Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto! [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] Iarle
 | # Lol Postado em 06/11/08 22:58
Quanto user sem noção ¬¬ ----
|
eduardosrp
 | # Se é pra fazer.... Postado em 09/11/08 23:52
Bah, sendo pago ou de graça, é feito e se é feito, q seja feito direito(não q as traduções não sejam boas pelo contrario), mas cara, uma atualização só, mesmo q dizendo "ainda naum tivemos tempo" ou algo do genero, só pra galera ter uma posição....eu zerei em ingles mesmo, mas gostaria de jogar denovo em Pt-br....pq naum da pra ficar esperando q saia uma tradução pra jogar. Até pq isso é ridiculo, a não ser q se adquira um jogo q ja existe a tradução....Entaum....uma posição de a quanto anda a tradução ja estaria muito bom !! grato... ----
|
linconvexx
 | # aprender a traduzir Postado em 13/11/08 13:20
bem queria ajudar mas nao sei traduzir nunhum jogo se alguem colocar um tropico de como traduzir os projetos de traducao podera ser mais rapido ----
|
nando_ba
 | # sinceramente! Postado em 01/12/08 09:00
nunca vi uma equipe de tradução tão irresponsável e sem compromisso como essa que começou a traduzir hitman.. tinha que ser o hitman brother??? qual é isso só suja a imagem da game vício! lembro-me que qdo comprei o jogo o projeto tava em 75%... e jah se passaram mais de um ano! Oo ainda estão revisandoo? sinto muito acho que nãao ¬¬' ----
|
demolidor008
 | # OfereÇo ajuda!!! Postado em 05/12/08 17:39
Me digam o que é preciso para a tradução ser lançada que se estiver ao meu alcançe eu ajudo
vlw!!! ----
|
talesjc
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 07/12/08 14:59
seria bom q sai-se a tradução... ----
|
b1n4r7
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 09/12/08 18:21
é uma coisa de loko :P olha nem vou falar para andar logo ou que esta demorando pq é evidente :D mais tipo esta quase em 100% eu sei que o jogo não é prioridade agora mais seria bom se acabar estes últimos % para mim poder jogar o jogo e entender ele vlw ----
|
Paladino0
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 27/12/08 15:30
Costa_PT... ja que vc sabe tudo,vai contra a quem ja ta esperando quase 2 anos pela tradução, porque vc não nos dis uma maneira de ajuda na tradução ?? ----
|
Paladino0
 | # Tradução Urgente.. Postado em 27/12/08 15:35
Pessoal fui procurarpela tradução do hitman fora do gamevicio e vi que existem muitas pessoas dispostas a ajudar e vi tambem que o gamevicio tem o apoio de grandes sites um deles eh o Clube do Hardware.. o gamevicio podia completar esse 3% logo neh ?!?!? ----
|
leandro coimbra94
 | # Tradução Hitman BM Postado em 27/12/08 15:53
Ta mais olha só tradutores da gv,vcs falam que é muito dificil traduzir e tals e o hitman blood money é muito complicado e tals né. Mais vcs vão ficar sempre nessas conversas? Tipo ja faz quase 2 anos que nao traduzem pow,se o jogo tivesse saido esse ano tudo bem. Mais ja faz quase 2 anos!!! Vcs ja viram quantos usuarios tao ai pedindo ? Pow se vcs lançarem essa tradução vai ser um boa mais boa mesmo pra gv pq assim fica foda. Abraçoo... ----
|
hugo ricardo
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 29/12/08 16:31
Cara acho que isso da tradução é papo furado!!! Nem to mais esperando a tradução desse game!!! Nem acredito que saia ou que estejam traduzindo mais!!! ----
|
HENRIQUEGOO
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 30/12/08 08:51
Eu acho que os responsáveis deveriam deixar todo o material para terminar o projeto , disponível para download , eu não sei nada sobre tradução, mas como ja foi dito os responsáveis pelo projeto ja tem todo o texto traduzido só falta substituir o texto no arquivo tal,(trabalho demorado, trabalhoso e minuncioso) Se vcs colocassem as partes restantes para qualquer user poder baixar, poder terminar a substituição dos textos, a tradução ja estaria pronta os Admins só teriam pegar as partes prontas.
(foi só uma idéia que tive depois de esperar 2 anos ver a ingratidão da parte de alguns users ea indignação dos admins)
Parabens pelo esforço da equipe GV que ja traduziram tantos jogos e toda a equipe que traduziu os 97% (102 arquivos) do Hitman: Blood Money. FELIZ ANO NOVO PESSOAL !!!!!!!!!!!!!!!! ----
|
afonso junior
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 30/12/08 10:00
porra quando é que vão terminar isso. lança só com os 97% mesmo. ----
|
HENRIQUEGOO
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 30/12/08 11:30
Boa! Lança a tradução provisória , com apenas 97%, que é melhor do que nada, Os Hitmans 1,2 e 3 não ficaram totalmente traduzidos, mas nem por isso as traduções ficaram ruins (exeto a do hitman 1). Tenho muito respeito pela equipe de tradutores mas o projeto realmente ta abandonado. ficamos então a espera de uma resposta da parte dos admintradores da tradução... ----
|
Borg
 | # o problema é esse... Postado em 03/01/09 19:10
O grande problema da gamevicio em todos os projetos que atrasam é esse negócio de colocar um responsável só para fazer a revisão ou então quando falta uns 2 ou 3 arquivos pra traduzir que estão livres a séculos em vez deles quebrarem estes arquivos pra ficar menor e botar pro pessoal pegar não, eles preferem que fique um arquivo de 1000 linhas pra ninguém pegar do que quebrar ele em 10 partes menores. Este hitman nem é o mais antigo, nem o mais longo pra traduzir, o caso dos Kotor 1 e 2 é bem mais antigo, e tem muito mais texto. Agora pelo menos falta apenas 2 arquivos teoricamente pra análise, sendo que uma vez já ficou 100% traduzido. Se algum arquivo estava ruim e teria que ser traduzido novamente foi falha do responsável que analisou e disse que tava ok. Força ae pra quem tá analisando, agora falta pouco pra acabar. Abraço. ----
|
Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto! [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] |
|
 |