O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Hitman: Blood Money
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Projetos de Tradução    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto!
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
Nova Resposta
Título:

nando_ba
#  abandonaram o projeto!
   Postado em 07/07/08 19:31
pow gamevício qualé.. x[!!
quase um ano esperando e nunhuma satisfação quanto ao andamento dessa tradução?!!

¬¬'

----

Costa_PT
#  Re: abandonaram o projeto!
   Postado em 07/07/08 20:23
pow nando_ba qualé
Quase um ano que vc tá esperando e ainda não foi capaz de oferecer ajuda?

¬¬

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

nadupoetsch
   Postado em 07/07/08 20:31
poxa... tão pagando com o tal de blood money, eu só aceito dolar =/

----

ajudar a traduzir [red]Dungeon Siege 2 Broken World[/red] clique AQUI e leia o 1º post

jonasbmx
   Postado em 09/07/08 10:08
esperando ser terminada a tradução
=/
fala ai como agente pode ajudar manu, vou fazer o possivel!
vlww

----

nando_ba
   Postado em 09/07/08 20:15
se soubese como pode ter certesa que por mim jah estaria lançada. ¬¬'
naum abandonaria o projeto assim simplesmente!
naum eh por nada.. soh digo pq comprei o jogo... soh pq que existia o projeto dessa tradução há um ano atrás.. Oo!!

----

jonasbmx
   Postado em 10/07/08 09:30
sei que vcs nao tem nada a ver c eu comprei o jogo problema meu
mais tipo, faltando 3%, =/
nunca joguei hitman, to esperando a tradução pra poder jogar!

----

Areias
#  Abandono ?????
   Postado em 11/07/08 15:15
Vixi manow ....vc´s realmente abandonaram a tradução do GAME ????

Vixi o GAMEVICIO já foi bom .....

----

Costa_PT
#  Abandono ?????
   Postado em 11/07/08 15:18
vixi manow ....vc´s realmente abandonaram a tradução do game ????

vixi o gamevicio já foi bom .....

lol

deus perdoa quem fala do que não sabe!

lol

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

nando_ba
   Postado em 11/07/08 18:38
se não abandonaram... não parece..
tudo que queria era jogar traduzido soh isso...!!

=/

----

Sean Michael Breen
#  é sempre assim
   Postado em 11/07/08 20:08
os grandes jogos são esquecidos. que pena.

----

cecelbahia
#  Adoro o gamevicio
   Postado em 12/07/08 08:20
Po cara adoro o site, mas agora que consegui o jogo, me deparo com 97% de tradução. Sei que vc lutam, mas nunca desistam de uma batalha.

----

nando_ba
   Postado em 12/07/08 10:52
Dia 04 do mês que vem completarão 2 anos que iniciaram o projeto de tradução.Estranho não??!![2]

----

MoisesD
   Postado em 13/07/08 02:17
não... o interessante é q já está disponivel a tradução do game Rce Driver: GRID q foi lançado 3 de junho de 2008. Mas claro q isso é normal, não podemos questionar, é ter q aceitar calado. Na verdade já espero q digam q os textos a serem traduzidos são menores do q o de hitman... Então pq q vcs não abandonam o projeto de vez? Ficam gerando esperança pro pessoal q entra todo dia pra ver se a tradu já saiu. Ou então o admim q estiver sem tempo passa o projeto pra outro. Agora fica cada um querendo deixar seu nome e esquece do mais importante.

----

Costa_PT
   Postado em 13/07/08 03:14
não... o interessante é q já está disponivel a tradução do game Rce Driver: GRID q foi lançado 3 de junho de 2008. Mas claro q isso é normal, não podemos questionar, é ter q aceitar calado. Na verdade já espero q digam q os textos a serem traduzidos são menores do q o de hitman... Então pq q vcs não abandonam o projeto de vez? Ficam gerando esperança pro pessoal q entra todo dia pra ver se a tradu já saiu. Ou então o admim q estiver sem tempo passa o projeto pra outro. Agora fica cada um querendo deixar seu nome e esquece do mais importante.

Pô MoisésD, sinceramente cara
Vc é dos piores users que eu vi na GV
Só critica sem conhecimento de causa, só desmoraliza, só cobra e nunca faz nada para ajudar, lembro bem vc da altura do Gears of War
GRID era um arquivo editável em bloco de notas, coisa fácilima de se traduzir.
compilar cada um dos 15 ou 16 arquivos do Hitman BM não demora 10 segundos cada..

o problema é que para compilar tem que ajeitar o arquivo de texto que é um .xml,

o projeto comecou em hexadecimal e depois passamos a usar um compilador que trabalha convertendo pra .xml e compilando do .xml os textos tem que ser copiados e colados linha a linha nesses arquivos.. um trabalho chato, demorado e muito minuncioso..

O que demora e ta demorando é isso.. e nada a ver com a compilacao propriamente dita

Ou seja, GRID foi mamão com açucar...

Façam um favor ao mundo, informem-se antes de falar baboseiras, Porque senão vai sempre haver tópicos como esse, que não acrescentam nada de util.

Informação, está lá no tópico, basta pesquisar.

Não fazem a mínima ideia do que é traduzir um jogo, não fazem idéia das horas que passamos em frente a um PC, horas essas que podiamos estar com nossas mulheres/namoradas, e ainda temos que ler isso. Metam na vossa cabeça, o que o pessoal faz é um favor, traduzir os jogos é um favor, não uma obrigação. O mínimo que podiam fazer era incentivar!
É sempre a mesma lenga-lenga, só cobram, cobram, cobram, como se fosse isso que acelerasse o projeto, sem falar nos abaixo-assinados, como se a GV fosse o Governo pra ter que satisfazer os caprichos de mal-agradecidos.

Exitem 266 traduções para se divertir e passar o tempo, mais a FlashVício, parem de encher o saco e deixem os tradutores em paz.

Por causa de pessoas assim é que cada vez existem menos tradutores na GameVicio, eles ficam de saco cheio de cobranças injustificas e injustas e acabam abandonando. Perdi bons tradutores por causa disso, tive que assumir projetos de jogos que nem gosto por causa disso. Infelizmente isso acontece. Nunca vi gente assim...

Faça um favor, seja útil, pegue um arquivo pra traduzir e assim ganhe admiração da comunidade.

Só assim vai ter uma noção da dificuldade que é fazer uma tradução...

Eu quando cheguei na GV meu primeiro post foi para oferecer ajuda para a tradução do Caeser IV, e até hoje estou aí, traduzindo, revisando, testando traduções.
E o que recebo em troca? Mail com ameaças de morte, mensagens pessoais me ameaçando, xingamentos e tópicos como esse. É preciso um saco muito grande para aturar isso tudo viu...
Muito grande mesmo, tem horas que dá vontade de mandar tudo pra PQP...
Nunca vi nenhum desses que estão cobrando oferecer ajuda CONSCIENTE, com senso de comunidade, porque é isso que somos, uma comunidade que supostamente se devia entreajudar, mas na realidade apenas uma minoria se entreajuda, porque o resto só cobra e xinga.

Deus me dê um saco maior, porque o meu tá ficando cheio!
Ninguém mereçe tanta ingratidão meu... ninguém mereçe, nem Judas mereceu...

----
Zona Sport

Fhil
#  Calma "costa pt".......
   Postado em 13/07/08 04:06
Ow tá certo que a gente não paga nada pelas traduções, mas pensa comigo.... vc mesmo disse que é um saco traduzir esse tipo de jogo por causa dos arquivos e tal... porém já que está com 97% e olha q já faz tempo, então desses 97$ vc podia fazer 1% em cada mês e quando fosse no dia das crianças já estaria pronto!!POXA CARA VC JÁ FEZ TUDO, O QUE É 3%???? SE VC NÃO TIVESSE NEM COMEÇADO DAÍ SIM VC PODIA RECLAMAR!!! mas já deu esperança.... se eu soubesse como fazer pode ter certeza que eu ia ser o primeiro a ajudar... mas não é poque vc sabe que precisa esculhambar a galera não véi!! seja mais humilde... abraço

----

Costa_PT
   Postado em 13/07/08 04:17
Phil véio, vou explicar DE NOVO

Aparece que tá 97% traduzido, na verdade até pode aparecer 100%, mas não fala nada sobre a compilação dos arquivos.

Depois que a gente tira os textos de dentro dos arquivos e traduz, precisamos fazer o processo reverso, que é obviamente inserir os textos nos arquivos. É nesse processo que se encontra a tradução.

Por azar do destino essa tradução foi iniciada, depois passaram, pra outro, depois pra outro, e depois pra outro. Agora tá com o Porcodue. Os motivos de terem passado a tradução para outras mãos foi tanto pessoal quanto profissional, cada um tem os seus motivos.

Algumas traduções são rápidas, outras são lentas... acontece, isso é pela sorte/azar de estar no local certo/errado na hora certa/errada.

Mas tomara que seja a última mão em que o projeto passa.

Mas o pessoal nao consegue entender que isso aqui nao é uma profissao..

e o andamento do projeto fica sempre em segundo plano quando comparado com a vida pessoal de quem se dispõe a fazer

muitas vezes nos encontramos sem tempo ou com problemas que nos impede de levar o projeto adiante

isso é mais comum em projetos grandes,com uma dificuldade de realizacao maior..
um projeto como hitman, se fosse feito com dedicacao exclusiva, facilmente estaria pronto em 4 ou 5 meses, porem a vida nao nos permite dispor de tanto tempo em um hobbie

E é isso que têm de entender, e não fazer cobranças e mais cobranças

temos que cuidar de coisas mais imediatas na vida da gente.. infelizmente.. porque essas coisas imediatas as vezes nem são tao divertidas~

Não escumbalhei ninguém naõ mano, eu que sou escumbalhado todo o santo dia com mails me xingando, me chamando de fdp, vc tá aí, não receb nada. Eu que traduzo só reçebo xingamento.

É preciso muito saco véio, muito mesmo

----
Zona Sport

4llan
   Postado em 13/07/08 05:36
dxa eu faze uma pergunta
essa traduçao ja chego a se liberada 1x neh?
pq lembro de te instalado uma traduçao do blood money a um tempo atraz..
talvez eu estege confundindo com algum otro jogo
mas tenho qse certeza que nao

----

Costa_PT
   Postado em 13/07/08 05:39
dxa eu faze uma pergunta
essa traduçao ja chego a se liberada 1x neh?
pq lembro de te instalado uma traduçao do blood money a um tempo atraz..
talvez eu estege confundindo com algum otro jogo
mas tenho qse certeza que nao

Engano seu amigo, Hitman BM nunca foi liberado aqui na GameVicio

Att

----
Zona Sport

francotassi
#  Tá certo Costa PT
   Postado em 13/07/08 11:14
Quero deixar aqui minha admiração pelo site que me possibilitou jogar alguns jogos entendendo-os,já que não estudei inglês,coisa que quero fazer logo e quem sabe ajudá-los com as traduções.
Mas é assim mesmo o site da game vicio é o melhor site para traduções de jogos ,consequentemente,um dos mais visitados,e sendo assim tem muitos elogios e muitas críticas também,é normal.
Mais vai aqui meu incentivo:Vocês são os melhores tradutores de games para o portugês,parabéns!!!

----

camargu
#  Data prevista?
   Postado em 16/07/08 18:23
Galera aguardo ancioso essa tradução desde o ano passado. Tem previsão de quando vai liberar ela ? Deixo aqui meus parabens a galera q tomou frente nesse projeto.

----

Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto!
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Projetos de Tradução    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.