O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent -> ajuda no splinter cell double agent pc
[1]
Nova Resposta
Título:

Pystigryla
#  ajuda no splinter cell double agent pc
   Postado em 26/08/08 23:16
to travado na 3ª missao , no objetivo "seize the supertank" por favor se alguem souber como passar me digam , já estou nessa missao a 1 mes e meio e to quase surtando.

----

willyboy007
#  Re: ajuda no splinter cell double agent pc
   Postado em 27/08/08 01:32
http://www.one-game.com.br/detonados/splinter-cell-double-agent

se nao conseguires da detalhes da missao

----
i'm no hero, never was and never will be...

Pystigryla
   Postado em 27/08/08 18:57
valeu ai, mas o detonado que vc passou é do ps2 e o meu é pc, e o jogo é muito diferente nem existe essa fase que estou no ps2 , alguem ai tem o detonado pra pc?

----

davilazaretti
#  ajuda Splinter Cell Double Agent
   Postado em 08/09/08 10:00
Olá... tbem estou nesta missão e assim como vc estou procurando detonado para PC, mas tá dificil... se tiver novidade me fale!
davilazaretti@hotmail.com

----

tiago lino
   Postado em 08/09/08 11:47
vcs simplesmente devem matar todos do navio, valew, espero ter ajudado...fui!!!!!!!!!

----
C2D E6750 / ASUS P5K-SE / 2 GB CORSAIR 800 MHZ / DVDRW LG / XFX 9600GT xxx edition (700/2000) / HD SEAGATE BARRACUDA 7200 250GB 8MB BUFFLER / HUNTKEY 450W / LG 17" TELA PLANA

dayvisson marcos
   Postado em 09/11/08 15:39
tb to travado nessa missão
mais eu acho que ja matei tds no navio como roubo o petroleo?

----

wel_lol_noob
   Postado em 29/11/08 12:30
é matar todos do navio e fugir

----
Evebory Lies
Dr.house
Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent -> ajuda no splinter cell double agent pc
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.