O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Doom 3
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Doom 3 -> Antigo tópico do forum
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
Nova Resposta
Título:

MaxFox
#  Re: Doom 3
   Postado em 19/02/07 21:46

Tenho Doom 3 original, baixei a tradução, mas nao apareceu opção nenhuma de instalar o mod cc

Como não amigo?
Tem sim..baixe a tradução aqui na GameVicio que tem sim.
Se deve ter baixado em outro site uma vesão muito antiga dessa tradução.
Por isso recomendamos sempre pegar tradução aqui na GameVicio.

Até mais..

----

wallid ismail
   Postado em 20/02/07 11:51
Max, sério cara, peguei aqui no game vício!!! Não aparece nenhum modo cc!!!!

----

MaxFox
   Postado em 20/02/07 13:52

Max, sério cara, peguei aqui no game vício!!! Não aparece nenhum modo cc!!!!

Sim que você pegou a tradução aqui eu não duvido.
Quero mas já faz um tempo?
Pegue novamente a tradução...ok
Até mais e boa sorte.
:biggrin:

----

grande vampiro da meia no
   Postado em 21/02/07 13:39
Há sim doom3 um dos meus melhores jogos :biggrin:

----

robernardy
#  Doom 3
   Postado em 22/02/07 08:05
    Eu baixe o jogo Doom 3 mas não sabia que era em Italiano pois não tinha a lingua quando eu baixei agora não consigo usar a tradução do GameVicio, a tradução ate instala mas não muda nada no jogo. Alguem sabe se tem solução pra isso sem ter que baixar novamente.

de de ja agradeço a todos poelo otimo forum.

----

kameraider
   Postado em 22/02/07 12:23

Eu baixe o jogo Doom 3 mas não sabia que era em Italiano pois não tinha a lingua quando eu baixei agora não consigo usar a tradução do GameVicio, a tradução ate instala mas não muda nada no jogo. Alguem sabe se tem solução pra isso sem ter que baixar novamente.

de de ja agradeço a todos poelo otimo forum.

na verdade vc nem deveria baixar.. e sim compra ro original... a maneira de atiavr atraducao em outras linguagens existe.. ams nao pode ser comentada aki

----
FINALMENTE:

ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"

hold 007
   Postado em 22/02/07 16:19
Grande jogo...a trdução ajuda mto!!! :biggrin:

----
Não há nada de bom na guerra, exceto seu final.

glaucopinto
   Postado em 25/02/07 13:09
Não consigo matar o chefe da fase "Hell" do Doom 3. Mato aqueles monstros com uma luz na cabeça que ficam voando, carrega o cubo, mas o desgraçado não morre.
Alguém pode me ajudar?

----

Guilherme_Pessotti
   Postado em 02/03/07 17:11

Ai , to precisando de ajudo de alguem mais esperto no doom 3 , to parado no nivel do monocarril , na parte da torre de segurança automatica da entrada do laboratorio Delta , e quando tento desativar a torre , a tela muda para sair fora do jogo

Ola amigo passei por isso tb eu estava usando a tradução, vc vai tr q voltar o idioma original do jogo e voltar nakeles mostros c/ basucas nos braços na fase anterior ai sim vc consegue, depois q vc desativar a torre de armas vc pode intalar a tradução novamente!

----
"Na informática nunca sabemos o bastante, sempre temos algo para aprender!"

CCPerotti
   Postado em 22/03/07 16:51
Jogão, jogão... clima altamente sobrio.

Uma pena minha máquina não ser um high-end. Eu iria curtir muito mais ainda.

----

Sensuy
   Postado em 25/03/07 07:07
pow gente esse mod cc 1.3 não esta acompanhado junto com a tradução da game vicio, se esta então esta escondido pq quando eu instalei a tradução não pediu pra instalar mod nenhum, tb estou com o mesmo problema não consigo por as legendas em português só os menus e paineis do game estou atras desse mod faz tempo e não achei se caso alguem tiver ele poderia me mandar pm e falar o site ?? ou mesmo postar o link ??

----

Jenner
   Postado em 25/03/07 09:45

pow gente esse mod cc 1.3 não esta acompanhado junto com a tradução da game vicio, se esta então esta escondido pq quando eu instalei a tradução não pediu pra instalar mod nenhum, tb estou com o mesmo problema não consigo por as legendas em português só os menus e paineis do game estou atras desse mod faz tempo e não achei se caso alguem tiver ele poderia me mandar pm e falar o site ?? ou mesmo postar o link ??

Só aparecerá a opção de instalar o MOD DOOM 3 CC 1.3 se a sua versão do jogo for a 1.3

----

Sensuy
   Postado em 25/03/07 16:29
agora eu entendi o que vcs querem dizer com o mod cc mas blz eu achei um site para baixar o mod para atualizar o jogo para 1.3 e ai sim a tradução da game vicio apareceu o closed caption na hora do jogo mas o problema agora é quando eu inicio o jogo pedi a cd key e a key q eu tenho aqui da como invalida o que eu posso fazer para evitar issu ?? e se eu desinstalo a atualização o jogo roda normal , sera q é pq meu doom é paralelo ??

----

Jenner
   Postado em 25/03/07 21:22
Pois é... infelizmente não damos suporte a jogos "paralelos".

----

geraldof_ibz
#  Re: Doom 3 - fase hell
   Postado em 26/03/07 12:59
Olá,
sou novo aqui no fórum e queria uma ajuda de vocês !
Estou na fase hell e não consigo sair do local de onde sai aquele monstro da parede.
Eu entro ali, mato os 2 outros monstros que aparece e não sei mais o que faço.
Alguém poderia me dar uma luz !!!??

Agradeço desde já !

Geraldo

----

PennyWiser!
   Postado em 31/03/07 22:25
AE GALERA ALGUEM AI PODE ME DISER COMO SE FAZ PARA APARECES O CONSOLE NO DOOM 3 NUM TO CONSEGUINDO NADA TIPO EU FAÇO CTRL+ALT+´(ASPAS) MAS NADA ACONTEÇE!!
PLZ HELP :confused:

----
Abraços,Alexandre..

kameraider
   Postado em 31/03/07 23:08
crtl + alt + ( akela tecla q fika do lado esquerdo do 1)

----
FINALMENTE:

ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"

Elfwizard
   Postado em 01/04/07 00:46

AE GALERA ALGUEM AI PODE ME DISER COMO SE FAZ PARA APARECES O CONSOLE NO DOOM 3 NUM TO CONSEGUINDO NADA TIPO EU FAÇO CTRL+ALT+´(ASPAS) MAS NADA ACONTEÇE!!
PLZ HELP :confused:

Olá amigo, procure não user letras maiusculas por toda a mensagem, pois é considerado no fórum como se estive "gritanto", ok. :wink:

Abraços e bom jogo para ti.

----
[font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]

ricardohb
#  Doom 3
   Postado em 03/04/07 09:55
Instalei o Doom3, a tradução e funcionou tudo ok mas quando fui usar o MOD Doom3[CC] 2.0 para ativa as legendas deu o seguinte erro:

glprogs/nv20_specularColor.vp: GL_VERTEX_PROGRAM_ARB not available
glprogs/nv20_diffuseAndSpecularColor.vp: GL_VERTEX_PROGRAM_ARB not available
glprogs/environment.vfp: GL_VERTEX_PROGRAM_ARB not available
glprogs/environment.vfp: GL_FRAGMENT_PROGRAM_ARB not available
-------------------------------
WARNING: vertex array range in virtual memory (SLOW)
using ARB renderSystem
glGetError() = 0x500
found DLL in pak file: C:Program FilesDOOM 3doom3cc_v2.0game00.pk4/gamex86.dll
copy gamex86.dll to C:Program FilesDOOM 3doom3cc_v2.0gamex86.dll
ERROR: wrong game DLL API version
Error during initialization
Shutting down OpenGL subsystem
...wglMakeCurrent( NULL, NULL ): success
...deleting GL context: success
...releasing DC: success
...destroying window
...resetting display
...shutting down QGL
...unloading OpenGL DLL

Minha configuração:

Athlon 64 2800+
1Gb de Ram
Pl vídeo Gforca Nvidia 6200-LE 256 mb
Windows Vista Ultimate

----

Elfwizard
   Postado em 03/04/07 10:22
Olá ricardohb, seja bem-vindo ao fórum

Vc postou sua duvida no lugar errado, passe essa sua msg para área deTraduções, principalmente em Problemas Tecnicos nas Traduções de Computador, lá os responsáveis pela elaboração dos instaladores (MaxFox, Jenner ou Montana) farão a devida análise do problema e irá resolvê-lo para vc, ok.

Vamos manter o fórum organizado.
Leia as regras do fórum clicando, Aqui

Abraços.

----
[font=Georgia][size=9pt]Regras do Fórum[/size][/font]
Doom 3 -> Antigo tópico do forum
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.