Jimmyplus
 | # Tem outro jeito tbm.... Postado em 22/06/08 15:31
Boa tarde carinha....
O negócio é o seguinte, eu tava tendo o mesmo problema que vc mas consegui meio que na sorte mas agora dá certinho sempre....
Faça assim: em uma das máquinas, apenas em uma vc começa o jogo na opção "play custom game", lá vc configura o mapa do jogo, a quantidade de bots que vc quer colocar no jogo, quanto de dinheiro vc começa e essas coisas. Depois que escolher tudo clique em START.
Depois disso vai aparecer uma tela dizendo pra vc visitar o site do cs, mas num precisa disso não.... Clique em OK, depois que clicar em OK não faça mais nada nessa 1ª máquina, vai pras outras e faça o seguinte, já na tela de apresentação que fica as opções do jogo entre no console do jogo, costuma ser a tecla acima do TAB, na esquerda do número 1 em cima do "Q", vai abrir uma telinha pra vc entrar com comandos então vc vai digitar o seguinte: connect e o número do IP da 1ª maquina e dá ENTER. Se não for direto e pedir um password entao vc coloca o password abilitado por vc dessa forma - password 123456, exemplo. Depois vc digita denovo - connect e o IP da 1ª maquina.
Aqui eu faço assim e dá certo no CS CZ. Tente ae...
Espero ter ajudado....
Qualquer coisa me mande um email - jimmyscc@hotmail.com ----
|