O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Doom 3
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Doom 3 -> Como sair da fase do teletransporte?
[1]
Nova Resposta
Título:

Flexbr
#  Como sair da fase do teletransporte?
   Postado em 08/06/08 01:54
Qdo chego na fase dos teletransportes não consigo sair, fico sempre voltando entre os 4 teletransportes, alguem pode me ajudar?

----

wadson barbosa teixeira
#  Doom 3!!!
   Postado em 09/06/08 09:56
Eu tbém tive essa dificuldade, mas conseguí passar, é só voltar pelos 4 teletransportes que vc consegui achar a saída. Espero ter te ajudado pois zerei ele no início de 2007 e se eu me lembro bem é assim mesmo. Bom jogo!!!

----

Evandrosub
#  Como sair da fase do teletransporte?
   Postado em 19/07/08 17:06
to com o mesmo problema do parceiro.ja rodei tudo e ñ consigo sair, se puderem me ajudar agradeço muito...

----

raptor tricolor
#  Re:Como sair da fase do teletransporte
   Postado em 10/08/08 00:14
Primeiro vai até a sala de Materais Perigosos,depois vai no painel de comando logo na entrada.Tenque colocar uma dessas caixas na parede em frente com vc em cima,se tiver uma no 3 tira e depois coloca de novo.Ai ta a manha,clica e pula pra cima dela que vai te colocar perto da parede,é só pular na saliencia da parede e entrar na entrada de ventilaçao.VLW

----

ricarfagundes
#  Re: Como sair da fase do teletransporte?
   Postado em 10/11/08 20:25
Para sair da fase de tele transporte e o seguinte quando estiver no teletransporte 4 vc se teletransporta pra o 2 ai vc ira sair do outro lado da ponte que esta quebrada. obs vc pode reparar que quando se teporta para o teletransporte do 3 para o 2 vc sai em um lugar diferente do que do 1m para o 2

----

Vanderlei
#  Re: Como sair da fase do teletransporte?
   Postado em 10/11/08 23:00
Porque não pega um detonado? Quando fico preso em alguma fase de qualquer jogo a primeira coisa que faço é procurar um detonado.

----
[P.Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi] [CPU: Core 2 Duo 2,4 Ghz] [RAM: 2 Gb DDR2] [Vídeo: GeForce Asus GTX260] [HD 160 Gb Sata2] [Fonte: Seventeam 550 Watts Reais]
Doom 3 -> Como sair da fase do teletransporte?
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.