... Postado em 12/03/08 02:21
Eu to com uma geforce 8800GT com os drivers atualizados e tbm ta aparecendo que ta desatualizado.. e não consigo faze fica tudo ok..
Todos vcs estão utizando qual Sistema Operacional?
XP ou Vista? ---- [size=9pt]Portal GameVício Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio [color=green] "Meu PALMEIRAS posso morrer mas nunca paro de cantar, És meu PALMEIRAS, sempre eterno amor."
|
Wilmott
 | # Xp Postado em 12/03/08 14:20
to usando o xp sp2... ----
|
obnox
 | # Mesmo problema !! Postado em 30/03/08 23:26
Tb tenho uma 8600gt, aparece aquele X de driver desatualizado, o jogo até roda, mais chega em um momento qualquer e reinicia a maquina...
Alguem já tentou baixar o patch V1.02 pra saber c resolve ?!?!?!
Tb to usando Xp sp2 e o Driver mais atualizado da Nvidia. ----
|
Wilmott
 | # Re: versao do driver nvidia Postado em 01/04/08 13:55
ja instalei o patch 1.02 e não resolveu, e agora estou com outro problema tbm.. sempre que tenho que da loading durante o jogo trava e cai fora.. ja desinstalei e instalei e não adianto.. alguem sabe como resolve isso talvez? valew ----
|
beu17
 | # Re: versao do driver nvidia Postado em 03/08/08 17:26
Felipe Prudente tem como vc me passar seu driver pq o meu nao ta pegando ----
|
vitormatias
 | # tb estou Postado em 06/08/08 01:13
tb estou com o mesmo problema,
o grafico esta todo perfeito mas as pessoas aparecem todos desconfigurado, se colocar a visao noturna fica normal, mas se tira a visao volta a ficar desconfigurado ----
|
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent -> versao do driver nvidia [1] |
|
 |