O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Hitman: Blood Money
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Projetos de Tradução    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto!
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
Nova Resposta
Título:

leandro coimbra94
#  Adm's vcs reclamam qe a nossa atitude é sempre reclamar??mas então pq se tem um site desses só para traduções se vcs negao serviço?
   Postado em 24/10/08 02:44
Olha só gente,Hitman é um dos melhores jogos do gênero silent assassin um agente ...Ou até o melhor jogo.
Adm's vcs reclamam de nossas atitudes não hé,tipo nos reclamamos nos só criticamos e vcs não sao obrigados a fazer isso não hé ?? tá mas esse site é o topo dos sites que tem traduçôes para games na grandiosa rede de computadores ''internet''.
Se vcs qerem qe esse site qe é ótimo tenha uma boa imagem se organizem tentem ler e interagir com idéias dos membros do site qe são mutios.
Ai invés de chingar alguem qe postou qe o serviço de vcs está lento,peguem e abram tópicos recrutando pessoas qe qererem ajudar a traduzir.
Hitman um dos melhores jogos qe existe então vcs tem qe se enpenhar nesse rojeto para termina-lo e por fim a 2 anos de espera dos adimiradores do game.
Se vcs fizessem isso concerteza o site iria ser ótimo e bom,como ja é .
Obrigado fUi

----

leozinho157
#  Re: abandonaram o projeto!
   Postado em 24/10/08 12:05
esse jogo eh muito facil zerei em todos os lvl nem precisa de tradu cara e como o amigo dise ninguem eh funcionario eles fazem no tempo livre cara o jogo ja eh velho nem adianta a tradu mais

----
Intel Dual Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 3Mb de Caxe 1066Mhz
Asus P5-KMB
4GB De Ram DDR II 800Mhz
GeForce Zogis 9500GT DDR II 1Gb
HD 500GB SATA Samsung
Windows XP Service Pack 3 32Bits
Monitor 22" W2252TQ LG Black Piano

rhamon afonso
#  Q abandonaram o q!
   Postado em 24/10/08 12:27
Gente da grandiosa GV, vc's estão de parabens por todas as traduções feitas e BEM feitas
Nas suas traduções alem de não coromper os arquivos é dificil achar erro de português, são bem claras, me proporcionando muitas e muitas horas de alegria, a GV é o site que eu entro todo dia para ver as noticias e as traduções que vocês vão lançar e as que já tem.
Então meus parabens e falo quase q pelo brasil todo que já deve ter baixado suas traduções.

Então o que rola é admiração por vocês estarem fazendo uma coisa muito rara que é ir atras de um sonho e ainda dividir essa conquista com os outros.

PARABÉNS GV.

E sempre vai ter LOUCOS resmungando do nada simplesmente ignore.

----
Proc.: Core2Duo E8400, Placa Mãe: P5K SE, Memória: 4Gb (2x2) G.SKILL 800Mhz, Placa de Vídeo: GeForce 8800GT, HD: 250Sata SEAGATE, DVDRW LG. VERY VERY HAPPY

Samuca012
#  Ta abandonado sim
   Postado em 24/10/08 12:58
Galera, agente não pode mesmo reclamar, 1 pq o trabalho da gv realmente é bom..e 2 pq é de graça...

Mas não adianta ficar defendendo a tese de que é assim msmo, nenhum jogo demora 2 anos para traduzir..e falta de ajuda não é..pq ja vi mta gente se propondo.

Rola sim um desinteresse pela tradução deste game, o fato é que nem aparecem para dar satisfações...veja bem, não estou cobrando nada...mas é fato, é visível que para o Hitman BM eles não estão ligando...triste,,,pois esperamos bastante, não tenham esperança de que saia a tradu desse jogo...pq as chances são remotas..pelo menos seguindo a lógica dos fatos:
-2 anos taduzindo
- desde março sem atualização
- nenhuma satisfação dos responsáveis

----

jackson a barbosa
#  Tradução simmm!!!!
   Postado em 25/10/08 12:14
tudo bem que não precisa da tradução para zerar no game... mas é muito mais emocionante ler todos os dialogos para saber a história do game!!!!

----

nando_ba
#  rhamon afonso
   Postado em 26/10/08 10:46
não abandonaram?? nãao abandonaram???? ¬¬'
cara vc tem noção do que eh mais de um ano esperando uma tradução?? ainda tem a cara pra dizer que não abandonaram?? deixa de ser puxa saco cara!!! --'

----

nando_ba
   Postado em 26/10/08 10:48
projeto em fase de revisão
Última atualizaÇÃo: 13/03/2008!!!

não abandonaram???

----

MoisesD
   Postado em 28/10/08 23:28
[EDITADO]
Não dê uma de durão se insistir em criar problemas vc será banido. Vc não nem tem que baba ovo de ninguém, já foi dito que se tem problemas no xml do projeto e tem pessoas trabalhando, agora se vc fala de coragem então aplique seu conselho a si mesmo entre no tópico pergunte o que ta faltando e se ocupe e ajude. Agora eu já disse senão vai, são comentários de gente como vc dizendo que a tradução é merda, que dá vontade de largar o projeto, será que é tão complicado entender isso? Vc não está fazendo nenhuma revolução chingando, nem ajudando em nada só ta é atrapalhando.

----

Digiclone
#  Parabéns
   Postado em 29/10/08 21:14
Vc n precisa avisar q vai banir já banindo n, Zé. Vc se acha né; no direito de banir quem nao agrada vcs puxando o saco. Bom pra vcs q vai ficando com o pessoal q fica esperando algo q n nao vai sair. Assim vcs n são cobrados e "fazem" quando bem entender. Eu até ajudaria se dominasse o idioma, señ com certeza já teria feito esses 3% q falta, pode ter certeza. E quanto a coragem eu tenho, falo e espero o q vc vai dizer. Agora vc q é covarde q nem meu comentário deixou visivel. Então fica aqui minha dica: -divirta-se banindo o pessoal e deixando somente os coment q te agrada. O GV já teve bom, pelo menos antes era democrático.

----

bruceewinlinux
   Postado em 29/10/08 23:02
Realmente concordo .. abandonaram sim o protejo mas por alguma razao pq o pessoal da gamevicio são competente e traduzem varios jogos de graça ae pra galera.. entao man nao reclamaaaa!!! mas q ta abandonado esta sim, concordo Plenamente contigo.. OBS:: baixe a versão em spanish q da pra tu entender tudo..

----
Cartoon Network.... The Beast Inuyasha :

Proc. Intel cure 2.0
Mem.  1gb
Hd.    80GB
P.video Geoforce 8500gt
Placa V. 128Radeon

zairon
   Postado em 31/10/08 12:33
bem, eu digo: existe uma certa diferença entre uma critica construtiva e ...bem, uma não contrutiva hehehe ..... se vc quer ajudar, ou entra no prjeto de tradução ou faz uma critica que realmente ajude. Tudo bem reconheço que já foram educados por 2 anos e agora acabou a paciencia. Eu to esperando essa tradução a tanto tempo quanto a maioria aqui, eu sei que isso é de graça e que eu não ajudo no projeto, então o Bom Senso fala pra mim: "Não cobre deles com falta de educação porque voce nao esta no seu direito, fique quieto e espere chegar a PORRA da tradução". Então é o seguinte, se for pra reclamar vai se fuder e traduz vc mesmo. Ou faz igual o bruceewinlinux fez no comentario acima, ele não precisou xingar os cara pra reclamar. Eu apoio o que o Gamevicio faz, jah me ajudaram muito nos jogos que era dificil de entender o ingles, mas só por conta de um jogo eu vo revolta e sair xingando os cara?! voce que tinha que ir se fuder mesmo. To aqui defendendo Gamevicio não, to falando o que o seu Bom Senso deveria ter te falado mas parece que voce o perde faz tempo.

----

dinizap9
   Postado em 31/10/08 12:48
/\ [2]

----

celsoop
#  uma pena
   Postado em 31/10/08 15:41
largaram de vez fazem mais de 7 meses é nada de mexer nos arquivos ...sé o problema é cobrar então cobre á gente paga é não nos fazer de bobo esperando é uma pena né ....vcs já foram melhores

----

nando_ba
   Postado em 31/10/08 16:51
aff.. odeio essa gente medíocre que só vem nesse post pra falar o que naum sabee...
toda hora aparece um pra pedir pra agente ajudar no projeto, pra falar que a tradu tah em andamento...
¬¬'
~

sãao 7 meses jah sem uma atualização sequer do andamento...!!
vcs já foram melhores[2]

----

ranker
   Postado em 31/10/08 18:28
Gente Presta Atenção Para e Pensa Qual o único Site de Tradução no Brasil?? "GameVicio"

Inves da gente ficar aqui só pedindo pedindo sem respostas Vamos mandar Email pro BaixakiJogos UolJogos Ou qualquer outro site que possa traduzir ou tem projetos Quando cai tudo na mão da Gamevicio os kras não dão conta mesmo eles traduzem primeiro os que eles tão jogando e por Ego pessoal ¬¬

sãao 7 meses jah sem uma atualização sequer do andamento...!!
vcs já foram melhores[3]

----

Digiclone
#  Sorry MicheleM e CostaPT
   Postado em 31/10/08 22:14
-edit-

----

Natan Carlos
#  Digiclone
   Postado em 31/10/08 22:42
Cara, por favor, tenha mais educação e meça suas palavras! Na próxima vez que repetir umas dessas por ter certeza que medidas serão tomadas, ok?
Espero que enteda e não repita mais isso.

Att, moderação.

----
[table]
[tr]
[td]

[/td]
[td]
Traduzindo: Battlefield 1942|Grand Theft Auto IV
As traduções em Andamento|Tutoriais para tradução
ClubVicio|Hide|FlashVicio
[color=red]Regras Gerais GV Brasil
[url=http://hide.com.br/28x]Concurso: Os Melhores do ano GV Brasil (votação)

zairon
   Postado em 03/11/08 06:48
bem eu não falei que eles abandonaram o projeto, mas tbm nao falei que eles não abandonaram. Porque como é de graça, eles podem fazer o que quizerem, ate apagar toda a tradução, eles não sao obrigados a continuar traduzindo nada so porque VOCES querem.

----

Elinéias
#  Kd???
   Postado em 05/11/08 18:09
tá difícil essa tradução hein???? faz meses que o processo tá em 100% e..............nada atÉ agora!!!

----

hcsp
#  bando de sem noção!!
   Postado em 05/11/08 23:22
o bando de sem noção,o pessoal n é obrigado a fazer tradução pra ninguém!!A gente pega o boi q tem um site q se dispõe a fazer traduções sem cobrar nda e ainda sim a galera mete o pau como se estivesse pagando por um serviço q não tem...se eu fosse o pessoal do site,começaria a cobrar para fazer as traduções,pois assim seleciona melhor os usuários..eu pagaria.não to dizendo para babar ovo de ninguém,até pq n conheço nenhum colaborador do site(nem de nome)e inclusive sou também um que espera há mais de um ano pela tradução,mas é que neguinho que reclama é totalmente sem noção,afinal de contas ta achando ruim?vai aprender inglês pra parar de encher o saco dos outros.Inclusive o jogo é totalmente jogável em inglês,se o coitado n consegue entender o Inglês Básico do jogo não compre(se é que comprou).Se esse jogo ta parado a tradução,olha que porrada de outros jogos que já foram traduzidos,e que todos aqui reclamando já utilizaram alguma,pois senão não conheceriam o site....então parem de reclamar bando de atoas!!é isso que dá fazer trabalho gratuito para nego sem educação..

----

Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto!
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Projetos de Tradução    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.