Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto! [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] Eiro
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 14/08/08 20:11
alguém tem alguma previsão? ----
|
decosk8
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 14/08/08 22:16
Quero ajudar nessa bagaça por onde eu começo ? fico o dia todo na frente do PC , marcando acho que posso ser útil , se algum Ademir ai da game vicio querer uma Mão , add ai andreevinicius@hotmail.com , estava dublando gta vice city , mais ai meu HD queimo, e deixei par La pois meus amigos nem tavão mais afim de ficar horas em casa falando no microfone , uheahuae mais ta ai se quiserem minha ajuda to aqui , abraço ----
|
deckosk8
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 14/08/08 22:22
Quero ajudar nessa bagaça por onde eu começo ? fico o dia todo na frente do PC , marcando acho que posso ser útil , se algum Ademir ai da game vicio querer uma Mão , add ai andreevinicius@hotmail.com , estava dublando gta vice city , mais ai meu HD queimo, e deixei par La pois meus amigos nem tavão mais afim de ficar horas em casa falando no microfone , uheahuae mais ta ai se quiserem minha ajuda to aqui , abraço ---- dual core 2.0 2 giga de ram ati hd 2600 pro hd 250
|
Fallen_Angels
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 15/08/08 08:42
eita povo pra exigir tradução aff... o negoço é de graça e ainda reclamam de barriga cheia! ----
|
nando_ba
 | # uma dúvidaa! Postado em 15/08/08 10:36
foi mais fácil traduzir crysis do que hitman??? o pro street, GTR... num foi?? ah detalhe.. não são jogos pequenos não a alguns foram lançadas logo após o lançamento.. e ainda querem que agente acredite que não abandonaram o projeto?? 2 anos e espera?? sinto muito u.u! ----
|
Bowen03
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 15/08/08 17:53
apoio o Costa_PT, todos os que naum ajudam a traduzir qui no GV, tem que fica calado e só agradecer as tradu ja feita, pois ninguem paga nada pra te as tradu, e os tradutores naum recebem por fazer as traduções, por isso ninguem tem direito de fala mal do pessoal que abandono o projeto!
Os tradutores tambem tem vida social, naum estão so por conta de fica fazeno tradução pra quem num tem nem noção de que o pontinho piscando no mapa do jogo é o objetivo! ---- Não use cheats. São para noobs! (A não ser que você seja um).
Quad Core Q6600 Asus P5KPL Geforce 8500GT 512 Mb 2 Gb 800 Mhz Kingston HD 250 Gb Sata
|
ranker
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 15/08/08 18:03
kra quem tem que terminar foi quem começou se viu que não tinha tempo ou que nao daria conta de terminar não devia ter começado ou anunciado e quem vem acompanhando esse projeto a mt tempo é óbivio que fica ansioso pra saber como anda e porque não tem nenhuma novidade, isso é normal. até mesmo porque não tem nem como ajudar só falta compilar como vc mesmo disse ngm aqui é pago ngm recebe por isso más não é assim tbm que não vai dar nenhuma satisfação pra quem espera e outra o merito de terminar oque você começou não há dinheiro que pague ninguém aqui está reclamando só estamos esperando o que foi prometido ----
|
nando_ba
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 15/08/08 19:48
só estamos esperando o que foi prometido [2] ----
|
tadeu1978
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 15/08/08 22:10
só estamos esperando o que foi prometido [3] ----
|
tadeu1978
 | # Aff Postado em 16/08/08 18:42
Não acho feio falarem que não vão mais traduzir esse jogo, porém ter estipulado prazo foi errado (minha opinião). Sem prazo = sem expectativa, cobrança, discussão no fórum. Com prazo é o inverso. ----
|
andredoliveira
 | # tradução Postado em 17/08/08 18:18
ué... to puto.. 1 ano entrando aq pra ve se saiu a traduçao. posso ajuda com as tartarugas? ---- Gabinete XBlade Prata Athlon 64 x2 4200+ Mobo Asus M2N-E SLI DDR2 800 1GB Vga Xfx 2X 7300gt Munitor 19 wide Fonte Satellite P5-545k8
|
Jelelé
 | # Tradução Postado em 19/08/08 01:59
Galera estava lendo aqui os tópicos e resolvi criar um usuário pra poder responder. Eu admiro o trabalho dos tradutores, gostaria de poder ajudar mas não falo inglês. Tenho um pouco de conhecimento na língua espanhola. Gostaria muito de aprender mais sobre tradução de jogos, quais programas usar, e assim poder ajudar. Já procurei muito na net pois gostaria de traduzir o Prince of Persia 3 e achei turoriais incompletos.
Tenho disponibilidade de tempo, então se houver qualquer coisa que eu possa fazer por favor me digam, pois eu gostaria muuuuuuuuito de jogar Blood Money traduzido!! ----
|
RobZin
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 19/08/08 04:42
Moçada é o seguinte.... eu acredito q ngm tem o "direito" de ficar "cobrando" demais dos caras q tao trabalhando na traduçao, afinal moçada, kada 1 tem sua propria "vida" pra cuidar, as vezes os karas nao tem muito tempo pra fikar traduzindo, revisando, copilando, etc... isso tudu é um trabalho "voluntario" para que nós gamers possamos nos divertir ainda mais.... a tradução é de graça moçada, pra q esse desespero? eu ajudei na tradução do Vampire Bloodlines, demoro pakas hein, e foi muito aguardada, mas no finalo tai, prontinha e livre pra quem kizer baixa-la... vamo aguardar ae moçada, pra q esse desespero? vamo jogano otras coisas ai.. (Ex: paciencia) eu tenho ctz q o pessoal da gamevicio nao abandonou o projeto e que essa tradução vai fikar pronto... ----
|
ccbairros
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 19/08/08 11:57
Cara sei lah, participo de um grupo de traducao de HQs, faço a diagramação e assim pessoal...isso eh tudo de graça...na moral...nao tem como cobrar prazo pra isto, as tradu da gamevicio sempre me salvaram...claro q to loco pra tradu to hitman...mas fico na tranquila, quando sair a tradu jogo de novo...o q me deixa indignado eh os caras que nao conseguem nem lavar o traseiro direito sem a mamae ajudar vir chorando e querendo exigir alguma coisa, bah não sou da staff ou adminstracao...mas jah encheu o saco esse bando de filhinho de papai mimado "EU QUERO!EU QUERO!SENÃO VOU CHORARRRRRRR" que fica pentelhando a galera, deixa os loucos fazerem o trabalho deles. ----
|
ranker
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 19/08/08 14:02
kra você não deve ter noção do que ta falando com esse seu jeito ironico, ninguém ta mandando aqui tamo pedindo respostas que até agora não foram dadas. se não quiserem terminar com o projeto não devia ter nem começado essa p... então pra que falo que vai traduzii essa bagaça??? pior que filhinho de papai como você citou ou deve conheçer é o kra fala que vai fazer alguma coisa e não honra a palavra se o kra não tem palavra tem o que? não vem reclamar de cobranças não é de graça mas tem gente esperando que mereçe anteção.
Exemplo de como a cobrança é normal entendm Kralh... (Imagine se ninguém cobrasse dos politicos ah é de graça mesmo deixa pra lá. e assim o brasil vai vivendo.) ----
|
folasco
 | # Ajuda Postado em 19/08/08 14:53
tenho bastante conhecimento em desenvolvimento web, e posso ajudar com os arquivos XML e outros.
se rpecisarem da minha ajdau entre em contato.. Abraços ----
|
ccbairros
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 19/08/08 15:52
Tche tu vive em que mundo????Desde quando os politicos trabalham de graça???tu não paga imposto???Caso tu não saiba, eh dai que vem o salario deles entao, logo, não eh de graça.E outra percebi que quase em toda pagina tu postou um coment, mas nao leu os outros, o costa e o pessoal disseram que falta a compilação, creio que se tu entendesse um pouco saberia que a compilação eh um troço chato pra caraca...Li todas as páginas e o rsultado eh esse, o pessoal tah terminando, quando ficar pronto eles postam a tradu e fim de papo, é só aguardar, qualquer um com mais de 2 neuronios entendeu isso lendo o topico, na verdade nem precisa ler, é só perceber como a GV trata os outros projetos, não tem porque deixarem uma tradu parada se tem gente para finaliza-la(até pra galera parar de aporrinhar). Aposto que essa galera aporrinhando nao tem nada pra fazer (filinho da mamae) e acham que os outros não tem familia trabalho etc... ----
|
Felipe_Priess
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 19/08/08 22:45
Nossa esse cara só cobram.....ajudar que é bom....N-A-D-A!!! e ainda falam que os cara tão com preguiça de compila....-.- ---- [R.D.R]™<<Retardados De Rua, vejam nossos Vídeos Aqui Me adicionem no MSN: felipe_priess@hotmail.com Todos no meu MSN são Bem-Vindos
|
francotassi
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 19/08/08 23:08
Galera,incentivem,cobrem,elogiem ou critiquem.
Todos tem direito a dar sua opinião.O que não tá certo é vcs ficarem esculhambando uns aos outros por causa de uma tradução de jogo,por mais que uma demora de 2 anos seja duro de engolir,só temos é que esperar por quem sabe já que a maioria não sabe traduzir mesmo.P A Z!!! ----
|
marcobr
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 20/08/08 00:27
Aí pessoal, eu to fazendo agora a tradução no Word de um dos 3 arquivos q faltam, to quase acabando. Pode ter um ou dois erros(não sou o master do inglÊs) mas no desespero tah valendo.
Eu só não sei compilar arquivos e instalar no jogo, só que eu posso mandar daqui a uns dias essa parte traduzida pro gerenciador da tradução e aí ele faz o resto. O q q vcs acham? ----
|
Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto! [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] |
|
 |