O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Doom 3
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Doom 3 -> Jogo muito aterrorrizante!
[1] [2] [3]
Nova Resposta
Título:

Augusto Pedro
#  Re: Jogo muito aterrorrizante!
   Postado em 29/10/08 19:04
nossa, lembrei de uma parte aki de Doom 3, quero ve quem naum levou susto ou fikou meio pertubado:

vc tah andando lah todo cauteloso, pra naum levar susto nem ser atakado de surpresa, com 2 passos d lanterna e 1 com a arma. ai vc ve uma vidraça, e do outro lado, uma cadeira...qndo vc xega perto a cadeira do nada saiu voando na tua direção, quebrando a vidraça, i com akela vozsinha macabra no fundo... i tipo no meio do jogo do nada tem akeles circulo satanico i akele clima sombrio...

Agora uma coisa q foi bem bolado ( i atrapalhou mta gente, inclusive eu!) eh o fato d naum poder usar a lanterna i a arma ao mesmo tempo. Putz! vei, ou vc enxerga, ou vc atira!

----

Augusto Pedro
   Postado em 29/10/08 19:08
tem outra parte tbm q vc tah num corredor to iluminado..ai do nada as luzes vem se apagando, então vc saka sua lanterna. Ai vc escuta uns passos bem rapidos, cada vez mais perto d vc, i mais perto, i mais perto... i vc loko procurando d ond eh, qndo vc se vira tem um montro bem encima...

Nessa hora meu coração disparo vei, ai sakei a velha shotgun, i dei akele tiro q dxo soh as cinzas

----

Augusto Pedro
   Postado em 29/10/08 19:10
Acabei d pegar FEAR, vo ateh instala, mas eu duvido q seja como DOOm 3, pode ser cabrero, mas naum como doom

----

Doom 3 -> Jogo muito aterrorrizante!
[1] [2] [3]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.