O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent -> problema para abrir cofres ajuda
[1]
Nova Resposta
Título:

carom
#  problema para abrir cofres ajuda
   Postado em 31/07/07 04:05
eu aperto as teclas aqui e ele nao faz nenhum movimento, nao consigo abrir os cofres, alguem sabe o q pode ser???

----

Hummer-on
#  Abrir cofres
   Postado em 07/10/07 23:22
Bom, se é o COFRE mesmo, é o segunte:
Clique com a seta para a esquerda, por exemplo. Vai fazer o eixo rodar e acionar os segredos, até que o primeiro se "encaixe".
Encaixando, aperte a seta para o lado contrário agora, até encaixar o segundo segredo.
Agora é só girar no primeiro sentido de novo, até encaixar o terceiro e último segredo.

----

juniorwarrior
#  problema para abrir cofres
   Postado em 01/03/08 17:58
eu tambem tenho esse problema mas quando eu tento uma segunda ou terceira veze os ponteiros se mexem

----

galvao_gta
#  Problema para abrir cofres
   Postado em 17/06/08 10:13
Comigo acontece o mesmo e eu já baixei o patch de
atualização para 1.02, mas o erro continua.

----

marcus eduardo
#  ta aee uma dica ó....
   Postado em 24/07/08 16:05
vc vai apertando um por um(as direçoes uma de cada vez)...ai quando uma parar de mexer vc mexe otra q dá...
vlw!?!?!?

----

MadMelon
#  Re: problema para abrir cofres ajuda
   Postado em 18/08/08 03:15
mesmo apertando as teclas, os eixos não se movem
da pra se ouvir o barulho, mas não se movimenta
tem algum novo patche?

----

mqario
#  Setas não funcionam
   Postado em 10/09/08 20:42
aperto as teclas do meu teclado mas naum acontece nada, nenhuma catraca se mexe ... o que será??? quando saio da tela do cofre as direcionais funcionam normalmente.

----

Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent -> problema para abrir cofres ajuda
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.