O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Diablo II: Lord of Destruction
   Jogo:     Traduções    Imagens    Vídeos    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Diablo II: Lord of Destruction -> É bom mas...
[1]
Nova Resposta
Título:

Tamoio
#  É bom mas...
   Postado em 07/04/08 21:31
Já joguei, terminei em todas as dificuldades com o cow level e tudo, mas...
É desproporcional ao extremo veja:
1) Não importa seu level ou armas um tapa de um chefe e adeus vida.
2) A gente sua a camisa para ganhar level e ganha só 5 pontos de atributo para distribuir entre 4 escolhas (5 é pouco).
3) Com o level ganha-se 1 ponto para distribuir entre uns 30 skills (1 é incrivelmente, imensamente, "gigantemente" pouco) ainda mais se tiver que gastá-lo em um skill ruim para abilitar o bom que você deseja.
4) Magias e skills bobos e alguns completamente inúteis.
5) Difícil de cair itens bons, sei que depende do level do jogador, mas parece que não é bem assim.
Acho que é mais facil chegar ao level 99 do que você achar alguma runa, jóia, arma, set completo ou mesmo montar uma runeword descente sem trapacear.
6) Atributos mentirosos, se um martelo tem 250% versus "undeads" como é possível o zumbi ou a caveira tomar uma martelada e ficar "vivo"?
Se não me engano 100% significa tudo certo?
Então logo 250% com um golpe daria para matar o zumbi ou a caveira duas vezes e meio vital.
7) Armas que requer muitos atributos para serem usadas.
8) Baú minúsculo.
9) Ajudantes "NPCS" inúteis.
10) Se morrer nas dificuldades elevadas perde-se todo ouro e experiência e isso desencoraja muito a continuar jogando.
Mesmo assim é um bom jogo por enquanto.
Não xinguei o jogo apenas disse as verdades.

----
Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.
Senão não joguei nada.
Tudo meu hehehehe.

Ramon nesan
#  Re: É bom mas...
   Postado em 23/07/08 12:36
Cara pra vc não morrer vc tem que por muitos pontos em vitalidade e é 250% do dano contra undead(se o dano do martelo é 100 vai para 250).O jogo tem seus defeitos mesmo mais pense bem antes de criticar o trabalho dos outros e leve em concideração que o jogo é de 2000.

----

Tamoio
#  Já pensei.
   Postado em 23/07/08 13:41
Ramon nesan
Desculpe mas...
Já pensei, joguei muito, critiquei e não mudo minha opinião pois como eu já disse...
É desproporcional ao extremo.
Não xinguei o jogo apenas disse as verdades que ninguém tem coragem de dizer.
Mesmo assim é um bom jogo por enquanto, "por enquanto viu", pois o Diablo 1 era bom agora é um lixo que ninguém mais joga, vai lá ver o que escrevi dele, lá sim eu pisei no jogo.
É uma comédia olha só...
Você fala para eu pensar bem antes de falar do trabalho dos outros... e você já pensou bem antes de falar de mim?

----
Senão não joguei nada.
Tudo meu hehehehe.

cha_vivo
#  The sims
   Postado em 23/07/08 16:45
eu também acho o jogo meio desproporcional assim como voce falou.... mas isso é pra manter o equilíbrio da força !
imagina se qualquer monstrinho que voce mate, caisse já de cara tudo que voce queria, perderia a graça né ?

aliás eu sempre jogo off-line com a opção /players 8 ativada, assim é como se tivesse oito pessoas jogando simultaneamente, os monstros ficam 8 vezes mais fortes, mas eles derrubam muito mais coisas quando morrem, além de dar mais experiência !!!

então, apesar de meio antigo, o jogo é muito bom!
agora é ficar na expectativa com o DIABLO 3 !

----
cha_vivo

Judicator
#  Re: É bom mas...
   Postado em 23/07/08 18:46
1)
pq como todo game da blizz
bosses sao ESTUPIDAMENTE FORTES
archimonde, overmind etc...

2)mas as vezes uma diferença de 5 pontos é o que diferencia um build bom dum ruim

3)concordo que sao mtas skills e poucos pontos, mas a ideia do game é se especializar em 1 vertente d skills, como sorc ice sorc fire

4)motivo de nunca ter jogado de assasin

5)depende dos %, o nivel influi mas muda algo como 0.01% em 1 item que tem o rate de 0.001%

6)250% é o multiplicador dos danos naturais
se um item causa 1 de dano ele passa a causar 2.5
7)isso varia de classe, com 1 barb vc vai usar coisas bem potentes sem se incomodar, mas c vc for uma sorc por exemplo, nunca vai conseguir usar um plate com decencia
8)pra mim sempre deu p caber as runas pedras e tdo q eh importante msmo
9)experimenta evoluir 1 dakeles mercenarios do deserto com aura de defesa pra vc ver so...
10)no hardcore se morrer 1 vez ja era pra sempre... é preciso saber qdo da p ganhar ou qdo é preciso fugir, ja matei o baal no hell com /players8 sem morrer, me demorou uma meia hora mas o desgraçado morreu

o negocio é que a essencia do d2 é a battle.net
alias de todos games da blizz

se vc pegar warcraft vai ver q cada raça tem 1 vantagem e desvantagem diferente, 1vs1 pode ser o inferno pra certa raça, mas em 2vs2 experimenta combinar os tauren com uns frostwyrm

no d2 é assim, é 1 game feito p ser jogado com 1 equipe, o barbaro leva porrada, o druida manda o dano, o palada cura o povo e por ae vai

é como o wow, jogando sozinho vai ser uma droga msmo no lvl maximo qualquer boss ou elite do msmo lvl te mata com 1 soco, qdo vc vai em grupo ae a coisa fica legal

----

Tamoio
#  Bom.
   Postado em 23/07/08 20:39
Cha_vivo e Judicator.
Já sei, já vi e já fiz tudo que vocês estão falando ai camaradas, por isso continuo com minha opinião, meu tópico.
Obrigado por opinarem também.

----
Senão não joguei nada.
Tudo meu hehehehe.
Diablo II: Lord of Destruction -> É bom mas...
[1]
   Jogo:     Traduções    Imagens    Vídeos    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.