Doom 3 -> Antigo tópico do forum [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] GTP
 | # doom3 Postado em 08/08/07 16:09
Eu estou com problemas de tradução. Não consigo traduzir quando os caras falam em audio. Não tem nem legenda. ----
|
GTP
 | # heeeeeeeeeeeelp Postado em 08/08/07 16:12
Caballera deve estar com problemas no cartão de video. ----
|
DarkWolfman
 | # affe Postado em 09/08/07 14:22
doidaum o jogo sei naum...mas eh loko demais....sempre jogo de pokim em pokin....tipo engatinhand no mapa.....pra naum assustar muito
AShAsASUAuSHAUSahUS ----
|
andinho-loro
 | # ae caballera Postado em 10/08/07 14:24
no seu caso deve ser que sua placa de video não aceita ou seja não é compativel com com o que o doom pede obs. eu formato pc tiro o linux dái o cliente pede para por jogos quando vou por o doom 3 da este erro e em todas as maquinas que dá erro a placa de video é uma ombord de no maximo 64 compre uma plca de video vlw ----
|
Zarvy
 | # Pesadelo Postado em 10/08/07 22:11
Galera to jogando no pesadelo e minha vida so fica em 25%. Queria saber se é assim mesmo ou se tenho q fazer algo para mudar isso!!!! ----
|
adelsio
 | # Re: Antigo tópico do forum Postado em 13/08/07 11:54
pessoal alguem poderia tirar a duvida se Doom 3 + patch roda no windows vista??? ----
|
tiarles
 | # Re:doom 3 Postado em 14/09/07 23:57
eu to com o mesmo problema do glauco pinto
e ai galera como vence esse chefe da ultima fase do jogo doom 3 ----
|
samuelkochenborger
 | # Re: Antigo tópico do forum Postado em 29/09/07 01:58
TIARLES NAO. oULTIMO CHEFAO E´FACILIMO. tEM DOIS GIGANTES O ULTIMO E o penultimo no penultimo ti lembra que tu guando mato veio aquela lus verde. tinha uma arma la tu pego e passo pra proxima fase. sem a arma nao tinha como passar pra proxima fase. Entao deve atirar com ela no animau... para voutar as balas deve atirar nos bichinhos piquenos... ----
|
samuelkochenborger
 | # Resposta Postado em 29/09/07 02:06
a tiarles o gigante que tu fala É o daquelas pedras e o homenzinho olha pra sima e ve dua pernas asima da cabeÇa se É aquele e´so atira nos fantasminhas e o otro com a arma que ganho no de quatro patas.... ----
|
guzzalvarez
 | # hell doom3 Postado em 19/10/07 15:52
estou com um problema: estou no nivel hell, atraveso a ponte e logo cuando entro num lugar a porta e fechada e nao sei por onde sair, alguem sabe onde fica a saida ou tenho que fazer alguma coisa? ja destrui todos os monstros que haviam ----
|
Penumbro
 | # lanterna Postado em 27/10/07 03:49
alguem sabe como é q se faz pra lanterna
aparecer com todas as armas ----
|
guardioe
 | # galera Postado em 15/11/07 14:23
galera já chegei varias vezes no final do jogo,mais eu não sei a onde eu pego o( cubo das alma )que e uma arma ----
|
Penumbro
 | # nivel hell Postado em 18/11/07 18:21
se o lugar q vc fala é 1 salão do nivel hell,vai ter duas salinhas 1 a esquerda a outra a direita 1 delas tem 1 metralhadora pesada,guanda vc pegar ela no salão principal vai abrir 1 porta q vai levar a outra ponte espero q ajude. ----
|
kgbkabum
 | # Doom3 Postado em 26/12/07 03:40
Estou preso logo a pos a parte da que libera a eclusa do monotrilho , ai o trem bate quebra , ai no final dessa fase tu passa por uma metralhadora e talz , deps disso nao consigo passar depois dessa fase :S algm sabe como eu nao acho passagem nenhuma ----
|
Andrei Maggot
 | # Ajuda por favorrrrrr Postado em 19/01/08 17:59
eu baixei doom 3 demo e da um erro assim:
error: the current video card / driver combination does not support the necessary features.
mas minha placa de video É uma geforce 6200 de 256mb, o que eu faÇo pra joga??? a lembrando que tenho 768 de ram e um processador de 2.8ghz o que eu faÇo???
obrigado pela atenÇÃo... ----
|
otaviocesario
 | # dei mole Postado em 17/03/08 09:42
fiquei mexendo no drive da nvidia e fiquei sem quake 4 e doom 3 que desgraca de vida ----
|
sinhoor
 | # Re: Antigo tópico do forum Postado em 25/07/08 13:43
naum tou conseguindo achar o MOD Doom3[CC] para baixar... ajudem aew galera... ----
|
juninho_nav@hotmail.com
 | # Doom 3 demo Postado em 18/10/08 02:36
alguem sab aonde ou como passa as fases ta dificil sem o detondado mer ajudemm meu email juninho_nav@hotmail.com ----
|
Doom 3 -> Antigo tópico do forum [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] |
|
 |