O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

TOCA Race Driver 3
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum
TOCA Race Driver 3 -> Contagem regressiva
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

Ridick1
#  Re: Contagem regressiva
   Postado em 22/08/08 15:02
morro de vontade de jogar esse jogo
agora com tradução soh aumento
ótimo trabalho para td mundo que traduziu

----

denis266
#  Toca race 3
   Postado em 22/08/08 16:41
show de bola to esperando essa a muito tempo isso é jogo bom nao jogo popular como Resident evil 4,devil may cry...
kkkkk

----
Denis Oliveira

drociunas
   Postado em 22/08/08 18:41
mais um excelente trabalho de todo o pessoal da game vicio,
outro grande jogo do genero de simulador é o jogo GTR EVOLUTION no site WWW.TECHDEALER.COM.BR já está falando do lançamento para setembro.

não vejo a hora

----

robertomiranda
   Postado em 23/08/08 04:33
Nossa milagre ninguem falo ...
cade a tradução do call of duty 4 eu vo chora....
ai Toca Race Drive tai deste play 1 passou pelo play2 é bem conhecido para quem se mantem informado.

----

djfaria
   Postado em 23/08/08 05:44
TOCA 3 afiii.... impopular afiiii.... num sei nem q dizer afiiii.... so sei q o jogo ebom e parabens a GV por mais esse trabalho concretizado afiiii.....

----
gigabyte 946gm-ds2/ core2duo E4600 2.4/ 4giga ddr2 667 markivision/ geforce xfx 8800GS ddr3 384MB alpha dog edition xxx 680/1700/1600 / 1 hd 250 samsung; 1 hd 160 samsung/ lcd samsung 17 polegadas / 2 gravadoras lg h serie 58/ fonte 500w real dr.hank :)

marciorocha78
#  traduçao ...
   Postado em 23/08/08 16:19
e ai pessoal so viciado nesse jogo comprei ate um volante.pra fica mais realista!!!
quando sai a traduçao ???

----

bigrande
#  Erro no toca 3
   Postado em 23/08/08 17:04
Poôooooooo !!! Fui baixar a tradução do Toca 3 ás 16:01 e deu erro... frustei...ainda estou esperando !!!

----

Fudedoor
   Postado em 23/08/08 17:42
ja joguei mas nao gostei tanto e q fas uns 3 dias q exclui do meu pc pq so ocupava espaço
mas e isso aew Parabens mais uma traduçao pra td mundo da GV =)

----
AMD Athlon 3500+  =D
GeForce 9600GT 512 ddr3
HD SataII 250
2GB ram DDR2

sylver
#  muito bom
   Postado em 23/08/08 23:50
baixei a tradução e ficou perfeito... grande trabalho costa... o pessoal da gamevicio são os melhores... parabens a todos.

----

Costa_PT
   Postado em 24/08/08 20:51
Valeu a todos!
Desfrutem =D

Farebem

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

Alan Bessa
   Postado em 24/08/08 21:26
alinehtinha, não é porque esse jogo não corresponde ao seu tipo de público que a os tradutores e colaboradores não vão traduzir o jogo. A GV era apenas um porta-voz, agora abriga esses tradutoes, porque ela cresceu, justamente pelas traduções desses jogos.

----

#Atendendo signs com maior agilidade
-Odiais aqueles que fazem de tudo por estrelas
-Ande na linha, leia as regras
-Não existe arte, sem um dom à ser praticado
#Colorado pra sempre

wagnerpires
#  Vai funcionar na versão espanhol ?
   Postado em 26/08/08 17:17
Vai funcionar na versão espanhol ?

----

wagnerpires
#  TraduÇÃo nÃo funcionou
   Postado em 26/08/08 23:56
socoorroooo nÃo funcionou.. minha instalaÇÃo É em espanhol. o que eu faÇo ?

wagnerpires@hotmail.com

----

diga
#  Ninguem merece!
   Postado em 27/08/08 10:46
Esse é multi-linguage, o espanhol é quase igual o portugues e, alem do mais, o jogo é antigo, para que gartar energia atoa!

----

wagnerpires
#  Vsf
   Postado em 27/08/08 10:52
vsf kara

----

KrueLLa
#  ilegal
   Postado em 27/08/08 22:13
Próximas postagens ilegais ( links de cr.aks, etc ), vai ser ban direto.

att.

----
REGRAS DO FORUM
TOCA Race Driver 3 -> Contagem regressiva
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.