O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Diablo II: Lord of Destruction
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Diablo II: Lord of Destruction -> Ajuda com reagente
[1]
Nova Resposta
Título:

blade1799
#  Ajuda com reagente
   Postado em 06/08/08 14:21
Alguem ai joga o Median 2008 ? (Mod para diablo2)
Naum sei ce pode posta esse site mais ce naum puder me avisem no baixaki tem ele naum e pirat
No jogo tem 2 itens chamados Cube Reagente
Ke o um coraçao e um item branco la
Alguem sabe como ke usa isso ?

----
A mãe do saci disse: Saci vai compra pão, vai numa perna e volta na otra ! O saci numa mais voltou¬¬

E dai que o mar vai pegar fogo ? ? ? Eu quero e comer peixe frito !

haragon
#  Re: Ajuda com reagente
   Postado em 06/08/08 18:41
Vc tem q comprar 3 de cada reagente ir no hole lvl2 (se n me engano)e fundir lá.Daí vai abrir a quest do butcher.Vai aparecer ele p vc matar.

----

blade1799
#  Ajuda com reagente
   Postado em 06/08/08 21:00
Tipo eu ja tenho 3 de cada mais naum sei aonde funde da pra dar uma descriçao mais exata de onde e esse local ? ?

----
A mãe do saci disse: Saci vai compra pão, vai numa perna e volta na otra ! O saci numa mais voltou¬¬

E dai que o mar vai pegar fogo ? ? ? Eu quero e comer peixe frito !

haragon
#  Re: Ajuda com reagente
   Postado em 22/08/08 14:50
Andei pesquisando e achei como faz,vc compra 3x coração e 3x daquele item branco,coloque todos no cubo e una,vai aparecer um livro,daí va para hole lvl 2(caverna no black marsh)o livro da uma skill de summonig quando colocado no inventario (igual aos charms)use essa skill dentro do hole lvl 2 e butcher vai aparecer,mas vc tem tar lá pelo lvl 50 pq o butcher é forte,depois de matar ele vai cair um charm única,tem outras quests desse tipo,quando vc baixa o median vem uns documentos, que mostra todas as quests invocadas,de uma olhada lá que vc vai encontrar as outras,Só p avisar a quest do butcher é a mais facil xD.As outra são foda.

----

Diablo II: Lord of Destruction -> Ajuda com reagente
[1]
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.