O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Doom 3
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Doom 3 -> MOD que adiciona legendas
[1]
Nova Resposta
Título:

Amelie_Poulain
#  MOD que adiciona legendas
   Postado em 23/09/07 13:13
Antes de mais nada deixe-me parabenizar toda a equipe pelas traduções: são de excelente qualidade e dão o ar de perfeição que falta aos jogos não-traduzidos.

Estou em busca desse mod que adiciona legenda e segundo alguns posts ele está incluindo no próprio arquivo de tradução disponível aqui no GameVício ("...durante a instalação ele dará a opção de instalar tb o arquivo cc ou não...")
Mas durante a instalação não vi essa opção.
Alguém pode me ajudar?

----

mandrackhak
#  Re: MOD que adiciona legendas
   Postado em 02/05/08 15:10
Eu tambem gostaria de saber a mesma coisa eu traduzi o jogo mas os dialogos não como faço pra deixar todo em portugues??

----

jefferson fonseca
#  Nada de legendas
   Postado em 02/05/08 15:21
Tb estou passando pela mesma situação! Alguém poderia ajudar ?!!! Valewwwwww

----

Smilodon
   Postado em 14/05/08 17:13
Acredito que seja pq essa tradução é para a versão do jogo 1.3...e já está disponível a versão 1.3.1...por isso não aparece a opção pra instalar o mod [cc] 2.0

----

Kit Willer
#  sem titulo
   Postado em 28/05/08 16:51
aff nem se tivesse as legendas em portugues eu n jogo enjuei e demais...

----
[table][tr][td]
 [font=Georgia][size=12pt]Regras do Fórum[/size][/font]

maike00
   Postado em 28/05/08 17:03
no link da tradução do jogo explica bem como add legendas é so voce da uma olhada la

----

mendy
#  tava faltando
   Postado em 21/08/08 14:15
comprei o jogo e baixei a tradução, mas os videos
estão sem legenda. como faço agora?????
alguem sabe como faço pra instalar as legendas.
blz.

----
MËNÐ¥

jin_kazama
   Postado em 29/08/08 21:14
Eu baixei o MOD e a tradução. Mas quando eu utilizo a tradução, não posso usar o MOD. Quando eu uso o MOD, além de ficar em espanhol (mesmo escolhendo a opção de ficar em português), não é traduzido o jogo.

Alguém passou por isso? Como resolveram?

----

danikarts
   Postado em 06/09/08 20:42
quando vc vai instalar a tradução aparece as instruções e aparece também dizendo q e somente para a versão 1.3 do jogo talvez seja isso

----

bomb
#  Adicionar legendas aos vídeos sem precisar da versão 1.3!!!!!
   Postado em 07/09/08 21:58
Bom, vou explicar como instalar a tradução do jogo e adicionar as legendas dos vídeos SEM PRECISAR BAIXAR A VERSÂO 1.3 DO JOGO.

1º) Você baixa o programa que adiciona as legendas dos vídeos (doom3cc_v2.0). Faça o download deste site (http://www.fileshack.com/file.x?fid=5980)

2º) Baixe agora a tradução do jogo feito pela Game Vicio;

3º) Após baixar o programa doom3cc_v2.0, extraia para a pasta onde jogo está instalado. Esse programa contém 3 arquivos, (um arquivo de leitura, um setup com o nome doom3cc_v2.0 e uma pasta com o mesmo nome)

4º) Instale a tradução da Game Vicio para a pasta onde o jogo se encontra;

5º) OK, agora você vai instalar de novo a tradução da Game Vicio, porém você vai extrair os arquivos para sua área de trabalho. Feito isso uma pasta com nome BASE vai aparecer na área de trabalho. Abra essa pasta e COPIE o arquivo (zzzGameVicio.pk4) que está dentro da pasta e vá onde você instalou o jogo.

6º) Procure a pasta (doom3cc_v2.0) uma das pastas do programa que você baixou, abra e COLE o arquivo (zzzGameVicio.pk4);

Quase terminando...

7º) Agora rode o jogo com o setup doom3cc_v2.0 que você baixou, não pelo setup Doom 3. (se fizer isso não vai funcionar).

8º) Depois dentro do jogo, vá em sistema > opções jogo > idioma do caption > e mude para português.

PRONTO!!!! JOGUE A VONTADE E APROVEITE AS TRADUÇÕES ^^

QUALQUER DÚVIDA, SÓ POSTAR =D

----
Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5200+ 2.61 GHz
Placa Mãe: Asus M2N-SLI Deluxe
Memória: 2 GB DDR2-667
HD: SAMSUNG 400 GB, 7200 RPM, SATA-II
Placa de Video: GeForce 8500 GT  512 MB

B()mb3r

young yu
#  mod das legendas
   Postado em 14/09/08 01:21
Ola...fiz todos os passos direitinho,mas, aparece uma tela de erros com opçoes ( Copy, acho q clear e quit ) o que eu faço??

----

bomb
   Postado em 02/10/08 23:44
Tenta fazer tudo d novo. Instala o jogo, instala o programa a traduçao...

Se continuar o erro, explica quando o erro aparece, como vc instalou os programas...

flws

----
Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5200+ 2.61 GHz
Placa Mãe: Asus M2N-SLI Deluxe
Memória: 2 GB DDR2-667
HD: SAMSUNG 400 GB, 7200 RPM, SATA-II
Placa de Video: GeForce 8500 GT  512 MB

B()mb3r

marcelodawan
   Postado em 07/10/08 18:36
Aí Bomb, baixei o doom3cc_v2.0 e segui todas as suas instruções mas qdo vou em sistema > opções jogo, não aparece a opção 'idioma do caption'. Eu não instalei a tradução do gamevício a 2ª vez, mas peguei o zzzGameVicio.pk4 na pasta original da tradução e colei onde vc disse. Abro o doom3 pelo setup do doom3cc_v2.0 (arquivo em lote), o doom3 abre mas nada acontece. Se puder, me dá uma orientação ok? Valeu!!!

----

morello20
#  legendas doom 3
   Postado em 11/10/08 21:02
tembm fiz exatamente como vc mostrou mas apareceu uma tela de erros com opçoes. como se vc tentase rodar o jogo sem o crack.

----

-Junior-Metal-
   Postado em 21/10/08 01:55
erros tbm copy quit etc...
alguem tem solução?

----

PlayStation 3 80GB V.2,50
Soul Society
Bleach

GABRIELTATA9ANOS
#  Problema...
   Postado em 01/11/08 09:40
Se seu jogo é pirata(GameVicio é contra pirataria)
não pergunte soluções...mas se ele é original deve ser o Open gl da pra resolver baixando a atualização no site da sua placa(www.nvidia.com.br)se num resolver o problema ou se o problema num for open gl me fala o problema que talvez eu saiba solucionar....

----
Windows XP SP2[]PENTIUM 4 2.40Ghz[]1.50Gb RAM DDR1[]NVIDIA Geforce FX5500 256MB...HD 360 gb PRO
Command & Conquer 3 Tiberium Wars , Kane´s Wrath e Red Alert 3
Empire Earth I,II,III
Quake 1,2,3,4
Battlefield 2
NUM DA PRA BUTAR MAIS DE 7 LINHAS tenho uma cacetda de games

luis ozorio
#  Me ajude no Doom 3
   Postado em 20/11/08 23:48
Estou na face do Hell,onde estou em uma caverna onde tem 3 esqeletos pendurados no teto,já sapequei os monstros desta caverna,e não consigo sair desta caverna.Já olhei no detonado,e lá diz que tem uma abertura na parede,mas,não encontro nada,Por favor meus amigos estou travado nesta face a 2 semanas,me ajudem.
Obrigado,
Abraços,
Luis Ozorio

----

luis ozorio
#  Me ajudem no Doom 3
   Postado em 20/11/08 23:52
Esqueci de colocar o meu email.
escameescaba@ig.com.br
Luis Ozorio,
Abraços

----

makeferrado
#  me ajudem no doom
   Postado em 24/11/08 15:13
como que eu faço pra passar da fase onde tem dois monstros grandes que soltam bolas de fogo com as mãos? meu email é marc24876@hotmail.com

----

Edsonmpa
   Postado em 24/11/08 16:18
Existem várias fases em que há inimigos que soltam bolas de fogo com as mãos.
Diga exatamente em que fase vc está para que possamos ajudá-lo, ok?

----

Doom 3 -> MOD que adiciona legendas
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.