Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto! [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] andredoliveira
 | # tradução Postado em 30/08/08 21:37
deveriam te tirado essa porcaria dai... c não podem faze, não deveriam ter começado. ---- Gabinete XBlade Prata Athlon 64 x2 4200+ Mobo Asus M2N-E SLI DDR2 800 1GB Vga Xfx 2X 7300gt Munitor 19 wide Fonte Satellite P5-545k8
|
nando_ba
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 31/08/08 09:38
vcs ainda esperam a conclusão dessa tradução?? seih naum.. "/ ----
|
Christian Lima
 | # tradução Postado em 31/08/08 10:40
deveriam te tirado essa porcaria dai... c não podem faze, não deveriam ter começado.
Ninguém aqui é seu funcionário cara.
É de adimirar, um user com mais de 3 anos aqui na GV e ainda tem essas atitudes primárias, fala sério! ----
|
hcsp
 | # Não sai do jeito que está? Postado em 01/09/08 02:16
Eu n entendo bem como funciona,mas vi que o projeto está 97% pronto...n teria como ser lançado do jeito que está?tipo 3%n deve fazer muita falta,será? ----
|
bcgr
 | # Esse ano ? Postado em 02/09/08 02:34
Sera que essa tradução sai ainda esse ano ?? ----
|
andrewjas
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 03/09/08 23:12
eu estava reparando os posts e algumas pessoas são muito ingratas.
Tradução não é facil. eu mesmo estava traduzindo um programa, e é muito chato, porque tem que fazer varios testes, corrigir e por ai vai.
invez de critica, faça pelo menos a bondade de elogia. Tradução é de graça é essas pessoas deveriam da valor.
ainda bem que não são todas pessoas.
Fica ai um agradecimento de um usuario muito satisfeito com o Site GameVicio Brasil. ----
|
francotassi
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 03/09/08 23:15
A tradução eu não sei,mas Hitman 5 ficará a pronto até o natal. ----
|
nando_ba
 | # =/ Postado em 06/09/08 11:15
acho que nenhuma tradução demorou tanto pra ser lançada...!! ----
|
docock
 | # Não fiquem reclamando... Postado em 06/09/08 12:31
O pessoal da Gamevicio, as pessoas que realizam todo o processo da tradução, já fazem muito, ainda mais pelo fato de serem disponibilizadas sem nenhum custo. Acho que esse negócio de ficar reclamando, é um pouco de falta de consideração com quem passou um bom tempo se dedicando a tradução. Sempre tive vontade de participar de uma, mas nunca tentei, por falta de tempo mesmo. Não fiquem reclamando, joguem... querem entender o jogo e não conseguem?... aprendam inglês. ---- -"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"- by Madruguinha.
-"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar..."- by Seu Madruga.
|
edu_alves
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 06/09/08 12:53
querem entender o jogo e não conseguem?... aprendam inglês.[2] ---- Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6850 @ 3.00Ghz , 3.00Gb de RAM , GEFORCE 8600 GT 512Mb , 500Gb SATA2 HD , P5N E - SLI Motherboard
|
francotassi
 | # Aff Postado em 09/09/08 12:51
Seria bom mesmo todos saberem inglês,agora este site existe para os que não sabem,já que é voltado para traduções,então porque participam,já que sabem inglês??!! ----
|
SergioAlves02
 | # só os melhores Postado em 12/09/08 12:37
Só sendo o melhor para receber tantas criticas (tanto positiva como negativa), os outros sites de jogos mesmo os de grandes empresas, não recebem tantas visitas ou cadastros e tantos e tantos comentários nos fóruns (principalmente esse), a Game Vicio é o melhor sem duvidas, mas nesse caso, do HBM, o game já foi lançado a um bom tempo, e a GM ta deixando os admiradores tristes pela demora, e desde q acompanho o jogo faltam 3%, o jogo sem tradu o jogo fica chato, então terminem. POOOORRR FAAAVOOORRR. ---- DualCore Pentium D 945, 3500 MHz Placa Mãe-Gigabyte GA-G1975X-C Adaptador de som-Yamaha DS-XG fonte professional 480 80% de eficiencia Adaptador gráfico-XFX GeForce 8600 GT GDDR3
|
Antoniel
 | # ... Postado em 13/09/08 15:24
Punir os que criticam a demora abandonando o projeto é uma faca de dois gumes, porque prejudica
também os sinceros adimiradores do site e consequentimente os propios tradutores.Tenho certeza que não é esse coso. ----
|
francotassi
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 25/09/08 15:35
E assim caminha a humanidade.Com passos de formiga e sem vontade. ----
|
nando_ba
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 25/09/08 18:59
E assim caminha a humanidade.Com passos de formiga e sem vontade.[2]
ainda querem que acreditemos que o processo está em andamentoo... que decepção --' ----
|
MoisesD
 | # eita... Postado em 28/09/08 12:17
Tem um tempo já q eu n visito o game vicio atrás de tradução. E a tradu de Hitman continua do mesmo jeito? Kkkkk... Muito show! Acho q o Hitman foi contratado pra enforcar uns 2 admins. Kkkk... ----
|
MoisesD
 | # Valeu Fancotassi Postado em 28/09/08 12:20
Francotassi Valeu cara. Muito bom. Apoiado! ----
|
MoisesD
 | # Uma coisa é certa: Postado em 28/09/08 12:39
Já teve bom... Quando tive conhecimento do site fiquei impressionado, achei legal jogar um game traduzido. E toda vez q me interessava por um jogo eu antes dava uma olhada aqui e via se tinham um projeto já da tradu, só então eu conseguia o game. Mas ANTES as tradus saíam logo. Não sei se pq tinha poucos projetos. Depois fui percebendo q começou a aparecer um monte projetos. Acho q foi aí q a qualidade começou declinar. Parece q cada admin iniciou um projeto pessoal e foi deixando q cada um se virasse. Eu já tinha mencionado uma vez no tópico do Gears, pq q os admins não se juntam e fecham um projeto? Parece q quando um game n agrada o admin eles n se ORGANIZAM pra fazer. Tb lancei a idéia de fazerem uma enquete pra saber qual a tradu seria a mais votada e ai eles se migrariam para o projeto. Mas... sempre vai ter explicações. É pq eles são dengosos, só gostam de ler o q agradam. Aí ameaça e bani quem opina contrário. ----
|
ranker
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 17/10/08 20:46
Acho que porque ninguém nesse pais e patriota xD preferem em inglês mesmo depois só tomam no Rá... Rá rá rá ----
|
MoisesD
 | # Ihuuuu Postado em 23/10/08 22:14
[EDITADO] Deixe de ser mané não há nada disso de projeto pessoal de tradução e se vc não percebe ta saindo muitas outras traduções essa tem alguns problemas técnicos, parece que vc não leu nenhuma página anterior, já que é tão apressadinho, e mais se não esperando a tradução pq postar no tópico? São users como vc que sim dão vontade de largar o projeto. Só colaboram em cobrar em ajudar nada. ----
|
Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto! [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] |
|
 |