Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto! [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] nando_ba
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 02/08/08 14:55
deixa queto poow... jah desisti mesmo de aguardar...!! vão lah atualizar a tradução de crysis... NFS... afinal... nem lhes convém lançarem a tradução de HBM mesmo... bom trabalho viu? continuem assim..
¬¬' ----
|
notlevile
 | # Respeito aos tradutores da Gamevicio Postado em 05/08/08 20:32
Costa_PT, estava pesquisando neste fórum como anda a tradução do Jogo Hitman Blood Money, pois estou esperando para jogar;
Mas para minha surpresa encontro todas essas ofensas e cobranças em cima da equipe de tradutores, está é a primeira fez que posto uma mensagem e o certo é dizer que o trabalho de vocês é fantástico e ajuda pessoas que não falam inglês ou que tem filhos pequenos como meu caso;
Lembre-se que para cada um que entra no fórum para reclamar do trabalho de vocês deve haver no mínimo 100 pessoas que admiram a GameVicio. ----
|
jevenu
 | # notlevile Postado em 06/08/08 19:04
assino em baixo. ----
|
Costa_PT
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 06/08/08 19:35
Valeu galera, continuando a luta...
hehe
tem tanta tradução e tem neguinho reclamando de coisa grátis
A partir do momento que se faz por prazer não há prazos, cobranças, isso só ocorre quando estás a ser pago pra isso, ou seja...
Fazemos por prazer ao que fazemos, não queremos dinheiro, queremos que todos joguem com tradução, que sejam felizes, traduzir é uma forma de ajudar o próximo...
Por esse tipo de pensamento, entende-se que se alguém força a barra demais, cobra demais e critica demais a coisa toda perde o prazer que oferecia...
Passa a ser uma obrigação, e obrigações não dão a mesma satisfação do fazer por querer, por prazer...
Então fechou...
As traduções demoram porque assim tem que ser...
Porque assim deve ser... se for corrido, vai ser mal feita, se for por obrigação também...
Então que demore mas que seja do fundo do coração!!!
Se alguém se propor a te ajudar numa situação a qual você precisa, você vai cobrá-la?
Se te proporem te ajudar com 50 reais na despesa da sua casa pois você está passando necessidade, e no outro mês não te ajudarem, você vai lá cobrar o cara questionando porque ele não te ajudou?
Só se for muita cara de pau, e isso tem demais aqui na Gamevicio, infelizmente!
Para bom entendedor meia palavra basta. ----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat! Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou! Zona Sport
|
pradoiara
 | # =p Postado em 06/08/08 20:17
vão caça o q fazer...... sejam brasileiros p.... de graça ate injeção na testa! rsrsrs ---- =P K8 AM2 ABIT AN52 X2 4000+ @2.5Mhz XFX 8800GTS 512mb XxX Gpu 678Mhz, Memory 986Mhz @Gpu 749mhz, Memory 1104Mhz,Bandwidth 70,7Gb/s SATA SANSUNG 80GB 7200RPM MEMORIA (2x1gb) DDR 2 2GB 667 MHZ Dual Channel @800MHZ SAMSUNG 931BW Fonte Dr. Hank 500RWS - PW-500t-USPC
|
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 06/08/08 20:25
é mesmo galera, já faz uma década que essa tradução não sai, agilizam ae!! ----
|
Dsancho
 | # Hitman Blood Money Tradução Postado em 06/08/08 22:50
Apesar de que ja foi dito que pra terminar a tradução do jogo esta sendo demorado, isso pq o jogo pode ser bom, mas não é tão apreciado quanto outros títulos.
Aposto que quando sair o GTA4 pra PC, que é um jogo EXTREMAMENTE GRANDE em relação a falas, a tradução dele irá sair rapidinho, enquanto tem um monte de gente ai esperando o final da tradução do BM.
agradeço a compreensão de quem estiver trabalhando no projeto da tradução desse jogaço, mas não vamos deixar que a tradução seje cancelado a esse ponto né 97% pronto :P
vamo agiliza a tradução ai galera, plz ^^ ----
|
nando_ba
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 09/08/08 11:57
será que vcs querem que acreditemos que estão trabalhando na tradução aindaa?? Oo
acho que eh melhor desencanar... "/ ----
|
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 10/08/08 02:28
eae o projeto tah em andamento ou ainda tah no lenga lenga? ----
|
kameraider
 | # sabe oq eh pior?? Postado em 10/08/08 10:42
Ow esse povo q critica nao sabe ler, tem preguiça de ler ou eh burro msm.
nao eh possivel. Todo animal q vem aki reclamar sempre vem com a msm justificativa, a qual ja foi explicado q nao tem nada a ver com traducao q o projeto nao foi terminado
ja ta tudo traduzido. o q ta pegando eh passar a merda dos textos pra bosta do xml e compilar a merda dos arquivos pra neguim folgado jogar a porcaria do jogo em portugues.
povo burro meu deus,
quer eclamar. falar q ta demorando..
ta ok, de boa eh um direiro, mas ate pra reclamar tem qfazer direito, nao ehs o ir soltando merda pela boka ( ou dedos) nao.
oferece ajuda, manda mp pros caras falandoq quer ajudar ao invez de ficar ai falando asneira.
porra.. tem neguim q axa q traduzir game eh soo trabalho de passara a porcaria das frases pra portugues.. ---- FINALMENTE:
ASUS P5Q-E // C2D E8400 // 2x2GB G.SKILL 1066MHZ // SAPPHIRE HD 4850 TOXIC EDITION // SEAGATE 500gb ST3500320AS // OCZ StealthXStream 500w // LG W1952TQ 19"
|
tolddo
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 10/08/08 12:27
( kameraider ) cara ngm ta xingando aki nao!!!! respeito e bom e td mundo gosta c vc e tao ignorante e nao saber expor suas ideias sem usar de palavras de baixo escalao por favor fik calado!!! tradutores: eu n sei fazer traduçoes ( antes q me critiquem por n oferecer ajuda ) gosto mto da serie hitman ja zerei tds menos esse em portugues... vou flar so pro costa_PT tu ta fazendo mto pouco caso da GV cara... tipo eu gosto mto daki parabens mais tem uns tradutores q vacilam no q postam!!! e alias... eu sei q tudo e de graça mais se nao aceitam reclamaçoes n entrem na GV pq vcs serao cobrados criticados e consequentemente elogiados!!! otra c vc axa q so pq ta ajudando n podem t cobrar vc n tem senso do q e ajuda!!! e t garanto vcs sao criticados pq sempre traduzem mto bm e tudo mais ai demoram 2 anos pra LANÇAR ( olha a palavra ) a traduçao de 1 game... e claro q vao reclamar ainda mais com o renome da serie hitman!!! se quiserem ajuda lançem 1 tutorial ora bolas!!! eu vou ser o 1 a baixar!!!! desde q nao demorem 2 meses fazendo ele ^^!!!! ae costa_PT se tu n encara traduzir pra 1 site renomado e grande como e o GV mais q 1 hobbie ( presta atençao no q eu flei MAIS Q 1 HOBBIE dpois n flarem merda ) entao n sei se vc pode se axar xeio da razao como esta fazendo... vlw galera aguardo o tuto d vcs e a traduçao ( se sair antes da copa do Brasil )!!! parabens aos tradutores que realmente se ESFORÇAM e n fikam apenas se gabando ou reclamando do quanto e dificl e ngm ajuda afinal se n tem nada pra gente aprender vai ajudar como?? vlw pessoal esforçado e vou conferir pra ve se me respondem!!! e lançem 1 tuto ae... ----
|
ranker
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 10/08/08 16:09
po nesse projeto o que eu vejo é so briguinha intriga coisa infantil.. acho que o que todo mundo quer e a tradução não conversa ----
|
francotassi
 | # Calmaaaaaaaaa !!!! Postado em 11/08/08 00:11
Meu caro kameraider,tú é um goiano de 22 anos bem corajoso pra chamar o pessoal aqui de animal,burro,e dizer que falam asneiras.É só um tópico sobre uma tradução de jogo.Manera aí nas palavras. ----
|
nando_ba
 | # kameraider Postado em 11/08/08 12:57
quem vc pensa que eh?? pra falar assim dos usuários da gamevício??? respeito eh bom e conserva os dentes na boca... ¬¬' ----
|
aarocha
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 11/08/08 13:32
o kameraider pode até ter falado muito palavrão, mais ele ta certo. Se quer o jogo traduzido vá ajudar, para de ficar pedindo, ninguem aqui ta sendo obrigado a traduzir nada pra vocês, a parada é de graça e toma todo o tempo livre dos tradures, e eles ainda tem que ficar vendo voces pedindo.. se liga galera, frequente o forum, vai no tópico da tradução do game, ajude a traduzir, o jogo traduzido num vai cair do ceu não..
tambem, não vai me matar joga-lo em ingles.. não vou morrer por menos um jogo em português! ----
|
nando_ba
 | # aarocha Postado em 11/08/08 19:41
nada a a verr ¬¬' quem eh que num ajudou..?? me mostra uma forma de ajudar?? ousheen.. num tinham dito que jah estavam traduzidos todos os textos???!! e claro que eh diferente jogar em inglês e traduzidoo.. - -' ----
|
hugo ricardo
 | # O tradução demorada Postado em 12/08/08 17:30
Poxa a tradução ta demorando muito, acho que vai acabar saindo outro jogo do hitman e a tradução ñ vai sair, seria bom se disponibilizassem os arquivos já traduzidos para o pessoal bolar o programa da tradução.
Abraços ----
|
jevenu
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 13/08/08 14:38
acho que teremos que desenhar a palavra "Revisão" dai talvez compreendam.
porquê todo mundo que reclama de tradução, não sabe que a parte dificil não é traduzir?
kameraider faltou com respeito, mas ele disse a verdade, porque não vai ajudar, e para de reclamar? reclamar é facil né, se quer tanto, vai oferecer ajuda.
isso porque o Costa_PT explicou novamente, mas acho que nem ao menos leram, preferem ficar com a idéia no-sense na cabeça.
tomara que esse pais um dia melhore, reclamam dos politicos, mas quem ferra tudo mesmo é o nosso querido e amado "povo" ----
|
ranker
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 13/08/08 14:53
que revisão kra X.x já ta tudo pronto o que falta é a compilação que os kra ta com preguiçade compila ----
|
Rodrigo Petraca
 | # Re: abandonaram o projeto! Postado em 13/08/08 15:12
que revisão kra X.x já ta tudo pronto o que falta é a compilação que os kra ta com preguiçade compila
Cara não diga o que não sabe. Preguiça não.
O game sim está em fase final de produção, mas não ainda pressa para não prejudicar o alto rendimento que tivemos até agora. ---- [size=9pt]Portal GameVício Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio [color=green] "Meu PALMEIRAS posso morrer mas nunca paro de cantar, És meu PALMEIRAS, sempre eterno amor."
|
Hitman: Blood Money -> abandonaram o projeto! [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] |
|
 |