O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Doom 3
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Doom 3 -> Problemão
[1]
Nova Resposta
Título:

Lucas...
#  Problemão
   Postado em 24/08/08 11:57
Eii galera to com um grande problema no Doom 3 depois que eu chego em uma parte que tem que tem que ligar um reator em DELTA LABS ? LEVEL 1,mas depois disso ele vai para o menu como se eu tivesse acabado de entrar no jogo.
Eu continuei a missao mais chego em uma parte que tem dois caminhos uma porta trancada e outra aberta,fui na aberta mas depois existia uma porta fechada,não sei porque é por causa do reator,preciso de ajuda.

----
Vivemos em um mundo em que há bombas controladas por homens descontrolados. (Serj Adam Tankian)

raptor tricolor
#  Re:Problemão
   Postado em 24/08/08 12:47
Da uma olhada,talves vc não pego o passe de segurança atualizado.Cem ele não vai.VLW

----

Lucas...
#  Re: Problemão
   Postado em 27/08/08 22:24
Vou tentar se não conseguir eu volto postar por aqui

----
Vivemos em um mundo em que há bombas controladas por homens descontrolados. (Serj Adam Tankian)

demolidor008
#  Resposta
   Postado em 04/11/08 01:40
É por causa do reator sim!

Vc deve encontra o aparelho indo por um corredor bastante escuro!!!

Mas depois que vc achar o aparelho vc vai ter que ligar o reator manualmente,indo até a planta dele...

Há o teu caminho é por baixo do chão!!!

Olhe pro chão e tu vais ver aberturas!

Mas tome muito cuidado com os monstros...

Espero ter ajudado!

----

Doom 3 -> Problemão
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.