O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Hitman: Blood Money
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Projetos de Tradução    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto!
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
Nova Resposta
Título:

ranker
#  Re: abandonaram o projeto!
   Postado em 20/08/08 13:20
te respondendo sobre os politicos eu dei um exemplo não pedi pra você entrar no assunto porque foi um ( Exemplo) sobre cobranças caso contrário pesquise no aurélio

você devia maneirar nesse seu tom.. parece que você está agredindo verbalmente todos aqui no tópico
você insiste falar filhinho da mamãe se você trabalha igual um louco condenado minha vida não precisa ser igual a sua.
Minha opnião é esse e ninguém muda.
e por último espero repostas de quem está dentro do projeto não qualquer um que vem postando o que quer.

----

edu_alves
   Postado em 20/08/08 13:30
Alguem aki prometeu ou disse " NÓS DA GAMEVICIO PROMETEMOS AOS USUARIOS QUE ESSA TRADUÇÃO ESTARA PRONTA EM DETERMINADO DIA ???? " alguem viu isso ?? eu naum vi ! então naum falem que " só estamos esperando o que foi prometido " pq ninguém prometeu N-A-D-A! ... E galera não fiquem cuspindo no prato que vcs comem! Vcs tem tantos mods e traduções de graça e ainda fikam reclamando cambada de mal agradecido , uma obs... eu sou super fã de HITMAN qnto vcs ... mais não estou reclamando por não ter a tradução! ... e garanto a vcs que entendi super bem a historia do Blood Money !

----
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6850 @ 3.00Ghz , 3.00Gb de RAM , GEFORCE 8600 GT 512Mb , 500Gb SATA2 HD , P5N E - SLI Motherboard

Lamounier
#  Tradução Hitman
   Postado em 20/08/08 13:59
Nao de atenção ao que os outros falam, depois do trabalho pronto e muito facil criticar, mas ninguem oferece para ajudar ne. Eu adoro a tradução de vcs, e quando ela estiver pronta vai ser o maior sucesso. E também duvido que se vcs tivessem abandonado o projeto nao teriam nos avisado. Um abraço a todos e nao esquentem a cabeça com os que os outros dizem. Valeu

----

MalboroBoX
#  manda se fode
   Postado em 20/08/08 14:24
pq nego não manda e-mail pra produtora falando
que acha desrespeito ao consumidor brasileiro
os jogos não chegarem em nossa lingua?
no lugar disso ficam ae reclamando de gente que
faz os projetos de graça, na boa mesmo, eu pegava
e fazia 100% e cobrava pra manda, jah que nego eh
linguarudo pra cobra que pague pelo serviço!

----
de buque iz om de teibou

ranker
   Postado em 20/08/08 14:29
po entao me manda os arquivos kralh.. eu fico 24h e termino amanhã essa joça não é questão de ajuda se fosse eu ja tinha terminado sozinho e mandar email pra produtora vc acha que adianta atrasar mais um tempo pra colocar mais uma lingua no jogo em portugues em um pais que só rende a pirat@aria você acha que alguma produtora apostaria em um país assim isso é óbvio é claro que nao sem falar que a gamevicio acabaria..

----

jevenu
   Postado em 20/08/08 16:15
projeto: # plano para a realização de uma ação
prometer: # obrigar-se a fazer alguma coisa

não me lembro em nenhum momento a GV prometendo algo.

obs: isso é para aqueles que são pouco providos de massa cefálica

e o cara acima diz como se fosse facil fazer oque a GV faz.

----

ranker
   Postado em 20/08/08 16:59
copia a parte que eu falei que era fácil e me manda zé mané quem falo isso aqui? falei que se eu fosse fazendo ia me empenha agora os zé ruela vem posta "a mas os kra gv estão se empenhando" não falei que não estão.. mongos falei que eu empenharia mais.. e daria todo meu tempo até acabar ai vem outro e posta " mas todos tem fámilias nao podem ficar com suas vidas por conta disso" não falei pra ficar só por conta disso falei que eu ficaria porque tenho tempo. mais alguma pergunta?

sobre massa cefálica hoje em dia a inteligencia é medida por qi não sei em qual estado vc vive mas não é inteligente quem é mais cabeçudo kk talvez seja caso talvez? não sei só foi um comentario (xisdê)

ESPERO REPOSTAS DE QUEM ESTÁ DENTRO DO PROJETO!

----

Alan Bessa
   Postado em 20/08/08 17:09
Caramba ranker não precisava ser tão complexo numa resposta bem simples...

----

#Atendendo signs com maior agilidade
-Odiais aqueles que fazem de tudo por estrelas
-Ande na linha, leia as regras
-Não existe arte, sem um dom à ser praticado
#Colorado pra sempre

nando_ba
   Postado em 20/08/08 21:37
quero uma prova de que esse projeto está em processo realmentee... (acho muito difícil)
acho que nenhuma explicação pode justificar o fato da espera exaustiva de quase dois anos por essa tradução... DOIS ANOS...!!
sem coments.. -.-'

----

KrueLLa
#  falta de respeito
   Postado em 23/08/08 04:32
Estejam avisados.
Mais faltas de respeitos aos tradutores, vamos começar a banir.

Ajudem, no lugar de cobrar.
Vcs não percebem que assim só atrapalham e acaba demorando mais.

Coisa horrorosa o comportamento de vcs.
Francamente.

----
REGRAS DO FORUM

glauciocesar
#  Abandonaram o projeto!
   Postado em 25/08/08 20:23
Galera, se tiver como ajudar...
esta faltando o que? traduzir? revisar? É muito feio criticar da maneira que estão fazendo mas os colaboradores também poderia criar um tópico solicitando ajuda, com certeza os que querem mesmo iria ajudar mesmo que não fosse muito.
Aguardo ai uma resposta do que esta precisando e no que posso ajudar.

----

Postado em 25/08/08 20:53
então vamos fazer o seguinte, esperamos sem pressa porque um dia os caras vão terminar no final da tradução, e se os caras estão demorando pra fazer a tradução, é porque uma boa tradução sairá.

----

tadeu1978
#  Porra !!!
   Postado em 26/08/08 19:50
Parem de ficar um discutindo com os outros. Quantas traduções vcs já baixaram aqui ?
Infelizmente o HBM não será traduzido. Joguem ele sem tradução, o que não pode é rolar essas ofensas aqui dentro do fórum.

----

ricardols_8
#  Tradução
   Postado em 27/08/08 19:37
Eu li todo o Forum, e acho o seguinte, o trabalho do Game Vicio é excepcional, peguei a tradução de vários jogos, e não me acho no direito de reclamar e encher o saco dos tradutores. Dois anos pra traduzir um jogo é muita coisa, concordo, mas dai a cobrar?!, não to pagando por ela, mas fico na torcida de quem assumiu o projeto terminar com ele. E pra finalizar dou meus parabnes a toda equipe do GV, mas gostaria de pedir só uma coisa, deixar claro se o projeto esta em processo, esta estacionado ou abandonado...fui

----

ricardols_8
#  projeto
   Postado em 27/08/08 19:45
Ae galera do GV, parabens pelo trabalho de vcs. Também to achando uma demorada exagerada para traduzir o blood money, mas não me cabe ficar criticando por algo q não pago, e sim ficar torcendo para a pessoa q assumiu o projeto termina-lo, mas entendo a revolta dos outros users, só não concordo. É aquela velha história para reclamar q esta escuro vem todo mundo agora para acender uma luz não aparece ninguém...se eu pudesse ajudaria vcs, mas como não posso fico na torcida de terminar....mais uma vez meus parabens ao pessoal do GV e espero q vcs entendam a revolta dos users e não parem com o projeto, se existi essa cobrança é pq sabemos da competencia de vcs, digamos q estamos mal acostumados...rs..fuiii

----

nando_ba
   Postado em 27/08/08 20:42
não seria melhor desistirem??
perdendo as esperanças...
¬¬'

----

Uzumaki Carlos
#  tradução
   Postado em 27/08/08 21:56
sonha

----

Uzumaki Carlos
#  hahahaha
   Postado em 27/08/08 22:03
os caras num traduzem nem os jogos top vai traduzir esse cara vai dar um olhada no forum do devil may cry 4 e assasin's creed e resident evil 4 eles os traduzem corrida e terceira pessoa
é nois

----

fireapache
#  ta bém então!!
   Postado em 27/08/08 23:01
Vamo lá cara! Eu tô bem disposto para ajudar nessa tradução!!! Se tiver alguém que ainda não abandonou o projeto ou que queira ajudar também seria muito bom! Vamos acabar logo com isso galera!

A unica coisa que eu preciso saber é como mandar o arquivo com a tradução e tal... que eu ainda não entendi.

----

Ridick1
#  sejam adultos
   Postado em 30/08/08 13:05
eu já tô enjoado dessa galera ficar reclamando da demora
é difícil compilar arquivos de certos jogos, enquanto outros são muito fáceis
jogos como grid,nfs são facílimos de se compilar segundo o costa_pt
acontece que algumas empresas são muito cuzonas em relação a Hacks de jogos(sim, a tradução é um Hack), pois muitas vezes um hack é perigoso
querem um exemplo?
Pro evolution soccer/wining eleven : a konami tem um trabalho duca pra licenciar jogadores,times,ligas depois chega um pega o jogo, hackeia até o talo, tira o símbolo da produtora e relança como Campeonato brasileiro 2008
a eidos deve ter feito isso para dificultar os hacks de hitman,mesmo que seja só tradução
deixa a galera trabalhar em paz.
parem de exigir, é uma puta nerdice ficar chingando os outros só por causa de tradução de joguinho
a todos os tradutores do jogo:não se importem com o que essas pessoas dizem.a cada um que chinga,vinte apóiam.

----

Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto!
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Projetos de Tradução    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.