O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Doom 3
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Doom 3 -> Preciso de ajuda
[1]
Nova Resposta
Título:

marcolares
#  Preciso de ajuda
   Postado em 29/10/08 19:31
em yodas as fases do jogo,encontro armÁrios que pedem um codigo para acessÁ-los.
o caso É que nÃo consigo achar esse cÓdigo.
alguem sabe como fazer?

----

TheReaper
#  Re: Preciso de ajuda
   Postado em 29/10/08 20:14
tu tem q encontra os PDA's q contem esses codigos, dai tu vai no teu PDA e troca o usuario e acessa as menssagens q la tu vai encontra os codigos de acesso desses armarios e portas

----

Edsonmpa
#  Preciso de ajuda
   Postado em 30/10/08 00:08
São diversos PDAs, em várias partes do game, alguns estão muito bem escondidos e outros em locais de difícil acesso, más vc tem que pegá-los porque sem eles não dá para continuar jogando, pois sem eles vc não pode avançar no game.Fora isso quando vc encontra um PDA todas as informações são transferidas para o seu PDA, e-mails e gravações de audio, vc tem que ver todas essas informações para encontrar os códigos das portas e armários. Algumas portas só abrem se vc encontrar o PDA de deteminada pessoa, para ter acesso a sala.

----

marcolares
   Postado em 30/10/08 02:42
como eu faço para trocar de usuario?

----

raptor tricolor
   Postado em 30/10/08 07:56
Eu uso o mouse,é so marcar o nome que vai aparecer tudo sobre ele,depois marca o email que aparece.VLW

----

marcolares
   Postado em 31/10/08 19:12
tenho tentado todas as dicas que teem me dado neste topico, mas não teem dado certo, agora me deparei com um novo impasse, estou na estação do monorail, e me pede um codigo, venho encontrando o mesmo problema, não consigo acessar o codigo.
Como faço?

----

Edsonmpa
   Postado em 31/10/08 20:00
Marcolares.
o código está em um dos PDAs, que se vc ainda não encontrou terá que encontrar, procure com atenção.
outra coisa verifique antes os registros de áudio do seu PDA, muitos códigos estão nesses registros. ouça com atenção pois os registros de audio estão em inglês, boa sorte.

----

raptor tricolor
   Postado em 31/10/08 20:26
O codigo é 826,procura vasculhar todos os cantos pra não deixar nada para tras,vc deve ter deixado algum PDA para tras.Espero ter ajudado,VLW

----

AndarilhoUrbano
#  Imps estão atrás de você?
   Postado em 31/10/08 20:33
Cara uma das melhores coisas da internet é o Google e para ajudar gamers como a gente, os americanos criaram os Walkthroughs ou seja, passo a passo do game. Todos os dias tem algum santo virtual que tem piedade de pessoas como você, como eu e tantos outros que ficam travados em algum ponto. É aí que entra você.
procura no google, walkthrough doom 3 e você verá uma lista cheia de passo a passo. É melhor do que você perguntar e ter várias respostas imprecisas.
E você já sabe o código do Martian Buddy? 0508, sempre que você encontrar um marciano sorridente abra esse armário e ganhe vários itens especiais. Dá para pegar até uma bazuca logo no inicio do jogo! É D+!

----
[blue]
Jogando Prince of Persia: The Two Thrones(Wii).
Fase: 4-5: The Arena - 1º Boss.
Agora que o bicho vai pegar!!
--
Gamer Rank: 1988-2008=171 games zerados

andersontitan03
#  oio
   Postado em 31/10/08 21:26
ouve as mensagens dos pda's eles dizem os codigos...

----

marcolares
   Postado em 31/10/08 23:49
eu não consigo marcar o nome do usuario para obter as informações dele, quando clico em cima dele não da acesso aois emails.
Existe algum segredo para acessá-los?

----

raptor tricolor
#  Novamente
   Postado em 01/11/08 00:56
Marque o nome do usuario depois marque email logo acima de ARQUIVOS DE PDA,ai sim vão aparecer.VLW

----

Doom 3 -> Preciso de ajuda
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.