Doom 3 -> Jogo muito aterrorrizante! [1] [2] [3] hulle
 | # Jogo muito aterrorrizante! Postado em 09/09/07 18:54
Esse jogo é muito foda mas é muito sinistro tbm instalei no meu pc dechei 25 minutos e desinstalei huahuhua namoral esse jogo da medo mas nun decha de ser foda ----
|
philbueno
 | # Re: aew Postado em 14/10/07 14:15
concordo, faz tempo que tenho o jogo mas sempre que começo eu paro. esse jogo da um poco de medo sim. nunca tive medo de jogo assim desde qdu joguei resident evil pela primeira vez a anos atras.
mas vou ter q zerar ele, isso vou... ----
|
Porcodue
 | # tsc tsc Postado em 03/02/08 18:41
tsc tsc... vocês então nem podem chegar perto de FEAR! hehehe ----
|
juniorwarrior
 | # Jonh Carmack me endureceu! Postado em 16/03/08 22:30
FEAR não me assustou nem um pouco, não tive sustos nenhum só algumas surpresas. ----
|
henrike02
 | # Pode cre Postado em 25/10/08 14:23
e realmente fear so da ums sustinhos e demora pra aconteçe agora esse doom3 meu irmão da hora que eu começo a joga e meu coração batendo a 100km/h ate eu para de joga.E depois quem disse que eu durmo de luz apagada da ate medo de ir nu banheiro mija. E mesmo tenebroso! comprei agora tenho que zera mesmo morrendo de medo! ---- PC¹ DualCore , 2200 MHz (11 x 200) ASUSTeK ComputerP5GC-MX/1333 2048 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM) NVIDIA GeForce 8600 GT (512 MB) SAMSUNG HD161HJ(149 GB) Monitor_LG Flatron ez T730SH [17" CRT] PC² Intel Pentium 4 631, 3000 MHz (15 x 200) MSI PM8M3-V / PM8PM-IL 1024 MB NVIDIA GeForce FX 5200 (128 MB) SAMSUNG HD160JJ (160 GB, 7200 RPM, SATA-II) Monitor_Philips 170S Moden D-Link ADSL Router (DSL_500B) Switch Braview 8_Port 10/100 Mbps Microsoft Windows XP Professional
|
Augusto Pedro
 | # Re: Jogo muito aterrorrizante! Postado em 25/10/08 16:34
eh mermo, doom eh cabrero d+. eu tenhu o game, joguei ateh um bocado, mas parei, ateh penso em instala novamente... mas soh penso mesmo...vc leva sustos muito falcimente. Esse eh o unico jogo q eu tive medo d verdade d jogar, nenhum outro game eh como doom 3 ----
|
andrewlima
 | # vcs são todos froxos Postado em 25/10/08 16:43
não acredito que doom pra vcs dá medo pessoal ssrsrsr, já zerei 3 veses ele, ele é realmente um jogo de terror, tem partes que realmente assusta, mas não dá medo não, agora silent hill, pra mim não existe pior, vcs já jogaram manhunt?? não dá medo, mas a violencia é pesada. valeww ----
|
Reaper95
 | # Re: Jogo muito aterrorrizante! Postado em 25/10/08 20:08
tem razão, eu tava jogando ele aki em casa com meu amigo, e meu amigo chegou a cair da cadeira literalmente, foi o jogo q eu mais demorei pra vira, soh jogava quando meu amigo tava ai, ai eu n tomava susto sozinho hehehe. ---- Não uso cheats ou detonados. Play Hard, Go Pro.
|
otaviomiolo
 | # Re: Jogo muito aterrorrizante! Postado em 25/10/08 20:32
Bom, eu qdo joguei fui indo, mas qdo saio do jogo ele fica ali na pasta jogos, mas não entro xD. De vez em qdo (qdo tava no meu PC) eu jogava com manhas xD. mas vou ter q zerar ele, isso vou...[2] E sobre F.E.A.R., só me deu medo na parte q vem os loko das paredes, medo não, mas sla... mas até ali soh fikei com medo por causa dos vídeos..xD ----
|
Full Gore
 | # Re: Jogo muito aterrorrizante! Postado em 25/10/08 20:50
Uma coisa que eu não gostei foi os inimigos que se desfazem em cinzas.Eu gosto é de monstrinho que explode em mil pedaços. ----
|
mauvado
 | # Re: Jogo muito aterrorrizante! Postado em 26/10/08 00:02
nao axei tao amedrontador assim ele dá alguns sustos isso eu nao posso negar mas zerei ele e nem pensei em para por causa de medo mas tem uns zumbi gordo que aparecem do nada!! quem joa sabe doque eu to falando eles dão cada susto hauahauahauahauah ----
|
jonatan007
 | # Re: Jogo muito aterrorrizante! Postado em 26/10/08 00:58
cara q jogo é esse...... eu instalei ele aqui e joguei ele por + ou - 1 hora e desinstalei kkkkk cara esse jogo da muito medo... os jogos mais fodah de terror q eu vi são: 1º doom 2º silent hill 3º fear
esses tres são terriveis, da muito medo, so fechei o fear os outros deixei quieto ^^ ---- Asus M2N-E SLI / Amd Athlon 64 X2 Dual Core 4400+ / Monitor Lg LCD L1753T (HD) / GeForce 8600 GT 512 MB DDR2 / HD Samsung Sata II 160 GB / Fonte ATX 500 Watts Real / Placa de Som ASUS 7.1 Sorround / Gabinete Piv 4 BIAS Unicoba Black / 3 GB de RAM DDR2 667 Mhz Kingston/ Gravador de DVD Lg 16X
|
allantorres
 | # hum Postado em 26/10/08 01:55
medo foi o meu...
rpz, nunca fui de me assustar com jogo, mas doom é mto foda cara. nunca que vou esquecer da primeira vez q joguei. Ainda era de manhã qnd comecei a jogar, aquele clima macabro e aquele marine mongol q n sabe usar arma e lanterna ao mesmo tempo! era a rotina: entra na sala, olha tudo com a lanterna e depois entra armado. só q ai entrei na porra de uma sala q tinha uma escada com tipo um vao entre os degrais. entrei numa boa, olhei td com a lanterna e nd de perigo....
rpz... qnd pisei na porra da escada sai um daqueles demonios q solta bola de fogo de um dos vãos querendo me pegar.... foi um susto tao grande mais tao grande q sai apertando alt+f4 do nada, instintivamente... susto véi....
depois fiquei assim... hr porra, é só um jogo, nem precisa disso td!
mas foi um susto mto foda cara, foda mesmo ----
|
necronominan
 | # Re: Jogo muito aterrorrizante! Postado em 26/10/08 03:43
eu acho doom3 o jogo mais terror q ja lanÇaram, cagaÇo toda hora medo do comeso ao fim do jogo sozin naum rola so de galera e mesmo assim todo mundo com as calÇa molhada o jogo e o mais sinistro q ja vi grafikos 10 som 10 jogabilidade 10=total 10 ----
|
necronominan
 | # Re: Jogo muito aterrorrizante! Postado em 26/10/08 03:48
o amigo allantorres tem razÃo nunca me assustei em jogos mas doom 3 tras o terro ate a alma da gent me caguei todo quando o bixo saiu debaicho da escada aff alt+f4 sem perceber tava olhando meu orkut pra me acalma depois pensei ..¨¨ aff vo mata aquele infeliz q me dexo com trauma fui la e naum deu otra alt+f4 dinovo e fikei tralmatizado tremendo fui pra rua fuma um cigarro pra me acalma e poder durmir isso ja era noite ----
|
Flash
 | # nosferatu Postado em 26/10/08 10:06
Nosferatu tambem eh assustador eu achei ele mais assustador que o doom 3, vc olha o corredor inteiro e ñ tem ninguem e do nada aparece um monstro pulando na sua costa eh muito loco, meus amigos ñ conseguiam joga sozinho eu ja jogava sozinho e de noite que era o unico tempo que tinha e a hora que ficava mais da hora o jogo hhahahhha ----
|
ricsnakes
 | # Re: Jogo muito aterrorrizante! Postado em 26/10/08 11:11
...doom3 eh dimais, um dos mais macabros jogos jah feitos na historia, espero ki o 4 seja taum bom e eu to na luta pra zerar o doom3 aki, acho incrivel ki ateh hj o jogo eh incrivel tanto em visual quanto jogabilidade e tudo mais, pra mim junto com half2 ele eh perfeito, e no genero terror eh o numero 1...agora eu lembro ki quando joguei aliens ressurrection de ps1 eu tmb caguei um kilo haushuahsuhauhsa bons tempos, mais doom3 eh o the best =D... ----
|
leite89
 | # Re: Jogo muito aterrorrizante! Postado em 26/10/08 14:02
doom 3 é cabuloso mesmu não consegui termina ainda mais to na espera pra joga dead space que deve ser jogo do demonio... ----
|
m1t0
 | # Simplesmente fantastico!!! Postado em 26/10/08 17:27
Esse jogo é um dos melhores q joguei no estilo 1º pessoa nota 10 fechei ele e a espansão logo q saiu. É um dos casos raros em q, a sequencia de um jogo muito antigo sai tão bom ou melhor q a versão original. Tendo em vista q o primeiro Domm é um verdadeiro classico!!! ----
|
(S)aint
 | # Re: Jogo muito aterrorrizante! Postado em 26/10/08 17:59
nusss da um pouco de medo mai da pa da final sussa...q isso,eu ja terminei ele duas vezes. ---- Join M.E.T.A.L Corp.Ltd
You will be a best soul.
|
Doom 3 -> Jogo muito aterrorrizante! [1] [2] [3] |
|
 |