O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Doom 3
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Doom 3 -> Antigo tópico do forum
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
Nova Resposta
Título:

ruanfipa
#  Doom 3
   Postado em 11/07/06 17:50
Com tradução e tudo do Gamevicio, não consigo matar o Último chefe da última parte do Doom 3 " Primary Excavation". Matei monstros pra caramba, usei o Soul Cube e..nada, morro na lava. Existe algum ponto fraco neste Chefe:confused:
Obs. cheguei a usar o modo Deus sem resultados, o bicho esta vivo. :mad:

----

soldman
#  Doom 3
   Postado em 12/07/06 10:16
ih parcero, eu ainda estou chegando nesta parte.. estou no delta lab 2b, mais pelo que eu li hein outros forums voce precisa da uns tres tiros com o soulcblube nele, usa os campanga dele pra recarrega o soulclube.. não eh isso pessoal??

espero ter ajudado.. flws.

----

andrezizu
#  eu te salvo
   Postado em 13/07/06 01:56
Com tradução e tudo do Gamevicio, não consigo matar o Último chefe da última parte do Doom 3 " Primary Excavation". Matei monstros pra caramba, usei o Soul Cube e..nada, morro na lava. Existe algum ponto fraco neste Chefe:confused:
Obs. cheguei a usar o modo Deus sem resultados, o bicho esta vivo. :mad:

e ai blz, use o modo de deus tres vezes e ai vc zera , mate os bichos até conseguir usar o modo de deus de novo blz

----

ruanfipa
#  Doom 3
   Postado em 15/07/06 10:35
OBGD, pela colaboração. Consegui zerar.

----

SERGIOVFILHO
#  Doom 3
   Postado em 23/07/06 10:53
Ai , to precisando de ajudo de alguem mais esperto no doom 3 , to parado no nivel do monocarril , na parte da torre de segurança automatica da entrada do laboratorio Delta , e quando tento desativar a torre , a tela muda para sair fora do jogo

----

Joao Paulo Rezende Pere
#  Doom 3
   Postado em 23/07/06 12:31
O mod naum pego....eh q o meu eh em italiano tem como passar para ingles pelo menos?

----

kameraider
#  Doom 3
   Postado em 23/07/06 12:44
O mod naum pego....eh q o meu eh em italiano tem como passar para ingles pelo menos?

vao no modo do manual msm... faz assim.. instala traducao e ai substitui os arquivos english.lang por italian.lang e ai funfa.. essses arquivos estao dentrodo *pk4 so abrir no winrar

----
FINALMENTE:

ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"

fuzileiro
#  Doom 3
   Postado em 23/07/06 22:01
Sem dúvida esse foi o jogo que mais me deu susto em toda a minha carreira de jogador nem o classico Resident Evil superar esse Doom 3

----
Os homens adora a gerra, por tanto não a perigo de paz

Joao Paulo Rezende Pere
#  Doom 3
   Postado em 24/07/06 00:56
Masa ai eu tenho q descompactar aklo tudo?

----

kameraider
#  Doom 3
   Postado em 24/07/06 08:54
Masa ai eu tenho q descompactar aklo tudo?

sim.. descompacta q o jogo vai fikar ate mais rapdio.. nao da swap

----
FINALMENTE:

ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"

Joao Paulo Rezende Pere
#  Doom 3
   Postado em 24/07/06 16:35
eh eu jah ouvi falar isso la no orkut mas o **** q fica com muitos gigas agora eu naum vou poder fazer isso...vc pode me falar cuantos giga fica a pasta doom soh pra ve se meu HD aguenta...

----

flavio costa
#  Doom 3
   Postado em 26/07/06 18:30
a tradução do site realmente traduz as falas e as falas dos vídeos?
pois no meu jogo,só estão traduzidos os menus e textos dentro do jogo...

----
TRC | TheBear

kameraider
#  Doom 3
   Postado em 26/07/06 18:34
ele traduz as legendas e nao o audio... se tiver ucma versao 1.3 do jogo e instalr junto cum o mod cc vai inserir legendas nos videos

----
FINALMENTE:

The_Killer
#  Doom 3
   Postado em 28/07/06 20:44
Onde baixo esse mod? qual o site alguem pode passar ?

----

kameraider
#  Doom 3
   Postado em 29/07/06 00:22
site www.gamevicio.com.br eh so baixar a traducao q ela ja vem cum o mod cc

----
FINALMENTE:

Wendel Fernando Ferro
#  Doom 3 ajuda
   Postado em 01/08/06 17:38
Alguém pode fazer a gentileza de me explicar como faço para colocar a tradução que tem as legendas nas falas em português ? Tem algo sobre um Mod [FONT=Tahoma]doom3cc_v2.0, como instalo ele ???? E aonde eu pego ele por favor.[/FONT]
[FONT=Tahoma][/FONT]
[FONT=Tahoma]Desculpem a minha ignorancia amigos mas sou iniciante nisso.[/FONT]
[FONT=Tahoma][/FONT]
[FONT=Tahoma]desde já agradeço[/FONT]
[FONT=Tahoma][/FONT]

----

Alexandre de Sá
#  Doom 3
   Postado em 02/08/06 11:41
Alguém pode fazer a gentileza de me explicar como faço para colocar a tradução que tem as legendas nas falas em português ? Tem algo sobre um Mod [FONT=Tahoma]doom3cc_v2.0, como instalo ele ???? E aonde eu pego ele por favor.[/FONT]

[FONT=Tahoma]Desculpem a minha ignorancia amigos mas sou iniciante nisso.[/FONT]

É o seguinte eu nunca joguei o Doom3 mas logo vou jogar pois sei q é um jogo muito bom, mas eu ouvi dizer que jogos com engine do doom3 não tem legendas quando há algum diálogo do jogo, mas se vc tá falando ai sobre falas em portugues...
Pois bem vc só tem q pegar a tradução do jogo no prórpio site e depois simplesmente instala-lo.
Não há nenhuma dificuldade nisso...
Firme cara qualquer coisa posta ai

Valeu!!!

----
Pentium 4 - 2.4 Ghz / ASUS P4S800/SIS64 8FXSaphire Ati Radeon X1650 Pro 512mb/memória samsung 2x 512mb DDR 400 = 1024mb
HD 160 GB Seagate (Barracuda)+ 40 GB Maxtor/7200 rpm.=HD 200 GBCombo LGGravador DVD LG / Monitor 15"///e um XBOX 360

Junior Xtreme
#  Doom 3
   Postado em 02/08/06 13:15

Você tem que pegar esse mod sim, mas sempre ressalto que é muito difícil esse mod funcionar sem a versão original do game .

----
Estou escrevendo bem?
Prince of Persia
Half Life 2
Max Payne
Max Payne 2

kameraider
#  Doom 3
   Postado em 02/08/06 13:33
Você tem que pegar esse mod sim, mas sempre ressalto que é muito difícil esse mod funcionar sem a versão original do game .

Naaaaadaaaa.. eu tenho um belo DooM3 alternativo e funfa q eh uma beleza...

O maior problema de usuarios de internet eh q eles nunca querem ir fundo nas informacoes.. sempre axam q tudo tem q estar ali, escrito e relatado no link..

pro MOD CC funcionar vc precisa ter o DooM 3 na sua versao 1.3, vc consegue a atualizacao em www.3dgamer.com mto facilmente..

se seu DooM 3 for piratex vc tem q ter, pelo menos, a competencia de aguentar o rojao de ter um game pirata e, axar por vc mesmo os *****s.. eu sempre axo facilmente.. nao sei pq eh tao dificil pra alguns.. o Google ta ai pra isso.. ( salve google)

O MOD CC vem junto cuma traducao da game vicio, num pacote so.. e na hora da instalacao vc escolhe se quer ou nao quer instalar o MOD CC junto
Ta ai a importancia de ler.. se vc fosse no link da traducao e lesse as instrucoes vc ja saberia disso!!

----
FINALMENTE:

FellipeBr.
#  Doom 3
   Postado em 05/08/06 20:16
ae duvidas no doom 3??
eu tbm... me ajudemmm!!!

----

Doom 3 -> Antigo tópico do forum
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.