O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Doom 3
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Doom 3 -> Antigo tópico do forum
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
Nova Resposta
Título:

Buxag
#  Re: Doom 3
   Postado em 04/10/06 14:40
po, eh dentro do jogo sim cara..... configuracoes de video e talz....caso nao funcione tente baixa a atualizacao do seu drive de video.....pelo q vejo eh gforce, vc pode baixa aki www.nvidia.com

----
"Não sei quantos aos anjos, mas o medo q da asas ao homem"
By Max Payne - THE MAN

Wolverin3
   Postado em 06/10/06 09:41
Valeu Cara,

Configurações não é, acho uqe é a memória mesmo. O BF2 tb comecou a loquear. Se não for a memória deve ser algum outro gargalo.

inté!

----

Poyta
   Postado em 08/10/06 01:58
no leia-me.txt ta escrito q tem como tirar as msg de explosoes risadas e etc..mas como? e tem como tirar aquele mapinha semi-inutil q cobre boa parte da tela?

obrigadoo
vlwz
;*

----

Eros Luigi
   Postado em 01/11/06 11:30
baichei o jogo em italiano, atualizei para 1.3, e depois instalaei a tradução mais ainda não funcionou, no winrar abri o pk4 e não sei o que é para traduzir de inglish.lang para italian.lang, alguem pode me ajudar?

----

Eros Luigi
   Postado em 01/11/06 21:59
OPA... desculpa ai, obrigado pela dica!!!

----

Skasper
   Postado em 12/12/06 13:36
Boa tarde, estou precisando de ajuda no jogo Doom3 na 3º fase MARS CITY 2, após receber a terceira missão não me lembro bem mas e algo a encontrar com a equipe jonhy bravo no ALPHA LABS, só que não consigo completar essa missão ai quanto entro no elevador e aperto o botão o jogo volta para o menu inicial do jogo, algum pode me ajudar.

----

Pandemon
   Postado em 22/12/06 10:37
Não estou conseguindo baixar a tradução ta dando o seguinte erro.
Fatal error: Class 'host_db' not found in /home/game/public_html/classes/skeleton_content.php on line 818
alguém que ja tenha a tradução poderia me passar meu msn fernando.oliver@hotmail.com o jogo ja é baum traduzido etaum vai ficar melhor ainda vlw GV.

----

josesk8
   Postado em 25/12/06 10:47

eh eu jah ouvi falar isso la no orkut mas o **** q fica com muitos gigas agora eu naum vou poder fazer isso...vc pode me falar cuantos giga fica a pasta doom soh pra ve se meu HD aguenta...

Aqui depois de ter extraido todos os *.pk4 ficou com 3,77GB.
E quem tem tradução tem que descompactar ela e substituir os arquivos manualmente nas pastas do jogo!

----

josesk8
   Postado em 25/12/06 10:58
Help!

Eu baixei o patch de atualização v1.3 e quando vou abrir ele aparece uma mensagem escrito "Acesso Negado"!

Tem que abri-lo pelo jogo ou de outra forma?

Aguardo respostas!

----

EDUMMELLO
   Postado em 26/12/06 02:38

Você tem que pegar esse mod sim, mas sempre ressalto que é muito difícil esse mod funcionar sem a versão original do game .

Naaaaadaaaa.. eu tenho um belo DooM3 alternativo e funfa q eh uma beleza...

Alguém pode fazer a gentileza de me explicar como faço para colocar a tradução que tem as legendas nas falas em português ? Tem algo sobre um Mod [FONT=Tahoma]doom3cc_v2.0, como instalo ele ???? E aonde eu pego ele por favor.[/FONT]

[FONT=Tahoma]Desculpem a minha ignorancia amigos mas sou iniciante nisso.[/FONT]

[FONT=Tahoma]desde já agradeço[/FONT]

O maior problema de usuarios de internet eh q eles nunca querem ir fundo nas informacoes.. sempre axam q tudo tem q estar ali, escrito e relatado no link..

pro MOD CC funcionar vc precisa ter o DooM 3 na sua versao 1.3, vc consegue a atualizacao em www.3dgamer.com mto facilmente..

se seu DooM 3 for piratex vc tem q ter, pelo menos, a competencia de aguentar o  rojao de ter um game pirata e, axar por vc mesmo os *****s.. eu sempre axo facilmente.. nao sei pq eh tao dificil pra alguns.. o Google ta ai pra isso.. ( salve google)

O MOD CC vem junto cuma traducao da game vicio, num pacote so.. e na hora da instalacao vc escolhe se quer ou nao quer instalar o MOD CC junto
Ta ai a importancia de ler.. se vc fosse no link da traducao e lesse as instrucoes vc ja saberia disso!!

Eh isso ai, é tudo preguiça. O meu tb é alternativo e funfa q é uma beleza, com tradução e tudo.

E eu concordo, com o q falaram sou do tempo do 1° DOOM, já joguei tudo q eh 1ª pessoa, mas nunca tomei tanto susto na frente do micro.

Agora não consigo abrir nenhum armario de suprimentos, não q esteja fazendo falta mas acho q ajudaria, se algué souber posta ahe....

:biggrin:

----
[AMD Athlon 64 X2 6000+ GA-MA69VM-S2 + ST 550W PAG]

[DDR2 800 2 X KINGSTON KVR800D2N5/1G]

[8800 GT + LCD LG L226WTQ]

[SAMSUNG 2 X 160GB SATA + SAMSUNG 250GB SATA/EXTERNO]

metaby
   Postado em 06/01/07 10:42
vixi vcs ainda estaum ei!!!kkk
ja tive inimigos piores
como no mario por exemplo
(e olha q naum tinha xiter)

----

metaby
   Postado em 06/01/07 10:47
ei alguem sabe c realmente tem legenda para o jogo????
c tiver tem como me ajudarem a encontrar?????
flw
( a sou novo aqui)
fui

----

felipe ricardo brito
   Postado em 19/01/07 17:53
:confused:Tô precisano duma ajudinha no doom 3, to no level monocarril preparando para entrar no delta labs só q quando clico no painel e aparece a tela de inicio :confused:(igual a duvida do meu amigo lá de cima)

----

correafilho
#  Doom 3 - JOGAR EM REDE
   Postado em 03/02/07 21:14
ALGUÉM PODERIA ME ENSINAR A COLOCAR O DOOM PARA JOGAR EM REDE?
O MEU ESTÁ EM FRANCÊS.
DESDE JÁ AGRADEÇO

----

kameraider
   Postado em 03/02/07 22:46

ei alguem sabe c realmente tem legenda para o jogo????
c tiver tem como me ajudarem a encontrar?????
flw
( a sou novo aqui)
fui

vc eh novo?? poderia pelo menos ler o tópico todo q seria d egarnde ajuda pra responder sua perguntA;;;;

TEM SIM UM mod Q ADD LEGENDAS NO GAME... leo topico ai..

----
FINALMENTE:

ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"

mulato41
   Postado em 03/02/07 23:42

:confused:Tô precisano duma ajudinha no doom 3, to no level monocarril preparando para entrar no delta labs só q quando clico no painel e aparece a tela de inicio :confused:(igual a duvida do meu amigo lá de cima)

como assim??? quando vc clica no painel do trem??? explique melhor!!! pois ja completei esse nivel!!!

----

mulato41
   Postado em 03/02/07 23:47
por  favor alguem ae sabe como derrotar o chefão da fase HELL??? alguma dica valiosa pra eu poder completar esse nivel!!! que alias éo mais dificil de todos, pois tem todos os chefões do jogo (exceto a aranha-mãe)

----

Anderson FX
   Postado em 12/02/07 22:02
E Ai Mu Amigo.......  Tudo Bom??

Vou te mandar um site onde vc pode pegar o MOD Doom3cc...

http://doom3hun.uw.hu/download.php?list.3

DIVIRTA-SE ......  AI TEM UNS 5 MOD'S DISPONIVEIS. 

Ass: Veterano...    Anderson FX

----

kameraider
   Postado em 12/02/07 22:25
primeiro o MOD CC vem na traducao da GV

----
FINALMENTE:

ASUS P5Q-E  // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"

wallid ismail
   Postado em 19/02/07 12:52
Tenho Doom 3 original, baixei a tradução, mas nao apareceu opção nenhuma de instalar o mod cc

----

Doom 3 -> Antigo tópico do forum
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.