O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Max Payne
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Max Payne -> Galera por favor me ajudem aki!!!!!!!!
[1]
Nova Resposta
Título:

iagofc
#  Galera por favor me ajudem aki!!!!!!!!
   Postado em 05/07/08 21:37
galera pelo amor do mundo dos jogadores fanaticos,me ajudem a achar os max's payne's dublados com falas em portugues,eu ja tive o max 1 em portugues mas eu formatei o pc e perdi,por favor gente,se alguem tem algum link ai me avisa , plzzzzzzzzzz meu email > iago_cardoso@hotmail.com

----

jhswat4
#  Dificil
   Postado em 06/07/08 19:38
É difícil poh!! Tbm jah tive!!! mas....

----
Alá me disse:
-Desce e arrasa!!!!

marcelo_roxa6
#  Re: Galera por favor me ajudem aki!!!!!!!!
   Postado em 11/07/08 02:30
Aew galera...
esse site aki tem... dublado... maravilha! soh precisa fazer o cadastro e mais nenhuma frescura

[color=red]EDITADO Pela MODERAÇÂO[/color]

----

Rebs
   Postado em 25/08/08 14:44
Marcelo link quebrado passa pro meu email um link bom please! Se alguém souber também agradeço rebs.linda@yahoo.com.br

----

Rodrigo Petraca
   Postado em 25/08/08 14:57
Marcelo link quebrado passa pro meu email um link bom please! Se alguém souber também agradeço rebs.linda@yahoo.com.br

Leia as regras na minha assinatura e veja que down de games protegidos é contra as regras da GV.

----
[size=9pt]Portal [color=blue]GameVício[/color] Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | [color=green]Regras Gerais da GameVicio[/color][/size]

ZaccaSom
#  alguém pode me ajudar?'
   Postado em 27/08/08 22:51
o botão de cheat num está entrando
alguém sabe o que tenho que fazer?

----

Max Payne -> Galera por favor me ajudem aki!!!!!!!!
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.